Sampaio Corrêa

22 | fev | 2016 - 18:01 - 3693 visualizações

[hupso]

Chip trocado

Sampaio se reapresenta com atenções voltadas para duelo contra o Ceará

O dinamismo do futebol não permite tempo para comemorar vitórias, muito menos lamentar derrotas. O Sampaio já virou a página do Campeonato Maranhense e está de olho na partida contra o Ceará, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Chamusca já orienta o grupo para o duelo diante do Ceará

Chamusca já orienta o grupo para o duelo diante do Ceará

Na tarde desta segunda-feira, o grupo Tricolor voltou aos treinos, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o clássico nordestino. Na programação, trabalho de reforço muscular na academia e atividades de suplementação para quem entrou em campo no último domingo. A outra parte do grupo trabalhou com bola em campo reduzido.

Auremir já virou a página e só pensa no Ceará: “O futebol é muito dinâmico, não dá nem muito tempo para ficarmos lamentando. Claro que ninguém aqui queria perder, mas, infelizmente, aconteceu, e agora é olhar pra frente e já se preparar para mais um jogo importante pela Copa do Nordeste”, afirmou o volante Tricolor.

Nesta terça-feira, a equipe boliviana volta ao CT, às 15h30, para o último treino antes de enfrentar o Ceará. Após a atividade, os relacionados para a partida entram diretamente em regime de concentração.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Chip trocado”

  1. Dimas disse:

    Brincadeira eu falei armação, o sujeito entende outra coisa. Quando vc questiona tem que ter base. Não é só criticar por criticar. Em tempo sou Sócio Torcedor e fui a todos os jogos pagando o meu ingresso para ajudar o clube. Outra coisa vou ao estádio a muitos anos e já comprei Títulos patrimoniais e outras promoções para a construção dessa Sede que o clube possui hoje. Aprenda a respeitar a opinião dos outros.

  2. Dimas disse:

    Estão reclamando do jogador Fernando Santos, mas é preciso entender que o futebol dele só vai crescer quando tiver um meia que jogue ao seu lado e de preferência canhoto. Poderia ser esse jogador Taianan, mas ainda não jogou. Ele sozinho não vai resolver. É só lembrar que ano passado o Nádson apareceu bem, mas tinha o Válber ajudando na armação. O torcedor antes de criticar tem que observar de que maneira a equipe joga.

    • Zeca Careca disse:

      Válber ajudando na marcação??? ih parceiro, acho q vc viu pouquissímos jogos da Bolívia ano passado. O Válber nem criava ( q era a função dele), muito menos marcava. Era visivelmente um a menos. O primeiro reforço q tivemos pra 2016 foi a saída dele do Mais Querido.

      • Fanatico disse:

        Verdade Zeca esse não assitiu os jogos no ano passado dizer que Valber marcava, nunca, foi um zero a esquerda em todo o campeonato e por teimosia do Condé, ficou no time.

        • Luis disse:

          Os caras nem leem o que o outro escreve e já tão criticando. Ele disse que o Valber ajudava na ARMAÇÃO, mas os loucos olham MARCAÇÃO. E começa uma discussão de malucos..

  3. Companheiros, vamos procurar estar presentes para encarar o Ceará. A nossa torcida tem que fazer um esforço e comparecer. É hora do nosso apoio. VUMBORA SAMPAIO!

  4. Esse argentino do Joinville que querem trazer pro Sampaio fez muita raiva pra torcida de lá. Marcou 1 gol em 8 jogos durante 1 ano de contrato. Será que esse cara é a solução????

    • Antoniel disse:

      Isso é algo que não entendo. Pq não trazer um centroavante que marcou uma boa media de gols por onde passou? Sei lá, media de 0,6 ou 0,7 gols por partida em seu campeonato. Mas geralmente nossos atacantes chegam com uma média baixíssima.

    • Zeca Careca disse:

      Já fiquei sabendo dessas informações também! Se for pra trazer mais um que não resolve,só pra receber salário, é melhor ficar com os q temos, q vamos “empurrando com a barriga”.

  5. Vcs viram o jogo América de Natal 2 x Baraúnas 0. Sabe de quem foi os gols, do atacante chamado Rômulo, passou pela Ponte Preta e Guarany de SP. Pense num centro avante. Assistam sábado Globo x America de Natal. O Globo está sendo a sensação do campeonato potiguar. Vejam esse atacante que estou falando. Só tem uma coisa, tem um meia chamado Cascata que já foi do SCFC, deixa o cara em condições de fazer o gol. Um meia como esse que o SCFC está precisando. Quem armou o time do SCFC ontem contra o Morto, Fernando Santos. Esse nunca foi armador, jogava no Macaé como atacante pelos lados, principalmente pelo direito, Fazia o mesmo papel que Valber fazia com Leo Condê.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Assessoria!

    Os ônibus vão entrar de greve nessa meia noite de hoje por tempo indeterminado. Penso que deveria antecipar para as 20:30 o jogo entre Sampaio x Ceará para facilitar um pouco a vida do torcedor. Mesmo porque, com transporte normal a torcida já não está comparecendo, faço ideia sem ônibus! Poderiam levar essa sugestão até a diretoria do Sampaio, porque ainda há tempo hábil para isso. Só iria antecipar o horário do jogo em uma hora e meia. ???

    • Encaminharemos a solicitação à diretoria, mas tudo depende do Esporte Interativo, que é a emissora responsável pelo campeonato e já está com sua grade da semana montada.

      • Garcia em Manaus -AM disse:

        Bom dia ,Amigos da diretoria e do Marketing / torcedores da Bolívia, a solução para enfrentar essa situações de pouco torcedor nos jogos do Sampaio e de greve de ônibus , seria a venda de ingressos casado , ingresso de 20,00 + ônibus 400,00 + 3 latinhas de cervejas ou Refrigerantes 3,00 = ( 35,00 cada torcedor ) o ônibus ida e volta a disponibilidade do torcedor , partindo de bairros de referência para facilitar os torcedores do Sampaio.

  7. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    TROCANDO chip/não, eu quero é que minha Bolívia, o único encarnado, verde e amarelo, dê uma “lapada” nesse Vovô-véi cearense – pra ele retornar, tonto, e nunca mais humilhar – meu outro time do coração: o meu, teu, nosso Leão sem Floresta – Flamengo do Piauí.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      FALANDO NISSO ISMAR EU PENSANDO QUE O FLAMENGO IRIA FAZER JOGO DURO COM O CEARÁ ASSIM COMO FEZ COM O SAMPAIO ,OS CARAS COMEÇARAM ATÉ BEM DEPOIS DISSO O FLAMENGO ABRIU A SACOLA SOFRENDO UMA GOLEADA DE 5X0 PARA O CEARÁ , ESTAVA TORCENDO PARA QUE O FLAMENGO PELO MENOS EMPATASSE ESSE JOGO , ATÉ PORQUE PELO JOGO QUE FIZERAM COM O SAMPAIO EM TERESINA ME PASSOU QUE O TIME NÃO É FRACO PELO CONTRÁRIO ME PARECEU UM TIME BEM ARRUMADO , SERÁ QUE OS NOSSOS VIZINHOS PIAUIENSES SÓ QUEREM MOSTRAR FUTEBOL E FAZER JOGO DURO CONTRA AS EQUIPES MARANHENSES ? MESMO ASSIM ESPERO QUE O FUTEBOL DA NOSSA REGIÃO SE FORTALEÇA CADA VEZ MAIS PARA BATER DE FRENTE COM QUALQUER EQUIPE QUE FOR ,VALEU !!!

  8. André,
    Muito boa sua observação !!! Parabéns.

  9. André Morais disse:

    Assessoria, Léo Salino, Nadson, Plínio, William Simões, Daniel Damião…
    …esses atletas não fazem mais parte do elenco, portanto não seria prudente retirar suas fotos do site evitando assim uma possível ação por parte dos mesmos exigindo direitos de imagem já que estão no link do sócio torcedor, só uma dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail