Cheio de vontade

Volante Alexandre quer mostrar seu valor jogando pelo Sampaio

Alexandre quer mostrar seu valor

Fala pausada, certa timidez no olhar, Alexandre foi apresentado na tarde desta terça-feira no Parque José Carlos Macieira como nova contratação do Sampaio para a temporada 2015, que ainda guarda grandes competições para a Bolívia.

Feliz em poder jogar por um grande clube, Alexandre espera mostrar o seu valor defendendo as cores do Sampaio: “A responsabilidade é grande em defender um time de massa, referência no futebol, e só espero dar o meu melhor para ajudar a equipe quando foi solicitado”, frisou o novo volante Tricolor.

Alexandre garante que está bem fisicamente e quer logo mostrar o seu futebol para o técnico Oliveira Canindé: “Estou só há uma semana parado. A questão física não é problema, já estou pronto para treinar e me colocar à disposição do treinador”.

Econômico nas palavras, Alexandre tratou de apressar o passo para treinar e mostrar que, dentro de campo, a timidez não tem lugar.

Alexandre quer mostrar seu valor
Alexandre quer mostrar seu valor

25 respostas

  1. Os diregentes do Sampaio tem q deixar de agir Com coração e sim com a razao.o sampaio e profissional e tem uma porção de torcedores pelo Brasil.chega de amadorismo!!! Contratação Sem retorno para o club,ta parecendo orgao publico.

  2. Quais os atletas do Tubarãozinho que podem ser aproveitados na equipe principal ? Falta espaço neste link para estarmos informados de tudo que se passa nesta boa categoria de base e a estatística de cada um. Ter sempre amistosos entre eles ( Tubarão X Tubarãozinho ) com direito a mesclar para entrosamento e aprendizado via Oliveira Canindé.

    1. Oi Rogério,
      Estamos planejando uma canal no site para dar informações sobre as nossas divisões de base. Obrigado por participar.

  3. JONAS, EX-SAMPAIO CORRÊA, ESTÁ NA MIRA DA UDINESE DA ITÁLIA.

    VEJA NO LINK:
    http://www.foxsports.com.br/noticias/193926-udinese-mira-contratacao–do-zagueiro-samir–e-volante–jonas-do-flamengo

    OBS:
    SÓ LEMBRANDO QUE O SAMPAIO CORRÊA TEM O DIREITO A 15% DO VALOR DE UMA POSSÍVEL VENDA DO ATLETA… POR EXEMPLO, SE O FLAMENGO O VENDÊ-LO POR CERCA DE R$ 7.000.000.00, O TRICCOLOR DE SÃO PANTALEÃO RECEBERÁ NADA MENOS QUE R$ 1.050.000,00

  4. Bom gente. Alexandre é um otimo jogador, ele joga por vomtade, porque ele
    Gosta, e leva a serio o seu trabalho. Coisa que alguns jogadores do sampaio nao vem mostrando, vi ele jogar e gostei do futebol dele. Claro que alguem possa falar “ha eu nunca nem ouvi falar nesse jogador” mais jogadores que atuam em time pequeno dificilmente sao conhecidos, acho que a diretoria ja estar encaminhando contrataçoes de zagueiros para jogar as principais competiçoes, que é a copa do brasil e a serie b, ja ouvi falar em nome de zagueiro especulado aqui no CT, foi o zagueiro Genilson do fortaleza, ele é um otimo zagueiro tanto que vai ser dificil contratalo. E digo, time que quer ir pra serie a com time de serie C nem adianta jogar o campeonato.

  5. paulo sergio completou 7 meses machucado, ainda não se recuperou,quando começar a jogar talvez so em agosto ate pegar ritmo de jogo o brasileiro ja vai estar terminando, analisa este caso homem , contrate outro zagueiro……..

  6. Assessoria , o Sampaio tém que jogar duro para recrutar mais torcedores para os jogos da bolivia, uma boa: auguns treinos nas praias lotadas de S. luis e com uma equipe de Marketing com carros de som, panfletando as programações do clube. ok?

  7. Acrescento o que disse abaixo…li também em algum lugar que os salários dos atletas do Sampaio estão atrasados. Contratar jogador devendo ao elenco é incoerência não acham?

    Afinal vai pagar ao pessoal que tá chegando com qual dinheiro se estão devendo ao pessoal da casa.

  8. Cara, vendo aqui o canal FOX SPORTS, a Udinese quer comprar Samir e Jonas do Flamengo, dai o Sampaio poderá lucrar no negócio, pois tem 15% dos direitos do passe de Jonas.

  9. O Sampaio fez de uma boa campanha serie B de 2014, perdeu alguns bons jogadores e não os substituiu à altura. a diretoria sabe porque.
    está se reestruturando aos poucos, não conheço o jogador Alexandre contudo temos que da um voto de confiança à diretoria e espero sinceramente que esse jogador se insira o mais rapidamente ao time e venha contribuir significativamente para o crescimento do Sampaio e que mais uma vez o time possa representar bem o nosso Estado. Moro em Salvador na Bahia e estou acompanhando time pelo Site do mesmo.

  10. Chegou em boa hora. Agora é regularizar rapidamente para que ele seja aproveitado ainda para a Copa do Brasil. E verificar se ele foi expulso ou pegou o terceiro cartão amarelo em alguma competição da CBF.

  11. Os torcedores do Sampaio , tem que apoiar o time contra o estrela do norte, para o time passar , e jogar contra o palmeiras com o castelão lotado, para arrecadar mais recursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *