Sócio UniversoTorcedor

Cheio de planos

Apresentado, Silva espera marcar seu nome com camisa do Sampaio

Silva espera marcar seu nome com a camisa do Sampaio (Foto: Elias Auê)

A temporada oficial já está em andamento, e o Sampaio Corrêa segue reforçando o elenco para encarar a maratona que terá pela frente em 2018, com quatro competições agendadas no calendário.

Luciano Mancha apresentou o volante Silva (Foto: Elias Auê)

Setor de alta rotatividade, o meio campo ganhou mais uma peça com a chegada do volante Silva. O jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, pelo gerente de futebol Luciano Mancha, e quer marcar seu nome com a camisa boliviana: “Chego para um dos grandes clubes do Nordeste, o maior do Maranhão, e pretendo ser muito feliz aqui. Fui bem recebido por todos e espero honrar os esforços que a diretoria fez para me trazer”, frisou o novo volante Tricolor.

Jogador de forte marcação, Silva ressalta que também tem as características de chegar forte na frente para auxiliar o ataque: “Costumo jogar geralmente tanto de primeiro quanto de segundo volante, mas tenho qualidade no passe e facilidade de ir à frente. O importante é estar em boas condições para sempre estar à disposição do treinador. Pretendo fazer minha parte dentro de campo da melhor maneira possível”, pontuou.

Silva espera marcar seu nome com a camisa do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Em boas condições físicas, já que vinha participando ativamente da pré-temporada no Internacional, Silva está trabalhando normalmente com o grupo, e apenas aguarda sua regularização para ficar à disposição do treinador Francisco Diá.

22 respostas

  1. Bem vindo!!Queremos somente profissionalismo e que jogue com Raça..Uma coisa começou a me preocupar nosso time não tem peça de reposição para Reginaldo Junior, o Eric se machucou aí ficamos dependendo de William somente. O fumaça ainda pegando ritmo mas sei não, o ideal para essesua dois jogos em casa pela CN contra Salgueiro e Ceará era já estar com o centroavante de ofício pronto para jogar.

  2. Mais ainda tem muitas partidas pela frente, pensem nessa ideia, só uma sugestão:
    Colocava o basquete tipo 16h e o futebol 17h.
    Ia ser bem legal e no Sabado ou Domingo.

  3. N consigo entender porque os dirigentes do Sampaio não pegou esses jogos do basquete e antecipou a estreia do futebol e colocou p Domingo. Colocava o basquete 16h e o futebol 15h, ia seu uma festa só com nossas cores com bastante movimento.

  4. Dia 23/01/18:
    -Sampaio basquete x vera cruz S.P (entrada liberada). Castelinho 19h horário local.

    -Sampaio x Bacabal castelão 20:15hs.

    Pessoal vamos dar força p nosso tricolor, da p assistir os 2 jogos.

  5. Não dá para jogar só um pouquinho mais à frente, um pouco mais, mais um pouquinho. Pronto, vai ser nosso Centro avante, já que um de ofício tá difícil, kkkkkk.

  6. Torcedores da Bolívia Querida, vamos ter paciência com o clube, a diretoria sabe o que fez, o que faz e o que precisa fazer, por isso, vamos deixar eles trabalharem, que com certeza os frutos virão. O que nós temos que fazer, é continuar apoiando o clube em todos os sentidos.

  7. Jogador com experiência de serie A. Isso é super importante para o time. Precisamos disso, dessa malandragem de jogadores gabaritados e experientes. Excelente contratação. Parabéns diretoria.

  8. Ótimo jogador! Silva seja bem vindo.
    Some com os demais, que a união e dedicação dessa família tricolor seja cada dia mais forte.

  9. Gostei das qualidades anunciadas desse volante. Um primeiro volante que além de bom marcador saiba também jogar com a bola nos pés com bom passe na saída bola é essencial para time ter bom desempenho. Espero que tenha oportunidade e seja bem aproveitado no time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *