Sampaio Corrêa

22 | jan | 2018 - 16:10 - 3549 visualizações

[hupso]

Cheio de planos

Apresentado, Silva espera marcar seu nome com camisa do Sampaio

A temporada oficial já está em andamento, e o Sampaio Corrêa segue reforçando o elenco para encarar a maratona que terá pela frente em 2018, com quatro competições agendadas no calendário.

Luciano Mancha apresentou o volante Silva (Foto: Elias Auê)

Setor de alta rotatividade, o meio campo ganhou mais uma peça com a chegada do volante Silva. O jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, pelo gerente de futebol Luciano Mancha, e quer marcar seu nome com a camisa boliviana: “Chego para um dos grandes clubes do Nordeste, o maior do Maranhão, e pretendo ser muito feliz aqui. Fui bem recebido por todos e espero honrar os esforços que a diretoria fez para me trazer”, frisou o novo volante Tricolor.

Jogador de forte marcação, Silva ressalta que também tem as características de chegar forte na frente para auxiliar o ataque: “Costumo jogar geralmente tanto de primeiro quanto de segundo volante, mas tenho qualidade no passe e facilidade de ir à frente. O importante é estar em boas condições para sempre estar à disposição do treinador. Pretendo fazer minha parte dentro de campo da melhor maneira possível”, pontuou.

Silva espera marcar seu nome com a camisa do Sampaio (Foto: Elias Auê)

Em boas condições físicas, já que vinha participando ativamente da pré-temporada no Internacional, Silva está trabalhando normalmente com o grupo, e apenas aguarda sua regularização para ficar à disposição do treinador Francisco Diá.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Cheio de planos”

  1. Aqui no campeonato cearense tem muito jogador de bom nivel,e de salario compativel com os cofres do Sampaio,os grandes preferem trazer de fora,e deixam bons jogadores a procura de emprego,acaba o campeonato,acaba temporada

  2. Thiago disse:

    Bem vindo!!Queremos somente profissionalismo e que jogue com Raça..Uma coisa começou a me preocupar nosso time não tem peça de reposição para Reginaldo Junior, o Eric se machucou aí ficamos dependendo de William somente. O fumaça ainda pegando ritmo mas sei não, o ideal para essesua dois jogos em casa pela CN contra Salgueiro e Ceará era já estar com o centroavante de ofício pronto para jogar.

  3. Tubarão devorador disse:

    Mais ainda tem muitas partidas pela frente, pensem nessa ideia, só uma sugestão:
    Colocava o basquete tipo 16h e o futebol 17h.
    Ia ser bem legal e no Sabado ou Domingo.

  4. Tubarão devorador disse:

    N consigo entender porque os dirigentes do Sampaio não pegou esses jogos do basquete e antecipou a estreia do futebol e colocou p Domingo. Colocava o basquete 16h e o futebol 15h, ia seu uma festa só com nossas cores com bastante movimento.

  5. Tubarão devorador disse:

    Dia 23/01/18:
    -Sampaio basquete x vera cruz S.P (entrada liberada). Castelinho 19h horário local.

    -Sampaio x Bacabal castelão 20:15hs.

    Pessoal vamos dar força p nosso tricolor, da p assistir os 2 jogos.

  6. Verdade Solene disse:

    Não dá para jogar só um pouquinho mais à frente, um pouco mais, mais um pouquinho. Pronto, vai ser nosso Centro avante, já que um de ofício tá difícil, kkkkkk.

  7. ECR 2017 disse:

    Torcedores da Bolívia Querida, vamos ter paciência com o clube, a diretoria sabe o que fez, o que faz e o que precisa fazer, por isso, vamos deixar eles trabalharem, que com certeza os frutos virão. O que nós temos que fazer, é continuar apoiando o clube em todos os sentidos.

  8. Marco Padua disse:

    Jogador com experiência de serie A. Isso é super importante para o time. Precisamos disso, dessa malandragem de jogadores gabaritados e experientes. Excelente contratação. Parabéns diretoria.

  9. Tubarão devorador disse:

    Falta só 1 ou 2 atacantes p esse grupo feixar o início de temporada, ou pelo menos um numero 09 p ser a referência no ataque.

  10. Tubarão devorador disse:

    Ótimo jogador! Silva seja bem vindo.
    Some com os demais, que a união e dedicação dessa família tricolor seja cada dia mais forte.

  11. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SUCESSO ao jogador. Mandou bem! Nosso “Carregador de Piano”, O MANCHA!!
    forte abraço,
    ismar!!

  12. Adelino Rego disse:

    De marcadores estamos cheios, CD os atacantes?. Outra coisa, qual foi a verdadeira razão da saída do Rafael pernão?

  13. Seja bem vindo e faça historia como outros jogadores que veio do Internacional, caso de João Luis, mais conhecido como bolinha., brilhou na nossa bolivia

  14. JORGE ALISSON disse:

    e o centroavante quando chega

  15. UM GRANDE JOGADOR E COM MUITA PERSONALIDADE. ASSISTIR VÁRIOS VIDEOS DESSE ATLETA E REALMENTE JOGA MUITA BOLA, É JOGADOR DE SERIE A.

  16. Ronaldo Sousa disse:

    Seja Bem-Vindo e jogue com amor à essa camisa.

  17. Luis disse:

    Gostei das qualidades anunciadas desse volante. Um primeiro volante que além de bom marcador saiba também jogar com a bola nos pés com bom passe na saída bola é essencial para time ter bom desempenho. Espero que tenha oportunidade e seja bem aproveitado no time.

  18. Boliviano desde 1986 disse:

    Bem vindo. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail