Sócio UniversoTorcedor

Chegou o dia!

Com promoção mantida, Sampaio entra em campo para o jogo do ano

Bolívia Querida entra em campo para tentar o acesso de volta à Série B (Foto: Elias Auê)

Chegou o grande dia. A batalha pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro terá o seu capítulo final na noite deste sábado, às 19h15, no Estádio Castelão. 90 minutos de pura emoção diante do São José/RS, no confronto que já é definido por todos como o “jogo do ano” para o Sampaio Corrêa.

E a Bolívia Querida conhece bem essa atmosfera. Clima de decisão, Castelão pulsando e vibração em campo. Um duelo que vale todo o ano de 2020. É pra valer. Matar ou morrer. Sem negociação. Dois times entrarão em campo, apenas um sairá vivo. O time do povo quer ficar de pé ao som do apito final.

É noite para o universo Tricolor ocupar em peso todas as dependências do Castelão, levar a energia positiva e formar a corrente de aço pelo tão sonhado acesso. Todos juntos, naquela sinergia inigualável que cada torcedor boliviano conhece muito bem.

A casa dos 20 mil ingressos já foi batida. E, para contar com lotação máxima, o preço da promoção meia-entrada para todos será mantido durante todo o sábado. É pra lotar, sem nenhum tipo de desculpa. 40 mil vozes empurrando a Bolívia Querida rumo ao acesso. Como tem que ser. #VumboraSampaio

15 respostas

  1. Hoje seremos 40.000, encarnados de paixão
    nas dependências do gigante do outeiro da cruz( Castelão).
    Vamos Bolívia querida, vamos pra mais essa glória.
    Sou boliviano, sou tricolor, sou Sampaio, sou encarnado de paixão.
    Sampaio 2 x 0 “zezinho”

  2. Hoje é o dia do Bolivia querida fazer historia. Nesse 07 de setembro vamos nos libertar da Seríe “C” rumo a “B” vamos….. que vamos….. está chegando a hora.

  3. Hoje é nosso dia de Vitória, chega de tantos de ouvir maranhenses torcendo p time de fora, o time da naçao maranhense hj é o Sampaio, e vamos em busca da série B com um placar de 2×0.

  4. 07 de Setembro dia da Independência do Brasil e da Bolívia Querida de volta a Série B hoje contra o Zequinha Beer só 3×0 no Castelão Lotado.

  5. Desde 2013 temos oscilado,entre as séries C e B,mostrando que a equipe cresceu em relação há anos anteriores a esses,mas a torcida quer muito mais e o futebol maranhense também.Sendo assim a nossa luta começa com a volta a série B e depois o tempo dirá.Sempre olhando para o futuro em busca de um lugar ao sol.Sempre SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Bom dia a TDS tricolores. Enfim chegou o grande dia isto é. O jogo do ascesso s foi dá vontade de nosso Deus estaremos na série B estarei em peso com as quatro pessoas que estou levando comigo.saudacoes tricolores.

  7. Hoje é o grande dia, vamos todos ao Castelão empurrar o nosso time de coração a conquistar o acesso, não pode ser menos de 40.000 torcedores, tenho certeza que com nossa energia positiva nas arquibancadas sairemos vencedores. Quero aqui reconhecer mais uma vez o esforço e dedicação 24 horas por dia do nosso presidente que agora também conta com a ajuda do Daniel Egídio que agora também atua como Diretor de Marketing e tem feito um grande trabalho, em fim, esse ano temos um time de peso dentro e fora de campo. Vamos subir Paio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *