Sócio UniversoTorcedor

Chegou a hora

Tricolor está pronto para a decisão

Isac calibrou a pontaria para a decisão

Com apenas dois treinamentos, a equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para decidir o segundo turno do estadual contra o Cordino, nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão. O primeiro jogo, ocorrido em Barra do Corda, terminou empatado em 1×1, e o Tricolor depende somente de mais uma igualdade para garantir o título, e, consequentemente, o direito de fazer a final do Campeonato Maranhense.

Isac calibrou a pontaria para a decisão

Na última atividade antes do confronto, o técnico Francisco Diá testou algumas opções na vaga de Esquerdinha, que está suspenso. O jovem Wesley, lateral de origem, o volante João Victor e o atacante Uilliam disputam a vaga. Mas o treinador não adiantou quem será o escolhido para começar a decisão.

Diá prega respeito ao Cordino, e quer o Sampaio jogando com imposição para conquistar o título: “Demos uma reviravolta no segundo turno e conseguimos chegar à final. Vamos enfrentar uma equipe que chegou com merecimento a essa decisão, merece atenção, mas vamos em busca de fazer o resultado positivo, sem querer jogar com o regulamento em baixo do braço. O empate é consequência”, frisou o treinador boliviano.

Francisco Diá relacionou todos os atletas aptos a disputar a final do segundo turno.

Relacionados

 Goleiros: Jean, Wanderson e Alex Alves

 Laterais:  Roniery, Wesley e Pedro Costa

 Zagueiros:  Alex, Silas, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, Marcelinho, César Sampaio, João Victor e Diego Silva

→ Meias:  Felipe Marques e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Ricardo Maranhão e Isac

12 respostas

  1. Minha preocupação são duas, uma são esses testes de improviso, e preocupante o fator lesões, time precisa jogar firme porém muita cautela, sabemos que é final de campeonato, mais todo cuidado é pouco. Com relação as possibilidades do Diá fizer algum improviso, nada contra, faz parte do futebol, desde que, esses improvisos sejam “treinados” e que também possa fazer esses improvisos durante a partida caso seja necessário, o correto é começar a partida com cada um na sua função. Se quiser surpreender o adversário, com certeza não será improvisando jogadores, existem outras formas. Estarei lá no Castelão amanhã para conferir. SOU MAIS SAMPAIO.

  2. Um jogador que invade a área e fica com ângulo para o chute reduzido e tendo um outro jogador pedindo que passe a bola pois tá melhor colocado de frente para o gol e a bola não foi passada é no mínimo falta de qualidade já aconteceu várias vezes neste elenco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *