Com apenas dois treinamentos, a equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para decidir o segundo turno do estadual contra o Cordino, nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão. O primeiro jogo, ocorrido em Barra do Corda, terminou empatado em 1×1, e o Tricolor depende somente de mais uma igualdade para garantir o título, e, consequentemente, o direito de fazer a final do Campeonato Maranhense.

Na última atividade antes do confronto, o técnico Francisco Diá testou algumas opções na vaga de Esquerdinha, que está suspenso. O jovem Wesley, lateral de origem, o volante João Victor e o atacante Uilliam disputam a vaga. Mas o treinador não adiantou quem será o escolhido para começar a decisão.
Diá prega respeito ao Cordino, e quer o Sampaio jogando com imposição para conquistar o título: “Demos uma reviravolta no segundo turno e conseguimos chegar à final. Vamos enfrentar uma equipe que chegou com merecimento a essa decisão, merece atenção, mas vamos em busca de fazer o resultado positivo, sem querer jogar com o regulamento em baixo do braço. O empate é consequência”, frisou o treinador boliviano.
Francisco Diá relacionou todos os atletas aptos a disputar a final do segundo turno.
Relacionados
→ Goleiros: Jean, Wanderson e Alex Alves
→ Laterais: Roniery, Wesley e Pedro Costa
→ Zagueiros: Alex, Silas, Maracás e Fredson
→ Volantes: Valderrama, Marcelinho, César Sampaio, João Victor e Diego Silva
→ Meias: Felipe Marques e Hiltinho
→ Atacantes: Uilliam, Ricardo Maranhão e Isac
Respostas de 12
nao tem que repeitar cordino.eles e que tem que temer o sampaio.pois sampaio e triiiii brsileiro.
Felipe costa, valtar pro Sampaio, você tá maluco, seria o fim do mundo ……..
Maluco é vc rapa tu nao sabe ler ?quem disse que eu quero ele no time? Presta atenção cumpade…
A assistência para o companheiro fazer o gol é tão importante quanto o próprio gol.
Já que Pimentinha está treinando no sampaio, pq não relacionam o jogador, seria uma força a mais
Felipe Costa voltou pro Sampaio assessoria?
Não procede.
Ufaaaaaaaaaa
Minha preocupação são duas, uma são esses testes de improviso, e preocupante o fator lesões, time precisa jogar firme porém muita cautela, sabemos que é final de campeonato, mais todo cuidado é pouco. Com relação as possibilidades do Diá fizer algum improviso, nada contra, faz parte do futebol, desde que, esses improvisos sejam “treinados” e que também possa fazer esses improvisos durante a partida caso seja necessário, o correto é começar a partida com cada um na sua função. Se quiser surpreender o adversário, com certeza não será improvisando jogadores, existem outras formas. Estarei lá no Castelão amanhã para conferir. SOU MAIS SAMPAIO.
Um jogador que invade a área e fica com ângulo para o chute reduzido e tendo um outro jogador pedindo que passe a bola pois tá melhor colocado de frente para o gol e a bola não foi passada é no mínimo falta de qualidade já aconteceu várias vezes neste elenco
Isso é o velho desespero conjugado com a vontade de se firmar, meu caro!
Ismar
Eu pensei que nem tinha time para jogar. Tem de sobra.