Sócio UniversoTorcedor

Chegou a hora

Vinícius Saldanha relaciona 20 jogadores para a disputa da Copa São Paulo

Vinícius Saldanha vai comandar o Sampaio na Copinha

A equipe Sub-19 do Sampaio embarca nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro, rumo ao desafio da tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior. O Tubarãozinho estreia no domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Para se preparar adequadamente, o presidente Sergio Frota disponibilizou toda a estrutura profissional ao time de base, com direito a alimentação completa durante o período de concentração na sede, com a cozinha inteira à disposição, academia e suplementação, além de ter garantido a viagem de avião para todo a delegação.

Reiterando sua confiança na garotada, o presidente Sergio Frota acredita numa boa campanha na competição: “Fui buscar o atual campeão maranhense para comandar o nosso time na copinha, e conto com ele nesse projeto ambicioso que temos de consolidar as categorias de base no ano de 2016. Acredito no trabalho do Vinícius Saldanha e estou certo de que faremos uma grande participação no torneio”, frisou o dirigente boliviano.

Não menos confiante, Saldanha leva na bagagem o respaldo do presidente e cita os fatores que o levaram a aceitar a missão de capitanear a equipe Sub-19 do Sampaio: “Pesou sobre essa decisão a credibilidade do presidente Sergio Frota, e, acima de tudo, o coração Tricolor, que falou mais alto”, revelou o treinador.

Vinícius Saldanha vai comandar o Sampaio na Copinha
Vinícius Saldanha vai comandar o Sampaio na Copinha

Sobre a participação do Sampaio na Copa São Paulo, Saldanha ressalta o comprometimento dos garotos na preparação para a disputa do torneio: “Conseguimos formar um grupo extremamente comprometido, à base de muito trabalho, apesar de pouco tempo. Acredito na classificação, e na sequência é mata-mata. Tudo pode acontecer”, afirmou.

Vinícius Saldanha relacionou 20 jogadores para a disputa da Copinha.

Confira a relação

Goleiros: Vitor e Abílio

Laterais: Wesley (E), Jerônimo (D) e Sávio (D)

Zagueiros: Itapera, Dudu, Mateus Ferreira, Caio Sena e Luan

Volantes: Sousa Tibiri, Kaíco e Sydis

Meias: Rafael, Fernandinho e Léo

Atacantes: Samuel, Fabrício, Lucas Silva e Lucas Gomes

16 respostas

  1. Que o tubaraozinho faça um boa campanha, titulo é consequencia o principal é revelar jogadores, e tomara que deus ilume essa geração e dai saia otimoa jogadores para o bolivão, seria otimo se alguns fosse ao profissional para ganhar experiencia, partcipar do grupo e na oportunidade que tiverem cresçam junto com a bolivia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *