Sócio UniversoTorcedor

Chegou a hora

Sampaio reinicia a batalha na Série B diante do Náutico, na Arena Pernambuco

Sampaio enfrenta o Náutico no reinício da Série B

Está chegando a hora. Às 19h30, o Sampaio Corrêa vai entrar em campo para o reinício da Série B, após mais um mês de interrupção por conta das disputas dos jogos da Copa do Mundo.

Sampaio enfrenta o Náutico no reinício da Série B
Sampaio enfrenta o Náutico no reinício da Série B

A equipe Tricolor terá a oportunidade de jogar em um dos palcos do Mundial, a Arena Pernambuco, contra o tradicional time do Náutico.

Desde ontem na capital pernambucana, a delegação Tricolor está concentrada para o jogo e com muita confiança na bagagem, como ressaltou o técnico Flávio Araújo: “Viajamos confiantes, certos de que temos tudo para fazer um grande jogo. Precisamos ter ousadia e muita atenção para sair com o resultado positivo”.

Com a volta do lateral Tote, recuperado de contusão, o treinador deve mandar a campo a mesma formação que iniciou o último amistoso diante do River, com o goleiro Luiz Müller na condição de titular.

Náutico e Sampaio terá a transmissão do Premier Futebol Clube, além da jornada radiofônica com as principais emissoras da cidade.

4 respostas

  1. VAMOS ARREPIAR PARA CIMA DO NÁUTICO E ARRANCAR OS TRÊS PONTOS PRA DAR ALAVANCADA NO RETORNO DA SÉRIE B ENTRAR DE VEZ NO G-4 , A TORCIDA ACREDITA NO POTENCIAL DA EQUIPE E NA GARRA QUE OS JOGADORES DEMONSTRAM EM CAMPO , PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  2. Estarei na arena, vendo o tricolor vencer.
    Moro em Recife, o Nautico esta de tecnico novo e jogadores novos.
    Essa nova equipe do Nautico, ira se apresentar pela primeira vez a sua torcida, portanto tudo é novo, O Sampaio tem que esta atento, os jogadores do Nautico vai querer mostrar jogo.
    Bolivia, todos vcs. viram como é o futebol moderno na Copa.
    Muita atenção na esquerda de ataque do Nautico.
    A cronica esportiva de PE, esta dizendo que o Sampaio é um time muito forte e entrosado do meio ao ataque e que o Nautico tem que ter cuidado.
    Felicidade Bolivia, a Copa começou, garra, determinação e companheirismo.

  3. Vamos Bolívia!! Dá pra encarar o Náutico de igual para igual e, ao final, o resultado poderá ser positivo!!!! FORÇA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *