Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Chegou a hora

Sampaio está pronto para jogo decisivo contra o Ituano

Chegou a hora
Tricolor fechou a preparação para jogo decisivo contra o Ituano (Foto: Wanderson Melo)

Chegou a hora de decidir. Após dias intensos de preparação, o Sampaio Corrêa realizou o último treino e está pronto para enfrentar o Ituano, neste sábado, às 16h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

De olho na aproximação do G4, o técnico Léo Condé comandou uma atividade no próprio hotel onde a delegação Tricolor está hospedada. Movimentação leve, que serviu para o treinador fazer os ajustes necessários e bater o martelo sobre a definição do time titular.

Rafael Vila dá o tom decisivo para o confronto: “Chegamos em um momento muito importante, e não podemos errar, porque é um jogo determinante para as nossas pretensões. Estamos encarando como uma final de campeonato, e vamos a campo com muita determinação para tentar conquistar a vitória”, declarou o meia boliviano.

Com tudo trabalhado e formação titular definida, o grupo Tricolor se manterá em regime total de concentração no hotel até a hora da partida.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Foi boa mais uma participação do Sampaio na série B.
    Vários jogadores esquecidos ressurgiram mais uma vez e ajudou o time a permanecer na série B.
    Quero saber se um dia o Sampaio vai da alegria ao povo Maranhense de jogar a série A? Por que a série B já está ficando chata, só assistir jogo da série A na TV pior ainda.

  2. Com certeza a atitude de lançar para o ataque será deles. Portanto vamos ter bastante atenção no início da partida, muita marcação do pessoal do meio é que espero. Tomara que tanto Mateuzinho como Pará jogue bem assim como nosso meia, pois serão deles o passe para Catatal que vai cruzar para Poveda fazer o gol. Será sofrido, mais com fé vamos trazer esses três pontos. 100% Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *