Sócio UniversoTorcedor

Chegou a hora!

Sampaio está pronto para iniciar a batalha pelo título maranhense

Bolívia Querida está pronta para iniciar a decisão (Foto: Fredson Ferreira)

Após uma semana intensa de treinamentos, o Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para iniciar a briga pelo seu 35º título estadual. A disputa por mais um caneco tem início na manhã deste domingo, às 10h, com transmissão ao vivo pela TV Mirante.

A última atividade antes do primeiro jogo da decisão foi marcada por uma movimentação mais leve, já que tudo foi devidamente trabalhado e ajustado ao longo da semana. O técnico Daniel Neri sanou as últimas dúvidas e definiu o time titular para enfrentar o Moto Club no Estádio Castelão.

Bicampeão estadual vestindo a camisa Tricolor, em 2014 e 2020, Eloir busca o terceiro troféu para o seu currículo: “Uma decisão sempre motiva bastante o jogador, e comigo não é diferente. Já tive a oportunidade de vencer dois maranhenses com o Sampaio, e agora tenho essa chance de poder conquistar mais esse título pelo clube. Mas sabemos que serão dois jogos muito difíceis, porque se trata de um clássico, e precisamos jogar com atenção máxima para tentar largar bem na decisão”, frisou o meia boliviano.

Eloir busca seu terceiro título estadual com a camisa Tricolor (Foto: Fredson Ferreira)

Com tudo trabalhado e estratégias definidas, os jogadores relacionados para o primeiro round da batalha já entraram em regime total de concentração após o treinamento. 

5 respostas

  1. Boa sorte Bolívia querida .
    Muita atenção, eles vão esperar um erro do meio campo ou uma possível falha da zaga, porque nessas horas pega até o trio de arbitragem desprevenido e acabam validando gols irregulares como no clássico passado.
    Muita fé disposição e garra e vamos em busca da Vitória.

  2. O Sampaio tem que garantir o título nesse primeiro jogo. O Moto vai jogar por uma bola, toda atenção será pouca nesse jogo, não podemos deixar eles gostarem do jogo, temos que sufoca-los do começo ao fim do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *