Sócio UniversoTorcedor

Chegando

Andrey desembarca em São Luís para iniciar os treinamentos com o grupo

Andrey retorna aos treinamentos nesta terça-feira (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já tem novo compromisso agendado pelo Campeonato Maranhense, na próxima quinta-feira, na cidade de São Mateus, onde a equipe Boliviana enfrentará o Santa Quitéria.

A preparação para o confronto começou desde domingo, e prosseguiu nesta segunda-feira, com intensificações físicas e trabalhos táticos/técnicos, sob o comando do treinador Julinho Camargo.

Andrey retorna aos treinamentos nesta terça-feira (Foto: Lucas Almeida)

Após acertar seu retorno ao clube, Andrey desembarca em São Luís na madrugada desta terça-feira, e já se apresenta para iniciar o treinamento com os demais companheiros. A intenção do goleiro é treinar com afinco para logo acompanhar o ritmo do grupo: “Estou motivado, ansioso para voltar a trabalhar e ajudar o Sampaio. Estou voltando para fazer diferente e consertar alguns erros”, afirmou o goleiro Tricolor.

Os treinos preparatórios prosseguem nesta terça-feira, com nova atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 8h30 da manhã.   

29 respostas

  1. Boa tarde! A algum tempo tal qual os amigos, me fiz participe desta página. acredito que todos aqui com suas euforias ou passividades só querem o bem do Sampaio e, é pra isso que dispensamos nossos comentários, como forma de ajudar através de sugestões,opiniões e até críticas que sejam construtivas e possam contribuir para o bem do clube.Todos se expressam dentro de suas visões e, isso precisa ser respeitado, pois é peculiar de cada um, agora o que não podemos é nos valer deste espaço para denegrir a imagem de um ou de outro colega, o que não vai contribuir em nada. A assessoria é o meio de que dispomos para que nossas mensagens cheguem e se façam valer. grato!.

  2. ANDREY NÃO PRECISA DE APRESENTAÇÕES É UM EXCELENTE GOLEIRO, O QUE FALTA PRA ELE É TER MAIS HUMILDADE NA HORA DOS ERROS E ACERTOS, SABER ACEITAR AS CRITICAS, E ACIMA DE TUDO, TER UM POUCO MAIS DE RESPONSABILIDADE EM SUAS AÇÕES DENTRO E FORA DO CAMPO. TENHO CERTEZA QUE ESTE ANO ELE VAI DAR A VOLTA POR CIMA.

  3. RAPAZIADA, futebol é uma loucura! Enquanto o Fravo, em uma semana, já faturou 9 pontos para o River. Pregunto: o que nosso ancho GRÃ MESTRE, faturou para a Bolívia? DURRRMA-SE COM UM BARALHO DESSE MEUS AMIGOS!!!
    ismar.

  4. TORCIDA DE VERDADE É AQUELA QUE APOIA O SEU CLUBE NAS HORAS BOAS E RUINS, NÃO SEI PORQUE TANTA REVOLTA, XINGAMENTO, AMEAÇAS, PERDEMOS 03 PARTIDAS, 02 PRO MAIOR RIVAL QUE TAMBÉM NÃO É ESTAS COISAS QUE A IMPRENSA FALA, TÁ TENDO SORTE E UM POUCO DE AJUDA DA ARBITRAGEM, 01 PRO BODINHO, ACREDITO NA FORÇA DO GRUPO E DO PRESIDENTE, SEREMOS CAMPEÕES, A HORA CERTA VAI CHEGAR E TUDO VAI SE ENCAIXAR PERFEITAMENTE.

    1. ´Pois é meu nobre, torcedor que vai a campo o Sampaio tem poucos. Será que muitos dos que aqui postam comentários vão realmente a campo? Tenho cá minhas dúvidas meu amigo. Fica nas redes sociais ou aqui nessa página comentando é uma coisa, ir para o Castelão, é outra, principalmente nesse período de chuvas. Com chuva ou sem eu vou, e quase sempre, visito a cabine da mirante. Não em todos jogos, mas na maioria.

  5. Macho réu,não se recupera o que nunca se perdeu.e em futebol não existe milagres,se não trocar as peças desse tabuleiro.ESTAREMOS SEMPRE DE XEQUE-MATE

  6. Bem vindo Andrey, tens lugar de destaque nesse clube, espero que tenha desempenho igual ou ainda melhor do que foi apresentado em 2018, Deus abençoe o seu retorno…

  7. Sempre Bolivia Querida. Apesar de tantos tropeços e toda essa tempestade acredito que vamos sair dessa fase difícil. Com muita fé em Deus e na esperança dos jogadores honrarem o manto sagrado da nossa Bolivia Querida com muita raça, garra, dedicação, determinação e profissionalismo o Sampaio há de superar tudo isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *