Sócio UniversoTorcedor

Chegadas

Sampaio fecha com mais dois meias para reforçar a equipe

Meia Henrique Santos acertou com o Sampaio (Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)

O presidente Sergio Frota fechou com mais dois jogadores para reforçar o elenco do Sampaio no restante da temporada de 2016. Os meias Raylan e Henrique Santos acertaram com o clube e desembarcam em São Luís no início da semana.

Henrique Santos disputou o último Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba. Tem 25 anos, 1,70 de altura e 71kg. Já atuou pela Portuguesa de Desportos, Paraná, Atlético/PR e América/MG.

Meia Henrique Santos acertou com o Sampaio (Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)
Meia Henrique Santos acertou com o Sampaio (Foto: Edvaldo de Souza / EPTV)

Com 27 anos, 1,77 de altura e 76kg, Raylan acumula passagens pelo Bahia de Feira, Atlético/GO, ABC e Potiguar. Defendeu a equipe do Novo Horizontino no último Paulistão.

Saídas – O lateral direito Léo Rodrigues e os atacantes Max e Willian Paulista foram liberados pela direção. Os jogadores já estão livres para acertar com outros clubes.

116 respostas

  1. O Sampaio nunca esteve cheio de jogadores malacos como nesta tempo
    rada,dahi a razão do clube continuar na lanterna desde o inicio da série B
    isto nunca tinha acontecido até hoje na história do clube boliviano,é mui-
    to triste para nós que torcemos e sempre amamos o tubarão do Castelão.

  2. Eu acho que o centro avante Manoel,revelação do Altos do Piauí,seria uma bôa contratação para o Sampaio,o cara sabe fazer gols e foi des-
    taque na série D,alem de ser um jogador jovem,outro cara muito bom
    apesar de veterano,é o Edno,bastante experiente,centro avante que ///
    jogou em grandes clubes brasileiros e hoje está no Remo do Pará e ///
    ainda fazendo gols,não podemos esquecer destas coisas,como olhei-
    ros e informantes,para nosso clube,abra os olhos meu Presidente,se /
    ligue em quem conhece e deseja ajudar.

  3. Boa-noite amigos tricolores, vamos acreditar,nosso time está melhor, só precisamos agora ajustar, talvez muitos tenham percebido que esse Jean Carlos joga muito, tem visão de jogo ,rapido e bom passe,apesar de ser atacante ,acredito que se testado como meia será muito útil, temos que abrir mão de muitos volantes, o vagner deveria testar o Gago com o Renan ou Lorenzi., lançar o Jean na criação com Edgar , Henrique e Elias avançado .
    Outra observação é como o Lorenzi tem cansado no segundo tempo….no América ele rendia mais ….precisamos melhorar esse quesito…Vamos sair dessa .
    Deus abençoe a todos.

  4. O Rayllan fez 9 jogos pelo Novorizontino e não joga desde 10 de Abril quando perdeu para o Corinthians no paulistão .Não fez nenhum gol.
    O Henrique fez 14 jogos ,1 gol e também não joga desde 10 de Abril.
    O Lucas Sotero atuou no empate contra o Sinop na serie D no dia 12 de junho pelo Anapólis.
    Felipe Baiano atuou no mesmo período que o seu colega de Anapólis e fez 1 gol.
    Tirem suas conclusões !!!!

    1. Cara, concordo em partes, Raylan e terceiro meia jogava na frente dos volantes e atras do meia armador no novorizontino, ficava mas longe do gol, a função dele era levar esta bola com qualidade ao ataque, Ele não fez 9 jogos, ele foi titular, e ficou banco últimos 4 jogos por causa de lesão, mas voltou a titular quanto estava 100%. Podem colcoar fé neste cara, ele joga mto, passe, tecnica, visão de jogo.

  5. O Sampaio vai engrenar só falta ter paciência e encontrar jogadores sérios que honre a camisa tricolor ainda acredito na recuperação vamos lá Bolivão pra frente.

  6. A torcida tricolo tem que apoiar pois se fosse a cearamor ou a tuf nessas condições, eu duvido se eles não estariam lá em peso entre 15 ou 20 mil, só eu sei das Dificuldades que passamos em fortaleza em busca do acesso… Abraçossss

  7. Eu vejo o willians paulista como um jogador esforçado com ele não tem bola perdida é um cara que joga com muita raça não tem uma boa tecnica, quanto tem um atacante que ainda esta no SAMPAIO que não chuta a gol e quem não chuta não faz GOL, OS OUTROS DOIS TINHAM QUE VAZZZAR.

  8. nao gosta muito do william paulista em 2014, mas qdo chegou agora me surpreendeu, tava jogando bem, nao tem atacante que jogue no sampaio, porque aqui ninguem sabe fazer isso, tirando robert nenhum outro marcou gols progressivamente…

    1. O problema não é o centravante e sim a criação, só volante preocupado com a marcação e pontas e laterais que não lançam a bola corretamente,

      claro que no decorrer do jogo o centravante tem que se desdobrar pra participar do jogo, e isso é pra poucos

  9. ESTÁ de parabéns a Direção da Bolívia pela “operação pente médio”. É isso mesmo, não deu, mano, vida que segue!! Acho, inclusive, que ainda comporta melhorar a operação para “pente-fino”, ensejando uma qualificação melhor do plantel. É ISSO AÍ, FROTÃO!!!

    ismar!!!

    1. Concordo. A menos que ele esteja mal também nos treinamentos achei precipitada sua saida. Carlos Alberto já teve várias oportunidades e continua no time.

  10. Boa noite,

    Muito feliz que nossa diretoria entendeu, e atendeu a não tricolor jogadores sem o mínimo de condições de vestir nosso manto, parabéns na hora certa, não vamos cair, só falta mais uns cinco a serem dispensados, ai nosso time encaixa, desejo toda sorte aos novos contatados e que sejam profissionais e dedicados, mais um centroavante o campeonato é longo.
    SERGIO FROTA OBRIGADO!

  11. Ano passado trouxeram jogadores do vice campeão mineiro e deu certo , uma coisa é trazer 3 ou 4 jogadores do mesmo time que brigou pra ser campeão e outra é trazer 1 de um time que não existe.

  12. … esse Leo Rodrigues fiquei puto com ele naquele jogo do Vila onde Edgar limpou a jogada todinha pelo lado esquerdo e passou pra ele de bandeja e ele pah, pra fora do estádio, o jogo ainda estava 0 X 0 não demorou muito eles fizeram o gol, eu sabia

  13. … o Elias já estreou com gol e isso é bom para nós #avante Paiô eu acredito, talvez essa campanha desse ano seje o maior título que nós podemos conquistar na história do clube; a permanência na série B um dos maiores titulos

  14. Precisamos de gols, se nas últimas partidas tivessemos aproveitado melhor esestarimos já bem melhor, temos que concertar enquanto há tempo William Paulista gostei dele mais do que o Max mas não fez gols tem medo de chutar pro gol e

  15. Gente q evolução parabéns ainda estou confiante ainda acredito na briga lá de cima. Só lembrando q no ano passado o próprio santa cruz esteve no começo do campeonato na situação igual a do Sampaio hoje e onde o santa tá. Vamos todos acreditar q ainda dar.sampaiooooo.

  16. so e preciso da uma sequencia maior de jogos a felipe e henrique que tenho certeza q nao desaprenderam jogar e so uma questao de sequencia e da apoio a eles q serao muito uteis ao sampaio

      1. Mais um belo exemplo de time grande, me orgulho de ser maranhense e torcer para uma agremiação que valoriza não só o profissional como também o ser humano, assim como estendeu a mão para o Edgar quando ele mais precisou e acho que isso foi fundamental na sua decisão em ficar em nosso clube. Fico muito feliz em saber que mais um grande atleta que passa por um momento difícil esta sendo acompanhado e amparado e a torcida vai apoiar ele e tenho certeza que vai dar a volta por cima e voltar a dar muitas alegrias como sempre com seu futebol alegre. PARABÉNS!!!!!!

    1. mais o eloir, ainda pertence ao vozão, se o mesmo retorna a jogar, o sampaio, vai ter que fazer um acordo com o vozão, fico na torcida que der
      certo, um bom jogador,mais no vozão só deu prejuizo.

      1. Foi no vozão que ele descobriu os “problemas pessoais” dele que antes estava oculto, por isso não rendeu. Ele tinha era de ter processado esse “problema pessoal” dele que só fez atrasar a carreira do cara

      1. O CORRETO É: HAJA PACIÊNCIA! E NÃO: AJA PACIÊNCIA!
        ————————- ————————

        Desculpe-me por favor!

        1. ShakDon, não estamos precisando de professor de português, e sim de apoio a Bolivia querida. Todos preocupados com a situação do Sampaio e tu preocupado com caligrafia.
          Vai Boliívia!!!!!

  17. Assessoria, procede a informação que o mito eloir está treinando no clube? Qual a situação dele com o Ceará? Existe a possibilidade dele voltar ??

  18. Acho que a dispensa do Willian Paulista foi muito precipitada.
    Deve ser melhor explicado.

    O Max jogou umas 6 partidas titular e não fez nada.
    Willian Paulista chegou não tem 2 semanas e já foi dispensado.

    Alguma coisa aconteceu.

    1. Ah dar licença Thiago vc quer tomar é gosto com a torcida, vim defender William Paulista, ele pode ficar um ano e o desempenho dele será o que vimos nos ultimos jogos e na temporada passada, leva ele para o teu time.

    2. Não podemos entender o torcedor ora reclamam que pra que trouxeram Max, William Paulista e outra pedem explicacões pela dispensa a diretoria tá tentando corrigir os erros nas contratações e então vai entender os torcedores.

      1. Muiro bem, esse não é torcedor de nossa bolivia, ele queria que o Paulista ficasse para que nós caisse, isso não vai acontecer, nosso presidente estar atento.

  19. Não sei quanto o clube perde com essas contratações e dispensas rapidésimas,mas eram necessárias,principalmente os 2 de área.O time está melhorando em P.A. e se chegar a P.G.,vamos correr pra o abraço.Só nos últimos dias foram contratados 4 jogadores de meio campo.Temos que pensar positivo e vencer enquanto a tempo,sendo que não encontraremos moleza nos 2 próximos jogos.Estou um pouco confiante que essa maré vai virar.Sempre Sampaio.

  20. Nunca ouvi falar desses dois ai, mais vamos lá, a esperança continua, Uiliam correa está no banco lá no Santa porque não tentam um emprestimo?

    1. Cara! Rayllan foi revelação do baiano 2012, e melhor meia, foi destaque atletico| Go fez 4 jogos Serie A brasileiro, jogou sul americana, levou o simples novorizontino para seria A1 do pasulista, depois de fica 1 ano parado com lesão.. Meia de muita qualidade, iria para Europa futbol Bulgaro, mas preferiu fica brasil..

    1. THIAGO, pelo amor que vc tem A DEUS mil vezes nãããõooo, já não basta o baixinho do parque vitoria e outro da ilhinha que são dose pra mamute e olha que edgol mudou pra melhor é o menino mais bem comportado do maranhão, o maranhão é muito pequeno pra adriano, deixe ele lá no morro.

  21. Ainda bem que alguns pessimistas postas suas opiniões aqui neste site, e parece que alguém da direção também lê o que postado. Aleluia, aleluia.com mais esses TRE meias e o volante, só falta agora mais um lateral esquerdo e um goleador nato.

  22. Achei correto essas dispensas, os jogadores tiveram um desempenho fraco. Mas é necessário contratar outro camisa 9. Sinceramente eu verifiquei os jogadores que aparecem no elenco aqui do site e acho que o Sampaio deveria liberar mais uns 6 no mínimo. Assessoria, vão dispensar mais jogadores essa semana ? E vão contratar outro camisa 9 ?

  23. Parabéns ao presidente Sérgio frota e em especial a direção do Sampaio corrêa , que realmente estão identificando os jogadores de baixa qualidade e principalmente enxugando o elenco , provavelmente ainda será reduzido mais esse elenco inchado . O principal e o clube manter somente jogadores que tenha qualidade para disputar uma competição nacional de alto nível . Saudações tricolores .

  24. Dois grandes esforços, a saída de Max e William Paulista. Aliás, nunca entendi qual foi o critério pra volta de William Paulista, alguém explica? Esperamos por pelo menos mais 2 centroavantes bons, só temos o Elias agora, Carlos Alberto ngm falou mais e já provou que não dá pra contar com ele tbm. A torcida fica feliz com essas notícias e talvez agora vamos começar a travar uma grande batalha para permanecermos na série B, estamos juntos sempre meu Sampaio!!!

  25. Esse presidente é marrenta mesmo!
    Cabra macho, acatou os apelos de torcida,midia e com certeza da diretoria e mandou embora que não servia,Paulista ja tinha mostrado antes do que era capaz, Max não conseguiu mostrar a torcida o que diziam dele e Leo Rodrigues em duas temporadas também nãoc onseguiu ser titular, alternou um jogo mais ou menos e outros péssimo, parabéns presidente.Falta agora dar uma dura em quem não se adaptar ao seu novo estilo de trabalho e o inserido neste quesito seu Pimentinha ou se dedica como aconteceu com Edgar que deu uma virada de 180 graus em sua vida e hoje é o xodó da galera e de toda crônica e técnicos adversário e hoje é o nosso mais importante jogador.

        1. E o que tem isso??? Em 2014 William paulista não agradou a torcida quando jogou aqui, e ninguém entendeu quando ele foi contratado de novo esse ano e agora menos de dois meses depois ele é dispensado. Esse era um erro que não precisava ter cometido pra ser corrigido depois.

  26. só que no sampaio os jogadores chegam passam 2 meses para ser inscritos no Bid e mais 2 para estrearem vamos ver no que vai dar espero que sejam jogadores que venham para de fato para ajudar o Sampaio Corrêa #Paioooo

  27. Acabei de assistir a entrevista com Muricy Ramalho, ela veio corroborar comigo. Futebol, como tudo na vida, é confiança. Temos bons jogadores, é verdade que alguns estão em má fase, mas o que sobra são jogadores que precisam apenas de confiança, nada mais. Reitero que precisamos ter paciência, e apoiar o time, os resultados com certeza virão.

    1. Resultados positivos se conquista com conjunto, entrosamento e isso se adquire com treinamentos e tempo. Por isso a pre temporada é de fundamental importancia numa competicão, é nela que se forma a base de um time.
      Montar um time com o campeonato em andamento, o custo quadriplica, o time nao tem tempo de treinar, nao ganha entrosamento e o resultado não aparece.
      Que sirva de lição para os proximos anos…….

  28. Sinceramente não consigo entender por que o jogador Carlos Copetti ainda permanece no Clube. Assessoria de imprensa, informe o tempo de contrato deste jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *