Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Chave virada

Após classificação na Copa do Brasil, Sampaio volta a mira para o Estadual

Chave virada
Técnico Thiago Gomes já começou a preparar a equipe para encarar o Tuntum (Foto: Ronald Felipe)

Após uma longa jornada ao Acre, onde conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa retornou aos treinamentos, na manhã deste sábado, 2, e já iniciou a curta preparação para enfrentar o Tuntum, pela décima rodada do Estadual. O duelo ocorre nesta segunda-feira, às 19h, no Estádio Nhozinho Santos.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes já tratou de adiantar o processo de formação do time titular. O treinador colocou os jogadores em ação para traçar as estratégias de jogo e tentar encaminhar a classificação rumo à semifinal do Estadual.  

“Cumprimos nossa missão na primeira fase da Copa do Brasil, em uma condição de campo muito adversa, e só tenho a enaltecer a garra dos nossos atletas. Agora vamos concentrar as forças em mais uma partida pelo Maranhense e trabalhar com a mesma seriedade para buscar outro bom resultado”, declarou o treinador da Bolívia Querida.

A preparação para a partida contra o Tuntum será finalizada na manhã deste domingo, em mais uma movimentação no CT da Bolívia.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Não dá pra entender a Federação ter marcado o jogo do Sampaio para amanhã a noite e o domingo a tarde ficar sem futebol em São Luís. Alguém sabe o motivo?

  2. Temos que manter o foco, a garra e a valentia do jogo pela Copa do Brasil, e entender que não basta só a técnica é preciso vontade e prazer em vestir a camisa tricolor, se unirmos tudo isso o resultado será mais uma vitória no maranhense, começo a temporada de caça ao bode!

  3. Esse jogo contra o Tuntum é tão importante quanto foi o jogo contra o Humaitá, os jogadores precisam terem a mesma dedicação que tiveram no jogo em Rio Branco do Acre. Precisamos ganhar o Tuntum, pra continuarmos na vice liderança e consequentemente mantermos a tranquilidade de pontos à frente do Imperatriz, terceiro colocado.

      1. Tem que ganhar. Porque afinal, quem é mesmo o Tuntum? Mesmo porque se continuar vacilando no maranhense, vai entregar de bandeja o Bi para o time do Mac, que não tem 1/20 (hum vigésimo) da estrutura do Sampaio Correa. Perder novamente o título para o time do MAC, eu vou considerar desmoralização total. Está mais do que na hora do time se impor nesse campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *