Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Chave virada

Tricolor já traça estratégias para encarar o Bahia

Chave virada
Pimentinha treinou normalmente e está à disposição para o jogo (Foto: Ronald Felipe)

As atenções do Sampaio Corrêa já estão totalmente voltadas para a estreia na Copa do Nordeste 2023. No domingo, a Bolívia Querida recebe a equipe do Bahia, às 19h00, em duelo no Estádio Castelão.

Após regressar de Pinheiro, o grupo Tricolor ganhou um dia de folga, mas já se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a curta preparação. Atividade para o técnico Felipe Conceição começar a esboçar o time que pretende levar a campo e fazer os ajustes pontuais na engrenagem da equipe boliviana.

Poupado da última partida pela Bolívia, Pimentinha treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica: “Já viramos a chave, e agora é se preparar bem para enfrentar o Bahia, que tem uma grande equipe. Mas, vamos jogar na nossa casa, e esperamos que a torcida compareça em peso para nos ajudar a sair de campo com um bom resultado”, declarou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano volta a treinar na tarde deste sábado no CT, com uma movimentação que fechará a preparação para a partida. Em seguida, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. O jogo com o Bahia não vai ser fácil. O time baiano fez muitas contratações e conta com dinheiro da SAF, mas Sampaio é sempre Sampaio e o Bahia treme quando enfrenta a nossa Bolívia. O que mais me preocupa é o jogo seguinte pela semifinal do campeonato maranhense porque pode ter esquema para colocar o adversário na final do primeiro turno na mão grande. Cuidado, Presidente!

  2. Nem série B e nem copa nordeste não empolgam mais os torcedores.
    Tem que fazer time ora subir pra série A.
    Só assim o torcedor volta.
    O torcedor quer ver é flamengo, vasco, corintians e etc.Enão mais criciuma, nautico, sport, abc,etc.

  3. Espero que a bolivia faça um bom jogo. Não tenho muita ideia desse elenco porque está muito diferente de 2022. Jogo complicado, e que vai ser o primeiro teste para o Sampaio… Não se trata de não valorizar o que é nosso como disse um torcedor, porem os times do interior sem muita infra estrutura são praticamente time amadores, e não serve como parametro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *