Sampaio Corrêa

18 | fev | 2016 - 17:19 - 3545 visualizações

[hupso]

Chave virada

Tricolor se reapresenta de olho no clássico

Com a liderança na Copa do Nordeste assegurada, o Sampaio vira a chave para o Campeonato Maranhense, e já começa a pensar no clássico contra o Moto, domingo, às 16h, no estádio Castelão. Jogo que vale a definição do primeiro colocado do Grupo A da competição.

Equipe Tricolor já trabalha pensando no clássico

Equipe Tricolor já trabalha pensando no clássico

Um dia após bater a equipe do Vitória da Conquista, o grupo Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação e trabalhar no processo de recuperação dos jogadores que entraram em campo na quarta-feira.

Após deixar o jogo com muitas dores, o volante Walfrido se reapresentou normalmente e não apresentou nenhum tipo de lesão. Trabalhou na academia com o restante dos titulares.

O grupo que não enfrentou e Vitória disputou um jogo-treino contra o Sub-17 do clube. Movimentação que serviu para o técnico Marcelo Chamusca observar com mais atenção algumas peças que tem à disposição para começar a pensar na montagem da equipe que levará a campo no clássico de domingo.

Nesta sexta-feira, nova carga de treino no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

43 respostas para “Chave virada”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu só quero ver qual vai ser o público de Sampaio x Moto, com o jogo do Flamengo x Fluminense programado para domingo em Brasília? Depois voces me digam?

    Eu sei que eu estarei lá se Deus quiser. Porque eu posso até fazer algumas críticas, mas não perco um jogo da Bolívia Querida,

  2. CESAR disse:

    Rapaz vamos prestar a atenção nos comentários do Rossini, pois ele sempre cobra a presença de público e que o bem do Sampaio então isso não é denegrira a imagem do clube e sim alertar para o abandono que muitos que se dizem torcedores estão fazendo com o Sampaio .

  3. Luis Henrique disse:

    O Rossini está corretíssimo.
    Cadê a torcida e qual a desculpa por ela ter se ausentado.

    Luis Henrique – direto de Boa Vista/RR

  4. Luis Henrique disse:

    A torcida do Sampaio já não é a mesma há um bom tempo.
    Lembro da década de 80, onde Moto x Sampaio era a sensação da cidade. Santos da torcida Sangue Tricolor e o pessoal da torcida dragões da Fiel do Moto Club.
    Também a culpa em grande parte é da nossa imprensa que valoriza de mais aqueles lixos do RJ e SP.
    Diretoria uma sugestão: disponibilizem uma pesquisa online para saber o motivo pelo qual a torcida do tricolor estar afastada dos estádios. Pode ser importante.

    Luis Henrique – direto de Boa vista/RR

  5. E muito engraçado si ver uma pessoa que si diz torcer pro Sampaio e ficar comedo um Time do Ceará que leva peia todo ano ano passado foi nosso saco de pancada , e alguns vem dizendo que o Sampaio e inferior a esse time do Ceará e brincadeira uma coisa dessa eu não sei onde está o amor pelo nosso clube , se o Sampaio fosse jogar contra o Barcelona todos iam ficar contra o Sampaio porque o Sampaio ia perder , agente si ver cada uma , umas pessoas que ficam falando umas coisas dessas sinceramente não entendi de futebol , si o Sampaio perder pro Ceará em São Luís , o que tem de mais ano passado nos ganhamos no PV , para alguns que si levanta afim de denegri a imagem do nosso clube , vai essa no futebol temos que conviver com as vitórias e as derrotas , simples assim : agora o amor que eu tenho pelo meu clube e incondicional sobre qualquer coisa .seja na vitória ou na derrota o meu amor pelo meu clube continua o mesmo de sempre .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Você está corretíssimo meu caro Rodrigo Pinheiro. Não é pra ter medo mesmo. O meu comentário foi no sentido de mostrar que o nosso torcedor volte a apoiar e a lotar o Castelão. Como você bem mencionou, em 2015, pela Série B, o Sampaio venceu com autoridade o time do Ceará dentro e fora de casa, e nem por isso a torcida boliviana se motivou, não passamos de 8.370 torcedores por jogo. Por outro lado, o time do Ceará, mesmo com a ameça de rebaixamento praticamente até a última partida, manteve uma média de público superior a 16 mil torcedores por jogo. A minha crítica meu caro Rodrigo Pinheiro é nesse sentido.

      Ontem o Presidente do Ceará após a goleada sobre o time do Flamengo-PI, disse que a torcida é participativa, que apoia o time em toda ocasião, até nas contratações eles ajudam. Ontem o Ceará jogou as 22 horas e no PV tinha quatro vezes mais torcedor que no jogo do Sampaio que foi as 21:30, e lá estava chovendo.

      A minha pergunta é? por que lá eles vão apoiar o time do coração e aqui o público pagante não passou de dois e pouco?

      Meu caro Rodrigo Pinheiro isso desanimador. No Campeonato maranhense ainda é pior, o público de Sampaio x São Jose 980 torcedores. Isso eu não me conforma cara. Atualmente não temos nem 1.500 sócios torcedores ativos. Enquanto isso as outras equipes tem 10 vezes mais sócios torcedores, os torcedores vão aos jogos apoiar e nosso nas redes sociais ou no sofá vendo os jogos do Rio de Janeiro.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Último lembrete: Querem um Sampaio forte e competitivo? Então comecem a se associar e ir aos jogos. Porque só ficar falando: “eu acredito” não resolve. Lugar de torcedor é no Castelão. Se não fizerem isso, não vai ter como ajudar o time nessa temporada.

    • Zeca Careca disse:

      Rossini, acredito q quem vem aqui no site comentar são todos sócios torcedores e vão aos jogos. Já os q aqui não comentam, são os q são torcedores d ocasião,e esses só vão aos jogos com times considerados “grandes”. Portanto,vc tah “pregando” no lugar errado. Aqui somos todos fanáticos pelo Paio. Quem eh torcedor d ocasião nao vem comentar aqui todo dia. Concorda comigo!?

    • Afonso Tricolor disse:

      O senhor é muito repetitivo, todos já sabemos o seu discurso e o discurso daqueles que pedem contratações.

  7. JAraujo disse:

    O caso Cléo, por jogar de forma irregular, a imprensa nunca divulgou, principalmente o Sistema Mirante e a Difusora. Por que será?
    No entanto, às véspera de um clássico, eles divulgam em primeira página que o jogador Fernandinho acionou a justiça contra o Sampaio por não pagar os salários atrasados. Tudo para tentar desestabilizar o clube.
    Só muita taca!!!

    • LUIS CARLOS disse:

      É verdade j araujo não saiu nada, ficaram caladinho principalmente na equipe de esporte oficial do PEIDÃO DO NORTE do jabute garcia junior e muito menos o fofoqueiro carlos afonso o sabe tudo da estrela, se fosse no sampaio correa ele falava de manha de tarde e noite, o fidelix neto da guara que trabalhava no mortão provou e mostrou na tv toda armação ate hoje não tem nada não consta o documento fantasma no site do tjd nada nada armaram na maior cara de pau.

  8. JAraujo disse:

    Alô setor de moderação do site, eu também sou Sócio e frequentador assíduo dos jogos do Sampaio Corrêa, e pela segunda vez tenho o meu e-mail enviado não divulgado simplesmente por chamar o Sr. Rossini de CHATO, é um direito meu.
    Este site tem que ser usado para engrandecer o Clube, o Time e a Torcida, não para denegrir, como este senhor faz constantemente.

    • Ribamar Sousa disse:

      Grande, esta janela não está aberta pra ofensas pessoais, crie juízo e faça algo de produtivo se for pra falar besteira fique calado que nós de já agradecemos.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu jamais denigro a imagem de um clube que eu amo e acompanho desde os 8 anos de idade. Hoje, eu tenho 65 anos. Esse é o primeiro ponto. A única coisa que venho insistindo desde que começou a temporada de 2016, é quanto a presença do torcedor do Sampaio nos jogos, que não está correspondendo a expectativa.
      Segundo Ponto: eu não sou obrigado a concordar com tudo que os amigos postam nessa página. Eu simplesmente expresso a minha opinião, o meu ponto de vista. Eu respeito todos os comentários que são publicados, sem insultar, sem agredir e muito menos denegri a imagem da minha Bolívia Querida.
      Agora, eu que tenho essa idade e não perco um jogo do Sampaio Correa, vou a todos, com sol ou chuva. Enquanto isso outros muito mais jovens não vão, e o resultado foi o que eu vi contra o Vitória da Conquista, o Castelão vazio. A desculpa foi do horário. Ontem eu assisti o jogo entre Ceará 5×0 Flamengo-PI, o público foi 4 vezes maior e jogo foi as 22:00 horas, enquanto o do Sampaio 21:30. Eu acho ruim e critico é isso. O Ceará ano passado perdendo todas ameaçado até a última rodada de rebaixamento tinha uma média de público de 15 mil pagantes enquanto o Sampaio que estava fazendo uma boa campanha não passou de 8.370 pagantes!!!!
      Terceiro ponto, que muitos acham ruim eu falar: o time do Sampaio é o líder de seu grupo, isso é ótimo, venceu suas duas primeiras partidas e tem 100% aproveitamento, isso é muito bom, mas o time precisa ainda de ajustes, de algumas peças mais técnicas, porque o próprio Ceará está com uma equipe muito forte e continua fazendo contratações, porque como disse ontem em entrevista a Radio Verdes Mares de Fortaleza o seu presidente, A torcida ajuda o time do Ceará.
      Quem quiser se enganar que se engane, mas, em minha opinião, o time do Sampaio está no caminho certo, mas vai precisar se reforçar sim, só o grupo que está no momento não é o suficiente para conseguir alguma coisa nessa temporada, principalmente para a disputa da Série B que está muito complicada.
      E não é só eu que critico a ausência do torcedor nos jogos, a imprensa de um modo geral, o próprio Sergio Frota em seu discurso na Câmara Legislativa do Estado e em entrevista ao Jornal Imparcial, falou sobre o assunto. Por isso eu vou sempre repetir se não melhorar o público, não sei como vai ser possível fazer frente a tantas despesas sem patrocínio. Eu não sei se é verdade ou não que o jogador Fernandinho entrou na justiça por salários atrasados. Eu não duvido, porque o Campeonato Maranhense é só prejuízo. Renda de Sampaio x São Jose não passou de 900 torcedores. A pergunta é: Se o público está uma vergonha e não tem patrocinador, como pagar em dia a folha salarial?

  9. Adam Thiago disse:

    gente me coloca ai no grupo do sampaio no whatsapp. 98984825046

  10. JORGE HENRIQUE disse:

    Hoje pela manha estava escutando a joven pan como faço diariamente como o sinal caiu as 06:50 mudei para outra radio, e por falta de opção já que não costumo ouvir a equipe de esporte da radio difusora por já conhecer alguns do que se dizem profissionais e saber do seu comportamento, por coincidência quem estava falando era o ja conhecido FOFOQUEIRO CARLOS AFONSO, como sempre ele estava tentando criar futricas sobre o caso fernandinho (não consigo entender como o presidente SERGIOF FROTA ainda permiti a entrada desse cara no parque josé carlos macieira que é uma propriedade particular ) e para minha o supresa o LAERCIO JUNIOR começou acusar varios torcedores que aqui comenta de BABÃO DO SERGIO FROTA ( VC LAERCIO JUNIOR JULGOU OS TORCEDORES CHAMANDO DE BABÕES POR SI PROPRIO ) quando vc julga os outros vc mede a si mesmo, agora entendo porquer muitos torcedores do SAMPAIO CORREIA NÃO GOSTAREM de ti, nem o assessor de imprensa do SAMPAIO escapou da sua LINGUA NERVOSA, vc deveria seguir o exemplo de seu pai que é um GRANDE PROFISSIONAL ÉTICO E REPEITOSO COM TODOS OS TORCEDORES, VCS DA IMPRENSSA É QUE PRECISAM DE NÓS, E NÃO NÓS DE VCS, SEM AUDIÊNCIA VCS SERÃO ESQUECIDOS, quanto ao que vc diz que torcedores são babão do presidente SERGIO FROTA vejo como reconhecimento ate pelos adversarios ao imenso trabalho por ele realizado, se vcs ainda estão no esporte agradeça a ele que carrega o futebol maranhense na raça, ele saindo do futebol maranhense vcs voltaram para a roça.

    • Ribamar Sousa disse:

      Assino em baixo de tudo que vc disse, vc só cometeu um engano quando chamou os mesmos de profissionais, pois quem como eu ouvia no rádio Guioberto Alves, Juracy Vieira, Herbert Fontenele e hoje estamos reféns desses idiotas é florida e em qualquer outra região do Brasil em vez de um microfone de rádio estariam na frente e uma caroça nno lugar do burro, infelizmente é isso que se tem pra hoje.

    • Luiz Vieira disse:

      Jorge, o final do seu comentário foi genial, um estilo literário muito chique: a aliteração… Com a sua licença a gente poderia complementar com : … agradeça a ele (Frota) que carrega o futebol maranhense de graça e o abraça, na raça, e ele (Frota), saindo do futebol maranhense, vocês voltarão para a roça, de carroça, uma joça para vocês…

      • LUIS CARLOS disse:

        Otimo comentario Jorge henrique cirurgico, eu tambem ouvir as ofensas de laercio junior, alguns torcedores aqui comentam sendo chamando os de babão de sergio frota lamentavel, infelizmente o nivel de radialista (feitos nas coxas ) hoje é esse, quanta saudade de um fernando sousa,fernando junior, herbeth fontenneli, juraci vieira e adolfo, james calado, como bem lembrou o amigo ribamar souza, fazem muita falta, hoje o futebol maranhense agoniza em termos de cronica esportiva, temos alguns nomes de cronistas respeitaveis e que respeitam os torcedores como o proprio pai de laercio junior o grande laercio costa um profissional querido por todas as torcidas pelo seu repeito a todos eu inclusivel sou grande admirador como profissional e pessoa, gilson rodrigo um cara integro e imparcial (por sinal motense ) mais um profissional de ponta, o juraci filho que puxou ao pai grande carater, enquanto isso tem outros que insistem em cuspir em microfone como edmilson costa fraquissimo só no maranhão, garcia junior só no futebol maranhense que um cidadão desse empunha um microfone sabe nada só persegue e fala mal o tempo todo do sergio frota, e como não podia falta carlos afonso esse sonha um dia ser um radialista pense em cara fraco, o lance dele é fazer fuxico ele deveria trabalhar em programas de fofocas é o nelson rubens do maranhão, aqui termino dizendo a vc laercio costa que vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não derespeita uns 6 como disse, vc na verdade derespeitou milhares de torcedores, que reconhecem o extraordinario feito por esse guerreiro sergio frota sei que isso incomoda os frustados sofredores e incompetente, aqueles que por inveja torcem contra e falam mal nas radios, com essa ofensa tenho certeza que vc perdeu o respeito de milhares torcedores e do meu, como bem disse jorge vcs precisam dos torcedores, mais os torcedores não precisam de vcs.

        • LUIS CARLOS disse:

          CORREÇÃO

          aqui termino dizendo a LAERCIO JUNIOR que vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não ter desrrespeitado uns 6 como disse, vc na verdade desrrespeitou milhares de torcedores, que reconhecem o extraordinario feito por esse guerreiro sergio frota sei que isso incomoda os frustados sofredores e incompetente, aqueles que por inveja torcem contra e falam mal nas radios, com essa ofensa tenho certeza que vc perdeu o respeito de milhares torcedores e do meu, como bem disse jorge vcs precisam dos torcedores, mais os torcedores não precisam de vcs.

  11. Antonio Corrêa disse:

    é bom colocar jogadores que já conhecem o rodrigo ramos, tipo edgar, pimentinha e henrique, por terem jogado e treinado juntos já sabem as deficiências do goleiro. Time tem que golear o morto club. Sampai não pode perder pra timeco que não tem divisão.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Para o difícil jogo contra o Ceará o time vai precisar da força de sua torcida. Temos que lotar o Castelão. Não se iludam, esse time do Ceará é muito melhor que o time do Vitória da Conquista, perdeu o jogo por 2×1, porque no futebol tem dessas coisas.

    Por isso todos ao Castelão, pelo menos 17 mil para empurrar e incentivar o time. Vamos pro jogo. Não importa o horário. O jogo do Ceará hoje foi muito mais tarde e a torcida compareceu.

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    Acabei de assistir o jogo entre Ceará 5×0 no Flamengo-PI. O jogo foi as 22:00 horas, mas o PV tinha 4 vezes mais público que o Jogo do Sampaio e Vitória da Conquista.
    Depois fiquei ouvindo a Rádio Verdes Mares de Fortaleza, e o comentarista do jogo, falou que o Sampaio embora estivesse provisoriamente na primeira colocação do grupo, tinha uma equipe “muito inferior a do Ceará”. E falou que dificilmente o time cearense perderia o jogo para o Sampaio no Castelão.
    Bem, o Ceará perdeu de 2×1 para o Vitória da conquista, mas o Siloé perdeu pênalti que empataria o jogo para o Ceará. E o Flamengo que o Sampaio levou um sufoco no segundo tempo levou de 5.
    Atualmente o time do Ceará tem um o time melhor que o do Sampaio, em que pese o time boliviano esteja em primeiro lugar do grupo. Não se enganem a derrota para o Vitória da Conquista foi atipico, porque o Ceará fez e continua fazendo contratações, foi o disse na entrevista o presidente do Ceará depois do jogo. E elogiou a torcida que sempre apoia o time.
    Acho que a torcida do Sampaio tem o dever de lotar o Castelão para mostrar a sua força no jogo contra o Ceará na quarta feira, e quem pensar que vai ser fácil, está muito enganado, essa equipe é muito melhor do que o time de Vitória da Conquista, não se iludam,

    • Luiz Vieira disse:

      Alex Amado e Bill dão trabalho, mas a nossa defesa está muito bem postada e acreditamos em mais uma bela vitória da Bolívia Querida!…

      • Fanatico disse:

        assistir o jogo também e notei que eles estao fazendo lançamentos longos para o ponta esquerda e o lateral esquerdo, todas as jogadas estão sedo feitas assim, muita velocidade, tanto prova que logo após o primeiro gol o flamengo chegou ao gol pel pont direita e o goleiro fez tres boas defesas.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          É só colocar o Edgar nas costa do lateral. Agora não pode ficar todo tempo recuado. Pode não dá certo contra uma equipe de qualidade como a do Ceará.

    • Ribamar Dias - Belém PA disse:

      Todo ano é essa mesma toada, que o Vitória é melhor, que o Ceará é superior, e o Sampaio sempre passando por cima desses “grandes times”. Futebol se ganha é dentro de campo e não com a garganta, dentro das 4 linhas são onze contra onze, vence aquele que aproveitar melhor as oportunidades, portanto , vamos esperar o resultado do jogo acontecer para depois tirarmos nossas conclusões ao invés de ficar diminuindo nosso elenco e enaltecendo o adversário. Eu acredito num bom resultado do Sampaio frente ao “timaço do Ceará”.

      • ♠ Lëändrō♣ disse:

        Boa resposta assino em baixo

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Na verdade meus amigos esses clubes tem maior estrutura e patrocínio, e isso é que no final das contas faz a diferença. Foi o que disse o Presidente Sérgio Frota em seu discurso na Câmara Legislativa do Estado do Maranhão.

        – Perguntaram pra ele: Presidente Sérgio Frota, o que faltou para o Sampaio, apesar da boa campanha, obter o acesso?

        – Ele respondeu: “Investimentos. Faltou investimento, faltou dinheiro”. E disse ainda: Vontade eu tive de trazer alguns jogadores de reconhecida qualidade técnica, mas não tive como. E o vídeo com a entrevista completa está na página e no face do Sampaio Correa.

        É claro que são 11 contra 11, mas a qualidade técnica faz a diferença, e tanto isso é verdade que o time empatou 13 vezes em 2015, sendo 6 empates dentro do Castelão que tirou o time da briga.

        Saiu o Robert que na época estava com 3 meses de salários atrasados, e em seu lugar foi contratado o Douglas, e deu no que deu. Agora eu pergunto? Cadê os 11 contra 11, no jogo contra o Oeste, por exemplo dentro do Castelão, e outros dois jogos que poderiam ter mudado o rumo das coisas e o Sampaio estaria hoje na série A?????

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          ESPERA AÍ ROSSINI TODO TIME QUEM VEM JOGAR COM O SAMPAIO VOCÊ FICA ENGRANDECENDO , O CEARÁ NO ANO PASSADO FALARAM A MESMA COISA QUE IRIA GANHAR DO SAMPAIO E ELES COM UMA CRISE DO CARAMBA TENTANDO SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO E TUDO ,MAS VOCÊ SEMPRE DANDO MORAL PARA TIMES RUINS DE FORA E O SAMPAIO DEU DUAS TACAS NELES LÁ E AQUI NO CASTELÃO COM ESSE MESMO DISCURSO DE POBRE COITADO, VOU FALAR UMA COISA ROSSINI DINHEIRO É IMPORTANTE SEM DÚVIDA, E PRINCIPALMENTE NO FUTEBOL MAS SE VOCÊ NÃO SABER ADMINISTRAR DIREITO DIFICILMENTE AS COISAS NÃO ANDAM ,NÃO ADIANTA TRAZER UM JOGADOR QUEM JÁ PASSOU SEI LÁ ONDE SÓ PORQUE PASSOU POR VASCO CORINTHIANS E NINGUÉM QUER MAIS E FICA ENALTECENDO O ADVERSÁRIO. APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES QUE O SÉRGIO FROTA ENFRENTOU E AINDA ENFRENTA SEM AJUDA FINANCEIRA , O SÉRGIO FROTA MONTOU EQUIPES COMPETITIVAS QUE DEIXARAM MUITOS TIMES QUE VOCÊ CONSIDERA “ESTRUTURADOS” ABAIXO DO SAMPAIO , O QUE FALTA AO MARANHENSE É ACREDITAR EM SEUS CLUBES SER MAIS OTIMISTA , DIFICILMENTE VEJO UM TORCEDOR MARANHENSE OUSADO QUE TEM CONFIANÇA NO SEU CLUBE EXISTE PORÉM SÃO POUCOS ,SÓ VEJO MUITO TORCEDOR QUE NÃO CONFIA NO SEU TIME FICA DANDO MORAL PARA TIMES DE FORA ASSIM FICA DIFÍCIL TORCEDOR ALÉM DE MEDROSO E PESSIMISTA ASSIM FICA DIFÍCIL .

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Eu não fico engrandecendo, eu falo no sentido de alertar, pois essas equipes tem apoio de sua torcida, tem um número de sócio torcedor muito superior ao nosso.
            Ano passado o Sampaio venceu com autoridade a equipe do Ceará, e mesmo assim o torcedor do Sampaio, mesmo com a boa campanha da equipe não compareceu. Média de público não passou de 8.370 pagantes. Por outro lado, o Ceará mesmo ameaçado de rebaixamento até a última partida, manteve uma média de público de mais de 16 pagantes por jogo.

            Eu falo nesse sentido meus amigos. Eu queria entender por que o isso acontece. Porque na Série D e C o Sampaio deu show, lotava o Castelão, até diante de equipes como o Craque do Amapa, e na Série B foi um fracasso?

            Pois todos sabemos que o Sampaio Correa precisa de sua torcida e a torcida abandonou o time. Só estão indo a campo os torcedores como eu e muitos que aqui postam suas mensagens, a esses eu tiro o meu chapéu. Agora muitos preferem ficar vendo jogos do Rio de Janeiro. Você me diz quanto vai ser a renda de Sampaio x Moto com o JOGO do FlaxFlu em Brasília domingo.?

  14. Guto Oliveira disse:

    Sugestão de jogador pro meio… Almir do Bangu…jogou no flabosta ano passado.. experiente e faz gol…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eu prefiro o Augusto do Flamengo do Pi, é mais novo e melhor jogador. O problema é que a torcida não está comparecendo, e não tem como contratar. É simples assim.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Mando de campo do Sampaio. Só espero que essa torcida compareça.

  16. Luiz Vieira disse:

    Assessoria: a torcida do Morto vai ocupar o lado direito do setor 1, mais os setores 5 e 6?. Confirme , por favor…

  17. Henrique Carvalho disse:

    Um time melhorzinho para fazermos um treino antes do proximo jogo pelo nordestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail