Sócio UniversoTorcedor

Chave definida

Sampaio conhece adversários na Copa São Paulo

Sampaio conhece adversários na Copa São Paulo de Juniores

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira os grupos da 48ª edição da Copa Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 120 participantes, um recorde, serão 29 cidades sede – São José dos Campos será a única a sediar duas chaves.

Sampaio conhece adversários na Copa São Paulo de Juniores
Sampaio conhece adversários na Copa São Paulo de Juniores

A equipe do Sampaio ficou no Grupo 14 da competição, com sede em Porto Feliz. O Tricolor terá como adversários o Desportivo Brasil/SP, Chapecoense e Nova Iguaçu/RJ.

Nesta edição, cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas. Para que não haja impacto no tempo de bola rolando, as alterações deverão ser feitas em até três paradas.  Essa mudança foi adotada pela FPF após conversas com profissionais das categorias de base e com o MFFB (Movimento de Formação do Futebol Brasileiro). O torneio é de tiro curto: começa em 2 de janeiro e termina em 25 de janeiro. A decisão, como tradição, acontece no Pacaembu.

33 respostas

  1. o Artuzinho,nuca mais,alem de esculhambar a torcida maranhense ele foi embora de madrugada pq recebeu uma proposta de algumas moedas a mais (judas) O TORCEDOR DA BOLIVIA TEM MEMORIA,MERCENARIO JAMAIS

  2. Torcedor boliviano (digo alguns, gostam de ser humilhados), esse tal de Artuzinho saiu correndo daí de São Luis por ofender os torcedores, chamando-os de merdas, e ainda tem cara querendo esse elemento para treinar o Sampaio, assim, o time vai para serie D, até o Luiz Otavio, nosso melhor jogador, foi para o Ceará, vamos procurar outros nomes.
    um abraço e feliz natal a todos bolivianos e ludovicences
    Tarquinio

  3. Precisamos blindar essa base com os melhores talentos para a equipe principal para o próximo ano, tenho certeza que teremos grande chance de lutar por uma das 4 vagas que dar acesso a série B e umas das coisas que devem ser feito nessa reformulação e desligar jogadores desmotivados.

  4. Reforço bom e barato. Atenção assessoria de imprensa, peço que passe essa mensagem para a diretoria. Tem um jogador que foi campeão da segunda divisão do catarinense, que é muito bom jogador. Ele é meia atacante, tem 24 anos. O nome dele é Jefferson Paulista. Vi ele jogando no Comercial-MS e depois no Naviraiense-MS. Excelente jogador, sem problemas extracampo. Acho que vale apena contratá-lo, pois o salário dele é dentro da realidade do clube. Tem inúmeras matérias destacando a qualidade dele. Ele joga no Almirante Barroso-SC, recém promovido à Série A do catarinense.

    http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/jefferson-paulista-se-destaca-no-futebol-catarinense-e-sonha-conhecer-ronaldo/

  5. Parabens Ismar,por ter o previlegio de ablar com nosso grande presidente FROTA,ele é assim mesmo não foge a luta,quando muitos pensam algum delise ele da a volta por cima////
    Agora quero te parabenizar mesmo é pelo motivo de alem de voce ser um grande. insentivador e bricalhão nas horas mais dificil voce agora tambem é empresario,boa sorte na nova função,espero que indique os atletas certo,aliais eu sei mais ou menos quem são,não vou citar nomes para não atrapalhar as negociaçôes///
    Um abraço do amigo☆☆☆estrelas de TRI….

  6. AMIGOS,
    Confesso que ultimamente ando desconfiado dessa tresloucada “corrida”, por grande parte de nossos times, à procura de Treinadores de futebol Brasil afora. Será que só os “forasteiros” entendem as nuances em comandar um time de futebol? E os nossos? NÃO entendem dos mistérios dentro das quatro linhas, especialmente, um ex-jogador, que já esteve defendendo nossas equipes? PORTANTO, é hora de oportunizarmos gente de casa, por exemplo, manter e dar as melhores condições possíveis a um VINICIUS. Tenho certeza que seria bem melhor que “trazer” esses tais(e são muitos) que pouco/nada acrescentam e, ainda por cima, oneram em demasia as já combalidas finanças de nossas poucas Agremiações que, milagrosamente, ainda conseguem sobreviver?
    EIS O MEU QUESTIONAMENTO.
    ismar!!!

    1. Em relação ao estadual concordo com a opinião do amigo Ismar. Já para a copa do nordeste e, principalmente para a série C, é necessário a contratação de um treinador que já tenha experiência em competições de tamanha importância e alto grau de dificuldade e complexidade… Além disso um gerente de futebol notadamente profissional é imprescindível…

    2. O técnico pode ser até um nordestino, ou também é considerado um forasteiro? Tirando o Pet, que é apenas um curioso do ofício, os treinadores que passaram pelo Sampaio em 2016 não são ruins – o problema foi a qualidade dos jogadores contratados que deixaram a desejar…

  7. ESTOU RADIANTE DE ORGULHO. Onde já se viu o Presidente de um CLUBE ligar para um torcedor? Pois bem, hoje o meu amigo, o Gran Presidente FROTA ligou e fez um raio-X(completo) de a quantas anda a nossa Bolívia Querida, uma atitude pra lá de legal. Falamos, também, sobre dois excelentes jogadores piauienses(não menciono os nomes agora pra não melar a negociação). No entanto, logo que eu os encontre, um está aquí, na Quente Cap Nordestina e o outro encontra-se no litoral piauiense, viabilizarei os contatos deles com o nosso SUPER FROTA.
    UM ABRAÇO A TODOS E…..BOA NOITE!!

    ismar!!!

    1. Este é o Presidente que dizem ser arrogante. Arrogante ? Que liga pra torcedores pra conversar sobre o Sampaio expor suas idéias e ouvir as queixas e sugestões isso é ser arrogante ? Nunca vi isto em termos de Brasil., nunca ouvir falar de outro Presidente que fizesse isso. Parabéns Presidente Sérgio Frota. Estamos com vc.

  8. Renato Gaúcho estava parado o Gremio foi buscar e olha o q ele já fez, o DÁRIO PEREIRA TEM EXPERIÊNCIA E JÁ TRABALHOU EM VARIOS CLUBES,É LINHA DURA GOSTA DAS COISAS CERTAS PRESIDENTE POR QUE NÃO, TEM MAIS UM MILTON CRUZ ESTE É BOM JÁ SALVOU O SÃO PAULO VARIAS VESES

  9. Richardson Sampaio boa noite, respeito sua opinião mais ARTHUZINHO TÁ PASSADO FAZ MUITO TEMPO Q NÃO TRABALHA COMO TREINADOR,sei q o sampaio não tem dim dim mais tem q trazer um treinador q tenha experiências e logo para q o mesmo possa indicar os jogadores, ex. é minha opinião Leo Condé,ROBERTO FERNANDES,OLIVEIRA CANIDÉ,LUIS CARLOS MARTINS,PAULO COMELE, FEZ UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO, ESTAVA NO MUNDO ÁRABE, DÁRIO PEREIRA PORQUE NÃO

  10. O ceara contratou Gilmar dalpozo para 2017, Sérgio frota siga esse exemplo contrate logo o treinador para ajudar na montagem do elenco e do planejamento para 2017 não precisa ser um treinador caro mais sim um treinador competente que possa nos ajudar, o ARTHUZINHO seria uma boa opção

    1. Meu irmão artuzinho foi o técnico que falou muito mal da torcida.” Torcidinha de merda” foram as palavras dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *