Sócio UniversoTorcedor

Chance

Após estrear como titular, Luiz Müller ganha outra chance na meta Tricolor

Luiz Müller terá mais uma chance na equipe titular

O goleiro Luis Müller chegou ao Sampaio credenciado como o melhor em sua posição no último Campeonato Gaúcho. Com muito treino e dedicação, ele, enfim, ganhou uma chance no time titular, no amistoso contra o River, na última quinta-feira, no Castelão, e já teve a escalação garantida pelo técnico Flávio Araújo para o confronto diante do Náutico, na próxima terça-feira, na Arena Pernambuco.

Luiz Müller terá mais uma chance na equipe titular
Luiz Müller terá mais uma chance na equipe titular

Ciente da missão, o goleiro destaca a importância em vestir a camisa 1 da Bolívia: “É uma responsabilidade muito grande em vestir essa camisa de muita tradição no futebol nacional. Mas venho trabalhando forte para isso e espero corresponder à confiança do treinador e de todos que acreditam no meu potencial”.

Müller também destaca a qualidade de todos os goleiros do Sampaio e aponta muita categoria no setor: “O nosso time está muito bem servido na posição. Tem o Rodrigo, que é ídolo e tem uma história linda aqui no clube, conquistada com muito merecimento, o Gott e o Jean, dois goleiros jovens e de muito futuro no futebol. O importante é que todos se respeitam e trabalham forte para sempre estar dispostos a ajudar o time”.

25 respostas

  1. Boa noite, Ismar ” XAVANTES” é o apelido que recebeu os torcedores do Brasil de Pelotas 3º lugar no Gauchão, time que Luiz Muller defendeu nas ultimas temporadas e que é ídolo! Sou XAVANTE doente e já falei pro Luiz que na minha opinião ele está entre os três melhores goleiros que vi jogar no Brasil de Pelotas… Grande Abraço e saudações XAVANTES

  2. Dou total apoio a Rodrigo Ramos que sempre demonstrou
    confiança,dedicação e lealdade ao Sampaio..achei injusto
    O que fizeram com ele, e queria saber pq estao
    Bloqueando as mensagens de apoio ao RR alegando
    Serem inadequadas e estao deixando postar ofensas e grosserias
    Contra ele… Kd a imparcialidade? Isso está mt estranho.. Espero que
    Postem meu comentario

    1. Obrigada por postarem meu comentário , e continuo apoiando o Rodrigo Ramos.
      Queremos Rodrigo de voooooooolta!!!
      A propósito quem foi mesmo que deixou a bola entrar ontem ?

  3. Que ótima notícia! Que Luis Muller consiga ter sucesso fechando o gol tricolor e que R.R continue treinando firme para continuar em bom nível.

    1. Oi Ademar,
      Sistemas de moderação são normais e saudáveis para manter um bom diálogo com o público. Fazemos isso para evitar ofensas, palavras torpes, acusações infundadas etc. De qualquer maneira, buscamos aqui no banco de dados e não encontramos nenhum comentário seu moderado. Pedimos que refaça seu comentário. Obrigado por participar.

      1. “Em momento algum eu ofendi ninguem,nao faz parte de meu carater,reveja meus comentarios,isso nao e de hoje ja faz um tempo,e sou dono de minhas palavras,enteo sou responsavel por elas,mas ja tinha decidido que nao postava mas nada no site do Sampaio.

        1. Oi Ademar,
          Não o acusamos de ofender alguém com suas palavras. Apenas explicamos que o sistema de moderação tem a finalidade de mediar os diálogos para que o site tenha melhor aproveitamento. Continue participando, sua opinião é muito importante para nós. Obrigado.

  4. boa sorte agora e sua vez valeu luis muller, rodrigo ramos vc também já fez muito pelo tubarão estamos bem servidos de goleiros

  5. Força Luís Müller, da mesma forma como torcemos pelo sucesso e apoiamos ao Rodrigo Ramos, estaremos ao seu lado, torcendo e o incentivando

  6. Parabéns ao técnico Flávio José Araújo pelo “peito” em barrar o Rodrigo Ramos, que diga-se de passagem é um bom goleiro e excelente ser humano…

  7. Esperamos uma boa estréia na Série B e, que mostre ao universo tricolor porque foi escolhido pela crônica esportiva gaúcha o melhor da posição no último certame daquele estado. A responsabilidade é grande em substituir o Paredão Rodrigo Ramos, más a performance que o qualificou como o melhor goleiro do Gauchão diz tudo para levá-lo ao posto de titular na Bolívia Querida. Sucesso, Luizão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *