Sócio UniversoTorcedor

Chance

Geraldo está pronto para encarar o desafio

Geraldo mostra tranquilidade com a chance no time titular

Jheimy deixou o campo de jogo com fortes dores no tornozelo, ao final da partida diante do Bahia, e é desfalque para o próximo compromisso Tricolor na competição. Cotado para ser o homem de referência no ataque, Geraldo está pronto para vestir a camisa nove.

Geraldo em movimentação durante o treino no Castelão
Geraldo em movimentação durante o treino no Castelão

“Venho trabalhando forte para sempre corresponder quando for preciso. Quem acompanha o dia a dia do clube sabe o quanto me dedico e me esforço. Espero ajudar a equipe nesse jogo difícil contra o Santa Cruz”, frisou o atacante Tricolor.

Geraldo foi titular em alguns jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense, e já deixou a sua marca com a camisa Tricolor. A expectativa é de colocar a bola pra dentro: “Se aparecer a oportunidade, vou tentar não desperdiçar. Atacante vive de gols, mas, acima de tudo, o importante é a vitória”, ressaltou.

O técnico Léo Condé demonstrou confiança no futebol de Geraldo e afirma: “Perdemos o Jheimy, tem o Douglas chegando, mas o momento é do Geraldo, e acreditamos no seu potencial”.

Geraldo mostra tranquilidade com a chance no time titular
Geraldo mostra tranquilidade com a chance no time titular

25 respostas

  1. Desde o primeiro jogo do Geraldo fiquei entusiasmado com o seu potencial, ainda não explorado pelo clube. Deixa lá pelo menos 2 gols praia não ficarmos mais com saudades de Robert.
    Eu acredito!!! Força e fé guerreiro!!!

  2. Time para enfrentar o Santa no sábado na minha ótica!

    Rodrigo
    Damião,Plinio,dvânio e Simoes
    Moises,Dê e Diones
    Alex Maranhão,Pimentinha e Geraldo

  3. Sem dúvida, esta será a grande chance do Geraldo. Claro que em um jogo o desempenho nem sempre é o esperado. O Jheimy teve sua chance e passou em branco, mas creio que necessitaria de mais jogos. Porém, o Geraldo terá um jogo inteiro pra visgar a camisa 9. Acho que só depende dele. Boa sorte a ele e ao nosso Sampaio. As chances estão aparecendo.

  4. Esse jogo é decisivo para Geraldo mostra que vc não é só mais um até mesmo por que tem outros atacantes chegando esse chance pode ser a última? ???

  5. Se Pimentinha for menos individualista e dar assistência os gols vão surgir. Apesar de ser excelente jogador, as vezes o Pimentinha, tenta a definição da jogada, chutando pra fora quando tinha a opção de passar para o colega melhor colocado.

  6. Estamos na torcida, Geraldo. Essa é a sua chance e agarrar essa camisa 9 e não soltar mais. Aproveita que ela tá sem dono.

  7. ALERTA!!! Tô lendo e ouvindo comentários sobre a volta de MOISÉS contra o Santa Cruz. Por ventura, o jogador não teria que cumprir dois jogos de suspensão, por ter levado o 3º cartão amarelo, da 2ª série? Ele já cumpriu um, contra o Bahia. Não vamos cometer o mesmo erro do caso Curuca, um jogadorzinho ruim que causou aquele prejuízo ao Sampaio na Copa do Nordeste.

  8. Alô, Gerência. Já imprimi e paguei meu boleto do novo Sócio-Torcedor (assinatura #147). Quando entro na minha conta, porém, minha situação é “Inativo”. Em dados de cobrança, a situação do boleto é “Vencido”.

  9. Parabéns ao professor Condé e que se dê a esse garoto a tranquilidade necessária para que tenha uma boa sequência de jogos e gols pela Bolívia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *