Sócio UniversoTorcedor

Chance

Milton Raphael aparece como titular com a camisa 1 Tricolor

Milton Raphael será titular contra o Expressinho

O técnico Oliveira Canindé já confirmou a estreia oficial do goleiro Milton Raphael com a camisa do Sampaio, no jogo desta quarta-feira, às 19h45, contra o Expressinho, no estádio Castelão.

Milton Raphael será titular contra o Expressinho
Milton Raphael será titular contra o Expressinho

Contratado no início da temporada, o novo dono da camisa 1 Tricolor teve que passar por alguns contratempos antes de estrear, mas, completamente regularizado, espera dar a sua contribuição ao grupo Tricolor: “Estou pronto. Venho treinando bem nos últimos meses, só á espera de uma oportunidade. Chegou a hora, e quero mostrar o meu valor”.

Um dos destaques da Série C do ano passado, defendendo o Macaé, Milton quer repetir as boas atuações embaixo do gol boliviano: “2014 foi um ano muito bom pra mim. Espero poder manter o nível das atuações e seguir ajudando o Sampaio da melhor maneira possível”, frisou o goleiro Tricolor.

Milton Raphael foi titular na campanha da Super Copa Maranhão, e agora, enfim, ganha a sua primeira oportunidade em uma partida oficial.

23 respostas

  1. Esse treinador é muito fraco, um dos piores que eu já vi passar no Sampaio, ele tem Geraldo e edgar e fica improvisando Válber no ataque, além disso Dudu, cutuca,arlindo e Filipe sertânia não servem para o Sampaio. Não entendo porque ele não coloca o rogério de segundo volante.

  2. É gente a coisa ta feia,sem zaga,sem meio de campo e sem ataque.Como vamos estrear na série b?Quem viu o time de 2014 jogar,e ver o de 2015 dá vontade é de chorar, e ainda querem que o torcedor vá a campo,tão é de brincadeira.

  3. Vejam um exemplo, olhem a qualidade do time do fortaleza que está na serie C, é infinitamente melhor que o time do Sampaio atual, tem vários de bom nível, que já jogaram até na seleção brasileira, como é o caso de Dudu Cearense.

  4. Não tô acreditando que empatamos com o Expressinho, um time rebaixado e que perdeu todas e tem um só ponto conquistado justamente hoje.
    Torcedores tricolores, definitivamente é o fundo do poço. Esse é o time que vai estar na série B.
    Me compra um bode!!!

  5. trazer jogador de série d isso não existe ,um time de serie B tem que fazer grande contrataçoes ,quero ver quando palmeiras vim aquir no castelao e ser goleado ,se o time não reforça não fica na B .

  6. SERGIO FROTA FAZ DE TUDO PELO SAMPAIO E O TIME NÃO TEM GARRA!!!!!!!

    QUE É ISSO?????????????? ESTÃO QUERENDO DERRUBAR O CANIDÉ!!!!

    1. Na verdade ele mesmo tem cavado sua saída, já se vão tres meses ele até hoje não tem o time nas maõs é uma série de improvisações, com Rai com Simões de meio, com Edvanio é uma confusão e o time ainda não tem um padrão de jogo, é só garganta e a defesa pegando gols que nunca tomamos mais de um gol hj só levamos de tres, é brincadeira Canindé kd suas táticas que voce tanto apregoa, joga com jodadores da posição, coloca o time na frente, para com essa de colocar Rai,Simoes,Simplicio,Curuca, e não tem homem de criação.

  7. Isso já está virando molecagem,o Ruan estava muito bem no gol,agora só porque esse cara é do botafogo,colocaram ele;o Dida saiu porque falhou em alguns lances mas o Ruan eu não vi isso acontecer.Canindé vc está de brincadeira.

  8. Q me desculpe os outros da posição mais esse é foi o geleiro contratado para ser titular esses ano ,pois recentemente foi campeão brasileiro fechando o gol nas principais decisões ,quanto os outros ainda tem q provar algumas coisas

  9. Timão , tu só deve ser algum maluco !!!!!!!!!!!! Um dos melhores do Brasil !!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKk Não é melhor do que o Ruan !!!!!!!!!!! Nunca será !!!!!!!!!!!!!

  10. É um grande goleiro o Milton Rhafael, mas com essa zaga que temos é difícil para qualquer goleiro, eles entregam a bola ao adversário todo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *