Sócio UniversoTorcedor

Chamado

Fonseca fecha preparação e convoca torcida para jogo contra a Ponte

Treinador boliviano quer ver o estádio cheio (Foto: Elias Auê)

O domingo foi de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que fechou a preparação e está pronto para o confronto contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Castelão. A última atividade foi realidade hoje à tarde no CT José Carlos Macieira.

A equipe Tricolor buscará a terceira vitória na competição, e o técnico Roberto Fonseca ressalta o ambiente positivo para mais um desafio: “A equipe ganhou confiança com as últimas atuações, e um time confiante é fator fundamental para se conquistar bons resultados”, analisou o treinador boliviano.

Treinador boliviano quer ver o estádio cheio (Foto: Elias Auê)

Para Fonseca, a fase favorável dentro de campo também é propícia para a torcida encher o Castelão nesta segunda: “Estamos vindo de boas partidas. O momento é ideal para o nosso torcedor comparecer em peso e abraçar o time nessa partida difícil pela Série B. Esperamos ver o estádio cheio para ajudar o Sampaio a seguir nessa crescente”, conclamou.

Para enfrentar a Ponte Preta, o técnico Roberto Fonseca não poderá contar com Diego Silva. O volante Tricolor apresentou um quadro muito forte de virose e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Fonseca tem César Sampaio, Silva e João Victor à disposição para formar a dupla de volantes com Willian Oliveira, mas não adiantou qual será o substituto. O treinador relacionou 22 jogadores para a partida.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Busatto
  • Laterais: Alyson, Marcelo, Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Fredson, Maracás e Joécio
  • Volantes: João Victor, César Sampaio, Silva e Willian Oliveira
  • Meias: Wellington Rato, João Paulo, Esquerdinha e Fernando Sobral
  • Atacantes: Uilliam, Alvinho, Bruninho, Carlão e Fumaça

29 respostas

  1. O professor nos escalou, tá na hora de irmos pro jogo, mostrar serviço que o resultado virá. Quem não for hoje, vai levar pirá de cachorro haha
    #VumboraSampaio

  2. Continua…
    Uma loja no centro da cidade iria facilitar bastante para todos os interessados, e consequentemente aumentar a quantidade de sócio torcedor, o Sampaio necessita de milhares de sócios e para isso deverá mudar de postura com relação aos procedimentos adotados até aqui. Só quero colaborar para o fortalecimento do nosso mais querido, abraço a todos, e espero retorno da assessoria de imprensa.

  3. aquela derrota para o ponte preta na copa do brasil está engasgada na garganta dos “bolivianos queridos”. Temos que arrancar a vitória e subir na tabela da série ‘B”

  4. Bom dia administração do Sampaio Correa, gostaria de aproveitar este espaço destinado ao torcedor para dar uma sugestão, sou sócio torcedor, recebi uma comunicação de que o meu título foi cancelado e que necessita do recadastramento, entretanto só está disponível o tal recadastramento na loja física no bairro do Turu, totalmente descentralizado e com horário não tão compatível para muitos sócios, então gostaria de propor que se monte em alguma cabine no Castelão para a renovação seria mais interessante para o torcedor e para o Sampaio tendo em vista que o clube irá deixar de arrecadar daquele torcedor que não renovar logo o seu título, ou no mínimo colocar em um local mais fácil para todos, pois nem todos tem carro para deslocamento, e o Sampaio é quem perde com isso. Avaliem.

  5. Estava vendo o vídeo dos bastidores do Sampaio antes do segundo jogo contra o Vitória, no Barradão, no YouTube. Time mostrou união, e, sobretudo, respeito ao Manto Tricolor. Torcedores com muita entrega e determinação.
    Time certamente espera o comparecimento de sua torcida. Vamos ver se o torcedor, retribui com sua presença. As chuvas cederam, os ônibus estão rodando quase em sua totalidade, alguns postos já estão com combustível regularizado, então não tem desculpa. A torcida queria um time com garra e comprometimento, e o time está correspondendo. Nada portanto, vai justificar a ausência maciça do torcedor hoje a noite.

  6. Mais uma vez estarei lá apoiando, gritando e comemorando os gols da Bolívia Querida, Sampaio 2 x 0 na macaca. Quero ver a desculpa da torcida que não comparece, vamos lá bolivianos para o Castelão.

  7. O jogo de hj não será nada fácil, porém temos que esta em foco, ser competitivo, pois cada jogo da serie B é um mata mata.
    Torcida, precisamos tb sermos competitivos e está em foco.
    O grupo precisa se sentir apoiado, por isso vamos para campo gritar e incentivar o “Orgulho do Futebol Maranhense”.

  8. Vumbora para o estádio galera, juntos torcer, esta mais do que na hora da torcida fazer a sua parte, nao vamos ficar em casa assistindo p tv, e hora de apoiar e incentivar , chega de bla, bla, bla…..vumbora sampaio…vamos passar pela ponte….eu acredito.

  9. Vamos galera, chegou a hora a torcida pediu o presidente atendeu mudou a direção técnica e o time voltou a vencer, com isso chegou a nossa vez de fazer nossa parte, comparecendo em bom numero ao castelão horário será as 20:00 bom horário ,preço com desconto, então galera não tem mtivo para não comparecer e incentivar o time a nova vitória

  10. Vamos lá galera vamos dar uma força para o nosso time o presedente e a comissão técnica junto com os jogadores estão fazendo a sua parte está mais do que na hora de nos abraçarmos o nosso time .

  11. “NÃO É UM LEÃO, É UMA MACACA, O LEÃO JÁ FOI, NA PRÓXIMO RODADA SIM TEM OUTRO LEÃO,
    VAMOS QUE VAMOS PRA CIMA DELES, …DALI BOOOLLLIIIVVVIIIAAAA..

  12. Não vamos ficar imaginando que o jogo contra a Ponte Preta vai ser moleza!!!! É mais um leão que o tubarão tem que matar e vai precisar do calor e do apoio de sua torcida. Roberto Fonseca convida a torcida pra comparecer. vamos esperar que a torcida chegue a pelo menos 10 mil pagantes.

      1. Tu é doido Eric! Onde tu tá vendo pessimismo no comentário do cara? Tu não saber ler não?????
        O jogo é complicado mesmo e precisa do apoio da torcida e infelizmente a torcida do Sampaio tá devendo e a pergunta é: será que o torcedor vai abraçar o time hoje?

  13. Esse jogo começaria com 3meias e 1 volante , pois estamos jogando em casa e temos que partir pra cima da Ponte
    João Paulo no centro , W. Rato na ponta esquerda e Fernando Sobral na ponta direita. Completando o Ataque Bruninho e Carlão

  14. Fredson, quando entrar nas quatro linhas arranca os seus braços e deixa guardado com o Joel. Ao final do jogo, tenho absoluta certeza que ele te devolverá intactos. Tú é goleiro, rapá? Excelente zagueiro. Mas deixa a bola para o Andrey pegar. Agora, implodir a Ponte e detonar o Fracaleza, que só bateu em times fracos, em pleno Castelão com 60.000 decepcionados lá. Depois que o Roberto Fonseca chegou, o time mudou da água pro vinho.

  15. Gostei da relação e o melhor que temos no momento. Pra proxima rodada ja podetemos contar com os novos contratados alem do danielzinho vindo de contusao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *