Sócio UniversoTorcedor

Celebrando parceria

Sampaio Corrêa e Hospital São Domingos comemoram 1 ano de boa parceria

S_Domingos_Fachada
Foto: Fernando Cunha

Neste mês de junho, o Sampaio Corrêa e o Hospital São Domingos celebram, com muito entusiasmo, um ano de parceria. Uma forte união, entre duas grandes marcas do estado do Maranhão, que tem tudo para durar por muito tempo.

O Hospital São Domingos figura como um dos patrocinadores do Sampaio Corrêa e estampa a equipagem de jogo do clube, tanto para os jogos quanto para venda, além de outras aplicações que dão bastante visibilidade à sua marca. Em contrapartida, o clube recebe da empresa uma verba mensal e outros benefícios.

De janeiro a junho de 2014, a parceria já rendeu ao Sampaio Corrêa 120 mil reais e o presidente do clube, Sergio Frota, autorizou o repasse de todo o montante ao diretor de patrimônio, Luís Fernando Brandão, para realização de melhorias estruturais no Centro de Treinamento. Com isso, o que se espera é que a estrutura do clube fique cada vez melhor.

Segundo Luís Fernando, o apoio do Hospital São Domingos tem sido fundamental: “Com as receitas oriundas dessa parceria, podemos investir no aparelhamento da Sala de Imprensa, Sala de Fisiologia, Memorial do Sampaio e aperfeiçoamento do Departamento Médico, além, é claro, no suporte clínico oferecido aos nossos jogadores”.

Luís Fernando aproveitou para agradecer todo o apoio do Hospital, e em especial a um de seus proprietários, Glauco Andrade, responsável direto pela concretização do patrocínio, desde o início da caminhada na Série C. Lembrou também que essa é uma parceria onde todos saem ganhando: “Foi um ano de boas parcerias, em que ambas as partes se mostraram satisfeitas com os resultados obtidos. Afinal, a marca São Domingos está associada ao time de maior expressão do futebol maranhense na atualidade e nós, também, podemos colher bons frutos dessa boa união”, destacou o diretor, satisfeito.

Uma resposta

  1. Caro amigo Luís Fernando há necessidade da melhoria também da entrada e do muro da sede. Como havíamos conversado a um tempo atrás da ajuda que alguns torcedores possa entrar nesse racha (cimento, tijolo, areia, ect). Essa convocação já podemos fazer a partir de agora. Posso doar 10 sacos de cimento, quem pode ajudar essa é a hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *