Sócio UniversoTorcedor

Cautela e inteligência

Goiano espera a equipe equilibrada em campo para buscar os três pontos

Goiano espera equipe equilibrada em campo para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está em Barueri para enfrentar o Oeste, neste sábado, pela 29ª rodada da Série B. A delegação boliviana desembarcou em São Paulo no fim da noite passada e já respira os ares da partida que é vista por todos como uma verdadeira decisão de campeonato.

De volta à equipe após cumprir dois jogos de suspensão, Adílson Goiano reforça a necessidade de vencer o confronto: “É uma partida que não podemos errar. A cada rodada que passa a pressão vai aumentando, e precisamos dar uma resposta urgente para poder escapar da zona de rebaixamento”, analisou o volante Tricolor.

Goiano espera equipe equilibrada em campo para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

Apesar da obrigação de vencer, Adílson ressalta que o time não pode se desesperar em campo, e espera um confronto equilibrado: “Não podemos jogar pensando em querer decidir o jogo de qualquer maneira. O Oeste é uma equipe que vem fazendo um campeonato muito bom, e vai oferecer bastante dificuldade. Será uma partida de muito equilíbrio, mas acredito que temos condições de voltar pra casa com um resultado positivo”, afirmou.

Oeste e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri. A equipe Tricolor ainda realizará uma última atividade, na tarde desta sexta-feira, no CT do Audax.

6 respostas

  1. Achei as mudanças como uma atitude corajosa de Martinho e isso por si só já é um indicativo de que ele quer mudança de atitude do time.

  2. Acredito na vitória do Sampaio e na permanência na série também, só depende de nós. A bola está com vocês gladiadores e a arena vai sacudir, mete logo 2 x 0 e sai voado.Sim nós podemos.

  3. Senhores, da pra Bolivia ganhar esse jogo.
    Acredito na Vitória e a permanência na B.
    Pensamento positivo é o que o time esta precisando no momento. Críticas passou o momento. Todos juntos agora.
    “A fé move montanhas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *