Castigo no fim

Gol na reta final do jogo tira a vitória da Bolívia

Castigo no fim
Sampaio ficou no empate com o ABC (Foto: Divulgação / ABC)

O Sampaio Corrêa ficou no empate de 1×1 contra o ABC, em partida disputada na tarde-noite deste sábado, no Estádio Frasqueirão. O resultado deixou a Bolívia na 17ª colocação da tabela com 27 pontos conquistados.

A equipe Tricolor saiu na frente com um disparo de fora da área do meia Robinho. Na reta final do confronto, os donos da casa conseguiram a igualdade.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, em novo desafio fora de casa, desta vez, no Moisés Lucarelli dinate da Ponte Preta.

Ficha Tricolor

Thiago Braga, Mateus Pivô (Eloir), Rafael Jansen, Gustavo Henrique e Pará (Alyson); Mikael, Neto Paraíba e Robinho; Cebolinha (Thiaguinho), Pimentinha (Maurício) e Ytalo (Getterson)

Respostas de 7

  1. O time precisa de garra. No gol do ABC, teve um jogador da Sampaio que não acompanhou o jogador do ABC que marcou o gol de empate. Se o tiver marcando, com certeza não sairia o gol de empate. Tem que ser cobrado mais desempenho dos jogadores.

  2. Preocupante a exibição. O time não tem uma jogada de contra ataque, não existe troca de passe, excesso de chutão e excesso de falta. Sinceramente, o time está inseguro, jogadores sem confiança. Tecnicamente o time do Sampaio é superior a muito time da série B, mas joga como se fosse da série D. Confio no seu trabalho Presidente e sei que fazes tudo que é possível por nossa Bolívia Querida. Obrigado por todos títulos e por hoje o Sampaio ter uma estrutura digna da seria A.

  3. O que dizer do jogo de hoje? Nada, porque não me supreendeu. O time do Sampaio não surpreende mais o torcedor… um resultado justo, para um jogo medíocre, diante de um time do ABC, muito ruim, rebaixado, que só vai cumprir tabela. Mesmo assim o time do Sampaio não soube tirar proveito. Um chute despretensioso de fora da área, aos 5 minutos, o gol, e só foi isso. Quem tinha dúvida, como o seu ECR, Ronaldo Sousa, e outros, não deve ter mais, porque a essa altura, já devem ter se dado conta da fragilidade técnica do time boliviano. Enfrentamos o pior time da Competição, com o pior ataque, a pior defesa, e ainda colocou moral encima do Sampaio Correa. O que se pode esperar daqui pra frente? Um milagre. A rodada favoreceu, porque tanto a Chape, quanto o Avaí, não venceram o seus jogos, porque se tivesse vencido, a bagaceira teria sido muito maior.

  4. A forma que o Sampaio tá jogando, parece que tá tudo bem, parece que tá no G4, sem a mínima preocupação de lutar pra conseguir o resultado positivo que tanto precisa. Nesse jogo contra o ABC, ficou nítido a falta de disposição pra pelo menos garantir um resultado que já lhe era favorável, depois que fez o gol não jogou mais, e deixou o ABC jogar, achou que ali o jogo tinha terminado, só que pro ABC precisando do resultado não tinha essa de moleza, foi pra cima e por pouco não ganhou o jogo. Assim fica muito difícil conseguir o objetivo que é a vitória em cada batalha pra no final vencer a guerra. Ainda bem que estamos com reais condições de vencendo as batalhas que ainda faltam, vencer a guerra.

  5. Continuo achando que o principal problema do Sampaio está na área técnica. Marcinho deveria ter sido escalado no lugar de Claudinho. Quando precisamos de um jogador técnico pra botar a bola debaixo do braço e tocar o jogo botaram Getterson que não fez absolutamente nada.
    Perdemos a chance de sair do Z4.
    Ainda bem que Avai perdeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *