Sócio UniversoTorcedor

Cascata Tricolor

Reforço se apresenta no CT do clube e já inicia atividades

Cascata chega para reforçar o time do Sampaio

“Vim para jogar e ajudar o Sampaio Corrêa a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro”. Essa foi a primeira declaração do meia Cascata, a mais nova contratação do Tricolor maranhense para a Copa do Brasil e Brasileiro Série B de 2014.

Cascata recebeu o manto Tricolor das mãos do gerente de futebol, Evandro Marques
Cascata recebeu o manto Tricolor das mãos do gerente de futebol, Evandro Marques

O jogador foi apresentado pelo gerente de futebol, Evandro Marques, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do Sampaio, no CT José Carlos Macieira.

Após a apresentação, o meia treinou no CT
Após a apresentação, o meia treinou no CT

Natural de Tanquinho-BA, Cascata citou, entre outros títulos, a conquista do campeonato potiguar e brasileiro da Série C, pelo ABC-RN, em 2012.

O meia fez questão de revelar que teve boas referências do Sampaio, do presidente Sérgio Frota e do técnico Flávio Araújo. “Com as condições que o clube oferece, com o trabalho sério do presidente e com a competência da comissão técnica, a expectativa é de que o Sampaio realize um bom campeonato”, destacou.

Sobre o atual grupo de jogadores do Sampaio, Cascata disse que são excelentes as notícias que tem a respeito da qualidade da equipe Tricolor e contou, inclusive, que já foi companheiro do volante Arlindo Maracanã. “Joguei com o Arlindo no futebol cearense, onde vivemos bons momentos. Espero repetir com ele as boas jornadas que tivemos, agora, vestindo a camisa do Sampaio em 2014”, comentou o novo meia boliviano.

Sobre o Campeonato Brasileiro, Cascata declarou que já disputou a competição por sete vezes. “Vivi bons momentos jogando o Brasileiro. Esperto ter sucesso também pelo Sampaio na Série B”, pontuou.

Parado há apenas seis dias, Cascata disse estar em plenas condições físicas de poder entrar me campo. “Estou em forma. Estava treinando e jogando pelo Boavista, no futebol carioca. Logo estarei à disposição do professor Flávio para ajudar o Sampaio, tanto na Copa do Brasil, como na Série B”, finalizou.

Logo após a entrevista coletiva, Cascata subiu para o campo de treino, se apresentou à comissão técnica e aos novos companheiros e deu início aos treinamentos, já como jogador contratado do Sampaio Corrêa.

15 respostas

  1. bem,já falei em outros comentário que é bom jogador,já vi o mesmo,em outras equipes,,agora só espero que jogue aqui e tenha compromisso e disposição ao vestir a camisa do sampaio e honrar esse manto sagrado.agora quanto aos demais reforços,esta faltando mais jogadores,pois o campeonato é longo e muito difícil ,,,mas agora,mudando de assunto é bom esses jogadores que aqui estão disputando o maranhense,é bom criarem vergonha e procurarem jogar contra o moto e vencer os dois ,jogos,pois nos três jogos ,que fizemos contra eles,vocês não jogaram nada e foram medrosos,espero que dessa vez ,vcs,nós deem ,essas duas vitórias em cima desses,faladores.ok;

  2. Vamos largar as mágoas e os ressentimentos, vamos repatriar o Pimentinha para recolocar de vez o Sampaio forte nas competições. Volta Pimentinha!!!!

    1. Concordo plenamente, acho eu que alguém da diretoria já está fazendo isso por trás dos bastidores, mais pelo o amor de Deus não deixe de contrata-lo

  3. Presidente Sergio Frota, é só trazer agora do mesmo Boa Vista o zagueiro Gustavo foi da base do Flamengo RJ, muito bom jogador, bem como, do Botafogo de São Paulo o zagueiro Rafael Caldeiras (foi base do Santos -SP), ou seja o Sampaio vai ficar com 4 baitas zagueiros ao se juntarem com Mimica e Paulo Sergio. Para jogar no meio campo tem o Cristian (Ituano) e Guarú (Penepolense), Centro Avante, um destes 3 entra nesse time do Sampaio (Marcelo – Botafogo SP, Douglas Tanque – Penepolense ou o Fabrício do Boa Vista RJ) que podem se juntar com o Willian Paulista, só está faltando 3 laterais. Temos que pensar dessa forma, pois o Ceará tem de 2 a 3 jogadores por posição, só um exemplo sai o Bill, entra Tadeu o ataque não perde a referência.

  4. ESSAS CONTRATAÇÕES ESTÃO MUITO DEVAGAR 18 DE ABRIL TA PROXIMO OS JOGADORES VÃO CHEGAR NO DIA JOGO DESSE JEITO FICA DIFICIL.

    1. ja chegaram foda vamo acabar com o moto cascata fas 5 gols samoes faz 2 paulista faz 1 edgar faz 2 e valber faz 7 gol agente acaba com o moto agora agente so tem jogador de serie a e b moto vai cair

  5. Excelente contratação, jogou mt no abc, e se repetir o desempenho, será um elemento fundamental para um boa campanha do Sampaio ma serie B e na copa do brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *