Sócio UniversoTorcedor

Cascata partiu

Oferta do mundo árabe tira jogador dos planos do Sampaio

Cascata partiu rumo a Arábia Saudita

A torcida do Sampaio nem pôde vê-lo uma única vez em campo. Contratado para ser uma das referências na Série B, o meia Cascata já deixou o clube, e não jogará nem a partida contra o Interporto, pela Copa do Brasil, como chegou a ser cogitado.

Cascata partiu rumo a Arábia Saudita
Cascata partiu rumo a Arábia Saudita

O jogador estava esperando o seu vínculo com o Boa Vista expirar para assinar com o Sampaio, mas uma proposta da Arábia Saudita o tirou dos planos do Tricolor para esta temporada. No contrato, havia uma cláusula que possibilitaria essa transferência no meio do ano, mas o contato veio antes, e como o atleta ainda não havia assinado seu novo acordo com a Bolívia, acabou fechando com o time árabe, que teria feito uma oferta irrecusável.

Cascata se despediu dos jogadores no CT e já deixou São Luís no início da tarde desta terça-feira.

35 respostas

  1. Bem aí em Belem, mais precisamente no clube do Remo, tem um centro avante, que o Flavio Araujo conhece muito bem, trata-se de LEANDRO CEARENSE, e o cara que sabe fazer gols, e o Remo tá sem serie, não vai disputar nada este ano, o cara tá de bobeira, ninguém melhor do que flavio para avalia-lo, seria uma otima contratação para a bolivia.

  2. Boa tarde!

    Torcedores do Sampaio Corrêa, perderam um grande jogador, mas sabemos que a carreira de um jogador de futebol é curta, se ele não quisesse jogar pelo Sampaio ele não assinava, mas como todo jogador, buscam melhores oportunidades, e nesse momento a decisão dele foi acertada. Boa Sorte Cascata! !!

  3. Grande Cascata , jogou muito no ABC-Rn , america-Rn.
    Jogador comprometido e responsável.
    Que Deus abençoe você amigo nesta nova Jornada.

  4. Bom dia.Gente eu só estou comentando aqui para defender meu esposo,que esta alheio a esses comentários pois está viajando!Em momento algum ele,Cascata,lesou o Sampaio,pois desde o início estava tudo acordado sobre essa possibilidade de saída para o exterior, tinha uma cláusula no contrato que previa essa saída. Sendo assim ele não faltou com a palavra com ninguém. Simplesmente recebeu uma proposta boa e não poderia recusar,pois não podemos desperdiçar oportunidades. Carreira de futebol é curta,temos que pensar no futuro.Em nome dele eu agradeço o acolhimento e o carinho com que ele foi recepcionado aí em São Luís. Obrigada. Flora,esposa de Cascata

    1. Flora, bacana seu depoimento. Concordo quando mencionas sobre a carreira de jogador de futebol. Não se preocupe, pois o torcedor da bolívia querida entende a posição dele em aceitar a proposta.
      Espero o presidente deixe as portas abertas.
      Que o Cascata seja um vencedor por lá e, com isso, possa garantir o futuro de sua família.
      Sucesso!!!!

  5. Esse cidadão nunca quis ficar jogar no futebol maranhense……bem melhor sem ele. Presidente temos muitos jogadores no senário brasileiro melhor que esse cara. O jogador quando que jogar em um time nada tira ele. Vai com Deus e fica por la mesmo.

  6. O Sampaio perdeu um grande meia.. Quand estava no meu América RN, era um craque, sabia tudo de bola, experiente, cadenciador, muito criativo e batia muito bem na bola. Um verdadeiro camisa 10 !! Muito acertada e decisao dele em ir para Arabia, jogador de futebol tem vida curta e uma familia para sustentar, vai alavancar muito o Cascata profissionalmente, boa sorte !!

  7. BEM QUE ESSE CASCATA FOI EMBORA DO SAMPAIO PODIA SER UM PROBLEMA A MAIS PARA O TIME , AGORA O PRESIDENTE TEM QUE TER CALMA NESSAS CONTRATAÇÕES TEM MUITA GENTE PRESSIONANDO PRA CONTRATAR,ESSES EMPRESÁRIOS MUITOS DELES SÃO BARCA FURADA QUEREM EMPURRAR JOGADORES DE QUALQUER JEITO , O SAMPAIO PRECISA DE REFORÇOS NINGUÉM TEM DÚVIDA SOBRE ISSO , A SÉRIE B NÃO É ESSA COISA TODA QUE O PESSOAL FALA ,AQUI MESMO TEM JOGADORES QUE PODEM SE ENCAIXAR BEM NO TIME OU AQUI PERTO NOS ESTADOS VIZINHOS TEM MUITO JOGADOR DE QUALIDADE E BARATO , O SAMPAIO TEM QUE VER A QUESTÃO DE QUEBRA DE CONTRATO , FAZER UM CONTRATO COM MULTA RESCISÓRIA COM ESSES JOGADORES PRA QUE O CLUBE NÃO FIQUE SEM GANHAR NADA ,COMO O CASO DO PIMENTINHA E THIAGO CAVALCANTI E RECENTEMENTE ESSE CASCATA O CARA VEM PRA CÁ ,O CLUBE CUSTEIA AS PASSAGENS E HOTEL E OUTRAS DESPESAS , ELE ASSINA O CONTRATO COM O CLUBE DEPOIS RECEBE UMA PROPOSTA MELHOR E VAI EMBORA SEM QUE O CLUBE GANHE NADA EM TROCA ,VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO SOBRE ESSA QUESTÃO DAQUI PRA FRENTE .

  8. O Ramon de 25 anos meia do Brasiliense é, melhor que esse tal de Cascata. O cara é diferenciado jogador de serie (A).
    Vale a pena o nosso presidente Sergio Frota contratar.

  9. NÃO VALE APENA, UM CARA DESTES QUE POR SINAL DESDE O NOME
    É CASCATA, E NÃO PODERIA DEIXAR DE SER CASCATEIRO, JÁ PENSOU O QUE ELE IRIA APRONTAR NO FUTURO, VA NA PAZ SEU CASCATA

  10. Eu quero saber do patrocínio ,que tem que ser forte, porque nos já estamos sendo taxado como o saco de pancada da série “B”.
    Pra isso temos que montar um time forte pra se manter na série “B”.

  11. Olha, comentei varias vezes ano passado que o Sampaio tinha que aprender com a perda de Pimentinha e Tiago Cavalcante. Pelo visto nao ta aprendendo, tem que ter clausula pra quebra de contrato. Isso é o basico em contrato. Acho que deveriam ter feito um pré-contrato como alguns clubes fazem enquanto o jogador esta com vinculo com outro clube. O cara foi embora e o Sampaio continua cometendo erros infantis, acreditando em palavra de jogador. JOGADOR NAO TEM PENA DE CLUBE, SO PENSA EM DINHEIRO! SERGIO FROTA VOCE SABE MUITO BEM DISSO QUANDO RECEBE COBRANÇAS EM PROCESSOS JUDICIAIS.

  12. São jogadores assim que temo. Aventureiros, cheios de promessas de um bom futebol, mas, basta uma proposta mais interessante, adeus…
    Jogadores desse tipo não serve para o Sampaio. Não adianta contratar grandes promessas sem comprometimento, queremos altletas profissionais e dignos, dispostos a crescer com o time e se dedicar.

  13. Bom, entre ir no meio do ano e ir agora, melhor que vá agora. Boa sorte no mundo árabe é que não receba uma “Cascata” lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *