Sócio UniversoTorcedor

Casa nova

Atacante Henrique agora é Tricolor

Henrique assinou por dois anos com o Sampaio

O Sampaio fechou com o atacante Henrique para o restante da Série B. O jogador chegou a um acordo com o clube e defenderá as cores da Bolívia Querida pelos próximos dois anos.

Henrique já esteve na tarde desta quarta-feira no CT José Carlos Macieira e passará pelos exames médicos de praxe.

O novo reforço Tricolor será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, às 15h, na sala de imprensa do Sampaio, e dará início aos treinos com os novos companheiros.

Henrique assinou por dois anos com o Sampaio
Henrique assinou por dois anos com o Sampaio

62 respostas

  1. Apesar das dificuldades que o Sampaio passa financeiramente, o Sergio Frota está mostrando que botar a Bolívia na serie A. Parabéns presidente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. SO ESPERO QUE O CONDÉ SAIBA VALORIZAR E TER CORAGEM DE COLOCAR COMO PEDIMOS AINDA QUE PRA FAZER UM TESTE ELE DE UM LADO O PIOMENTA DE OUTRO E EDGAR COMO SE FALOU AQUI NENHUMA DEFESA AGUENTARÁ ESSE TRIO. MUITO FORTE ATAQUE , AI PAPAI QQER UM QUE TIVER DE BOBEIRA NA ÁREA É SO EMPURRAR PRA DENTRO QUE ENTRA. KKKKK

  3. Bom reforço. Pelo menos foi um contrato de 2 anos e ele é atacante. A BOLÍVIA tem muitos volantes, porem alguns vem de emprestimo

  4. HENRIQUE É BOM JOGADOR TEM TUDO PRA DAR CERTO NO SAMPAIO, É UM JOGADOR RÁPIDO E HABILIDOSO IGUAL AO PIMENTINHA SEM DÚVIDA É UM GRANDE REFORÇO PARA O TIME DO SAMPAIO .

  5. Boa aquisição. Só que tem que parar com essa má-influência de funk, tirando foto com revólver. E se mantenha bem LONGE do Edgar. Seja bem-vindo.

  6. AGORA SIM: É QUADRADO MÁGICO:

    EDGAR – ( APELIDO: ET’OO )
    FELIPE COSTA – ( APELIDO: JAMES RODRIGUEZ )
    HENRIQUE – ( APELIDO – SCHNEIDER )
    PIMENTINHA – ( APELIDO: MESSI )

    ESSE É O “QUADRADO MÁGICO” – MADE IN MARANHÃO.

    A PESAR DA ESCASSEZ DE CRAQUES NO FUTEBOL BRASILEIRO, O MARANHÃO ESTÁ SENDO UM GRANDE CELEIRO DE CRAQUES, PENA QUE O NOSSO ESTADO PARECE NÃO FAZER PARTE DA FEDEREÇÃO. OXALÁ, O DUNGA, O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, DIRECIONASSE OS SEUS OLHARES PARA ESSES CRAQUES DAQUI DO MARANHÃO!

        1. Disso eu sei. Minha pergunta era referente às condições de jogo. Se for por opção técnica, sei que está à diposição. Vejo que o amigo prefere o Valber.

  7. O QUE ANTES ERA CHAMADO DE QUARTETO MÁGICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE ERAM – ADRIANO IMPERADOR, RONALDO FÊNOMENO, RONALDINHO E RIVALDO…

    HOJE, A EXEMPLO DAQUELA SELEÇÃO DE OUTRORA, O SAMPAIO CORRÊA TAMBÉM TEM O SEU “QUADRADO MÁGICO”: EDGAR, FELIPE, HENRIQUE E PIMENTINHA.
    MEMORIZAM ISSO QUE ESTOU FALANDO: “QUADRADO MÁGICO”.

  8. Boa contratação mais espero que veja se este jogador não tem algum jogo a cumprir. Não quero ver o Sampaio perdendo nenhum ponto por erro de contratação de jogadores.

  9. Seja bem vindo Henrique, se antes não tinha reserva a altura do Pimentinha agora temos, eu estou calculando que esse jogador vai fazer caixa pro Sampaio Corrêa futuramente, portanto foi uma ótima contratação.

  10. Assessoria de imprensa esse jogador não está suspenso por algumas partidas de campeonatos nacionais? me parece que ele foi punido devido aquele episódio no jogo contra o Piauí pela copa do Nordeste, nos informe a real situação assessoria por favor.

  11. Alguém aí imagina como seria ?
    Henrique de uma lado
    Pimentinha no outro
    Edgar como centroavante
    Ataque super veloz quem sabe pode pintar ai

    1. E quem vai fazer os gols?

      Eu até gostaria de ver Pimentinha de um lado e Henrique de outro, mas no meio é preciso um centroavante pra empurrar a bola pra dentro. Estes três caras não têm características de goleadores.

  12. Ano passado na primeira sondagem a ele tava louco pra vim dizem familiares dele que ele chorou pra jogar no Sampaio infelizmente naquela ocasião o moto não abriu mão mas agora ta ai e se tiver a oportunidade concerteza vai entra com muita disposição agora só depende do seu futebol agora

  13. Ótima contratação

    Pense em um ataque Henrique e Pimentinha sem posição fixa no ataque tenho é pena da defesa adversária,
    E em jogos fora de casa com espaço pra contra-ataque …

    1. Pior que sendo realista os tecnicos que passaram pelo sampaio não conseguiram fazer isso com Pimentinha e Edgar no mesmo time.

      Vamos ver se o Condé consegui ou vai querer fazer!!

  14. Eu já sabia ou a maioria também estava sacando odiado por ums e amado por outros na minha opniao e um bom reforço pró Sampaio assim como Felipe costa se eles tiverem o futebol de ouro que tanto o moto valorizou estamos bem servidos

  15. Mais uma chance de se promover jogando na bolivia, futebol tem é preciso cabeça, aplicação, dedicação e responsabilidade, sucesso na bolivia.

  16. Bom reforço parabéns presidente, bom investimento presidente embora venha da coisa, mas é uma boa aposta novo 21 anos apenas bom de bola se tiver um acompanhamento vai longe é meio mente mole pelo fato de ainda ser um jovem talento, mas com certeza quando ver a dimensão do Sampaio irá mostrar seu verdadeiro valor e de início é um bom suplente para Pimenta já temos Vanger(Baita de um jogador) e agora Henrique além de Nadson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *