Sócio UniversoTorcedor

Casa cheia

Tarde de sábado com Sampaio em campo e Castelão lotado

Sampaio conta com a força da sua torcida para vencer mais um clássico no ano (Foto: Elias Auê)

O returno da Série C tem início neste sábado, e já com um clássico regional para agitar a rodada, em todos os sentidos. Vice-líder geral da competição, a Bolívia Querida enfrenta o seu arquirrival em busca da liderança.

Sampaio conta com a força da sua torcida para vencer mais um clássico no ano (Foto: Elias Auê)

Uma tarde de sábado clássica, que sugere um Castelão apinhado, ocupado em sua maioria pela torcida boliviana. O mando de campo é Tricolor e as arquibancadas só farão sentido se estiverem resplandecendo as cores do Tricolor de São Pantaleão, do time do povo.

Um clássico que completou 77 anos, marcado por uma vitória do Sampaio no primeiro embate entre os rivais, na longínqua década de 40. Passados todo esse tempo, o espírito é fechar o ano como tudo começou; vencendo. Para isso, os verbos lutar, persistir e acreditar estão na cabeceira de todo torcedor boliviano. É dia de batalha!

Mil páginas não seriam suficientes para contar o quão importante é este duelo, mas um único motivo já basta para a confraria Tricolor se deslocar em peso até o Castelão; o Sampaio vai jogar. E vale um degrau a mais na caminhada ao topo da tabela, na direção da classificação. Rumo ao sonho que todos sonham juntos; a volta para a Série B.

17 respostas

    1. É. ……………….na hora “H” ………Faltou a velha tinta. Fazer o quê?
      TREINAR À EXAUSTÃO FINALIZACOES, gran “POSSANTE” ISAC! !
      Ismar

    1. Rapaz, o “caba” que faz uma pergunta dessa, N ÃO colabora, MAS de jeito nenhum!!! É igual aos nossos riverinos, daqui, SÃO chegados a uma moleza, quando não, certamente a uma “prejudicial” C O R T E S I A !!
      AH! NÃO VAI…….NÃO! MEUS GRAN-PRESIDA!!
      ismar!!

    1. “COUSAS” de torcida: enquanto o Allef escala Deus, na ponta esquerda boliviana, com a jaqueta 33, reforçando nosso time. Você já deseja é que matemos o adversário “a pau”? Não seria, bem melhor, uma bela jornada com uma vitória, cheia de gols e,que a cada quarto do tempo: propicie uma contemplação à galera sampaina com 3 a 5 minutos com o velho e batido porém nunca esquecido: “tic-tac barcelônico”? Avalie.
      ismar!!

  1. Não aceitaremos qulquer que seja a desculpa da torcida bolivina de não se fazer presente no castelão nessa tarde, o time vem crescendo na competição o presidente, como se diz no popular, tirando leite de pedra para dar um elenco qualificado, espera-se o comparecimento em massa da torcida,uma promessa do Sergio Frota já foi cumprida, pois alguns incredulos,pessimistas e sem fé diziam que o sampaio cairia para a série-D, esse fantasma está descartada por nossa colocação na tabela e restando-nos 9 jogos ou seja todo o segundo turno, pra frente bolivia, rumo a vitória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *