Sócio UniversoTorcedor

Cartão de visita

Com dois gols em sua estreia, Alvinho agradece apoio e fala em evolução

Alvinho marcou dois gols na vitória sobre o River (Foto: Elias Auê)

Em noite de vitória e classificação para a edição 2019 da Copa do Nordeste, os novos atacantes do Sampaio mostraram o cartão de visita para a torcida Tricolor e ajudaram a equipe na conquista da vaga.

Artilheiro do confronto, Alvinho entrou na segunda etapa e foi determinante para sacramentar o resultado com seus dois gols: “Quando entro em campo, o pensamento é sempre em marcar pelo menos um gol. Fui feliz em aproveitar as duas oportunidades e poder ter ajudado o Sampaio a conquistar essa classificação”, frisou o atacante boliviano.

Alvinho marcou dois gols na vitória sobre o River (Foto: Elias Auê)

Satisfeito pela atuação e, consequentemente, com a conquista da vaga, Alvinho agradece o apoio que recebeu desde a sua chegada e fala em evolução: “Fui muito bem recebido no clube e só tenho a agradecer ao carinho da torcida, pelas mensagens de apoio que venho recebendo. Isso tudo só me motiva a trabalhar, me dedicar, e evoluir ainda mais”, afirmou.

A equipe Tricolor já tem um novo compromisso pela frente neste sábado, pela terceira rodada da Série B, contra o Vila Nova/GO. A delegação segue viagem na tarde desta quinta-feira, às 16h.

42 respostas

  1. O que acontece, que o Odair Lucas não está mais nem sendo relacionado para os jogos? um grande zagueiro, melhor ter ido para o São Bento!

  2. Silva Sampaio, ainda tem uns cegos e surdos ou muito ingênuos, que acham que não.
    Eu tenho muito medo que um dia o Sampaio se encontre na situação em que o Papa Rola viveu recentemente, pois se dependermos dessa imprensa, nunca mais Bolívia Querida, porque a vontade deles é de nos destruir.
    Só lembrando que num passado bem recente, onde eles amargaram vários rebaixamentos aqui no nosso futebol e viviam debaixo de vara, mesmo assim a imprensa, numa demonstração de amor incondicional, falava diariamente de outras modalidades representada pelo morto, como:
    Rugbi, Futsal feminino, peteca, etc. E se fosse o Sampaio Corrêa, seria a mesma coisa?

  3. Esqueçam Mirante, eles querem que o Sampaio caia e o morto suba, vamos é apoiar o time, vamos encher o Castelão, torcer bastante e incentivar esses guerreiros, só assim eles se rendem. Sampaio Correa sempre.

  4. torcedor da bolivia querida, aquele comentarista da mirante não existe o sampaio ganha de três , o cara ainda faz um comentário negativo do time, nao levando as condições do gramado encharcado , favorável ao time do River que joga na base da garra, é ridículo a maneira que ele comenta os jogos do sampaio só pode ser alguma coisa pessoal contra o sampaio

  5. assim como ficar insultando o treinador e o time eu particulamente nao gosto de certaqs decisoes do treinador,mas temos uma diretoria que se ve que o trabalho nao estiver a contento retira a peça que nao esta rendendo e coloca outra para substituir isso compete a diretoria,eu sempre falei que apos o jogo contra o paysandu e que falaria algo ,no momento eu estou do lado do time ,as peças quechegaram mostraram que podem render muito entao e ter confiança , mesmo tendo o pe atras ,sempre sampaio e vamos para gyn ,vai ser um jogo dificil isso vai ,mas vamos confiar em nosso time , e apoiar ,realmente choveu e a torcida nao compareceu e nem os numeros de socios aumentou ae fica so criticando sem ajudar e facil quero ver e encher o castelao e empurrar o time pra cima de quem vier jogar aqui.aqui nos temos que fazer a diferença ,nao deixar os adversarios achar que o castelao e campo neutro,

  6. HAVIA COMENTADO AQUI, QUE, O UILLIAM, NAO APARECIA MUITO NA ÁREA, PARECIA MAIS UM VOLANTE, E, DAÍ O ALVINHO CHEGA, APARECE NA ÁREA E EMPURRA PRA DENTRO… NÃO ENTENDO ESSES CARAS QUE TEM SUAS CHANCES E DESPERDIÇAM. COMPLICADO AGORA SE FIRMAR COMO ABSOLUTO NA EQUIPE!

    1. Com muita categoria e tranquilidade meu caro Mesquitarr. Frieza na hora de marcar o gol. Sae ele tivesse naquele jogo contra a Ponte Preta, o Sampaio tinha embolsado aquela grana da Copa do Brasil e não tínhamos perdido para o Guarani. Gostaria de vê esse atacantes atuarem juntos. Carlão e Alvinho. e no segundo tempo entrando Esquerdinha ao lado do Marlon.

        1. Salvo engano, GRÃ MESQUITARR, essa fase é de autoria do “Mordomo de filme de terror”, MICHEL TEMMER!!
          ismar!!

  7. Eu disse outro dia aqui se o Sampaio convertesse em gol todas as chances reais criadas durante as partidas ele golearia seus adversários tanto aqui quanto lá fora, veja bem o Alvinho entrou e aproveitou as duas no segundo tempo e fez. “Um belo cartão de visita”,futebol é sempre assim,acredito muito no nosso time,muito bom plantel, tá encorpando ,tem grande dirigente e uma excelente comissão técnica se não fizer bobagens temos chances de série “A” e também Copa do Nordeste” Temos jogadores que desequilibram”.

  8. O Vila quando veio jogar em Fortaleza contra o Ferroviario estava com a moral tão alta que pensei que iria nos golear. Resultado , empate aqui e derrota no Serra dourada, por isso afirmo que não é nenhum bicho papão, a Bolívia tem grandes chances de ganhar

  9. A torcida tem que apoiar. Não vai porque está chovendo, ou porque o horário é ruim. E quando não chove? E quando os jogo não é no meio da semana, é no sábado? Não vão da mesma forma.
    Espero que diante do Paysandu não inventem desculpas e lotem o Castelão. Jogo importantíssimo. Independe do resultado do jogo em Goiânia, contra o Vila Nova, vamos lotar o Castelão. Vão acordar o gigante adormecido. A última vez que lotamos o Castelão, se não me falha a memória, foi no jogo contra o Macaé, que não tinha lugar pra sentar.
    Sampaio vai enfrentar uma equipe tecnicamente boa, porque esse time do Vila Nova, vem atuando já faz algum tempo, além de ter contratado reforços muito antes do Sampaio, logo, o time deles está entrosado. Todavia, se o Sampaio jogar com muita determinação, muita atenção na zaga, e o Diá não inventar, Escalar o que temos de melhor, poderemos surpreender o time do Vila Nova.

    1. Pra refrescar sua memoroa caro Rossine, recentemente o Sampaio pratecamente lotou o castelāo contra o volta redonda ano passado em jogo do acesso a serie B e esse jogo que vc se refere contra o macae foi em 2014.

  10. Atenção assessoria e diretoria do Sampaio.só uma observação.e uma duvida com relação aos cartões que o Sampaio recebeu na pré-copa do nordeste tem haver com a copa nordeste deste ano.vamos ficar atento sobre isso…… muito obrigado ..

  11. Ontem mesmo com a enchente na cidade, estive presente no castelão, mas não foi só a grande torcida que deixou de comparecer, até os vendedores ambulantes sumiram, contei só uns quatro no setor que eu estava. Ausência esta, plenamente justificável pelo dilúvio que ocorreu na ilha.

  12. Bom dia a todos! Parabéns a todos que fazem o Sampaio e principalmente aos jogadores e comissão técnica. Parabéns pelas contratações e pelo espirito coletivo do time. Isso faz a diferença numa competição difícil como esta. As críticas devem servir sempre para ajudar a corrigi os rumos e melhorar o desempenho do time. Bom descanso e uma grande vitória em Goiânia no sábado. Vamos que vamos Bolívia Querida.

  13. Alvinho me lembrou muito o folclorico Tulio Maravilha. Na frente do gol muita calma e frieza nas conclusoes ao gol. Nas poucas chances q tinha Tulio sempre marcava. Alvinho tem essas mesmas caracteristicas. E inclusive nas comemoraçoes. Alvinho Maravilha nós gostamos de vc!…faz mais um pra gente ver!

  14. Parabéns Alvinho, estréia perfeita, que esses dois gols sejam apenas o início para deixar marcado sua história no Sampaio Correa, seja bem vindo, aqui temos um universo de “loucos”…Loucos por ti Sampaio Corrêa.

  15. O grupo esta começando a criar conjunto e ter sorte tambem para conquistarmos grandes vitorias.
    Vamos que vamos Tubarão!!!

  16. Alvinho gostei muito da comemoração estilo regee!!! Valeu…..!!!!
    Assim que temos que ter esse espirito vencedor e mostrar a alegria de jogar no sampaio correa!!!
    Vamos mostrar a historia do sampaio para o Brasil.

  17. Historia gigante!!!
    Merecemos estar entre os times grandes do futebol Brasileiro!!!
    Vumbora Brasil….!!!
    Vubora Estados Unidos…!!!
    Vumbora Bolivia…!!!
    Vumbora SAMPAIO CORREA…!!!
    Deus abençoi o trabalho de todos…!!!

  18. Boa viagem guerreiros!!!
    Deus abençoi o trabalho de vcs!!!
    Que venha os três pontos!!!
    Vumbora ticolor do regee!!!
    Time das Americas!!!!

  19. PARABÉNS MEU GRÃ PRESIDA e todos que fazem o meu, teu, nooosso SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!
    CONCEDO aos dois goleadores as justíssimas “ALCUNHAS”: KARLÃO(com K mesmo), passa a ser “O TRATORZÃO K9” E PARA O ALVINHO será “O CLAREADOR DE GOLS”!!
    reitero: PARABÉNS A TODOS, do Roupeiro ao Super FROTÃO!!
    vamos q vamos, pois já decolamos para vôos mais altos!!
    ismar.: sampaíno, sempre e torcendo como nunca!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *