Sócio UniversoTorcedor

Carimbou

Sampaio derrota o Santa Quitéria e garante vaga na semifinal

Sampaio bateu o Santa Quitéria por 3x1.

O Sampaio conseguiu uma importante vitória, pelo placar de 3×1, e garantiu vaga nas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Edgar, duas vezes, e Mimica foram os autores dos gols bolivianos.

Sampaio bateu o Santa Quitéria por 3x1.
Sampaio bateu o Santa Quitéria por 3×1.

O calor era um adversário a mais em Santa Quitéria. Mas o Sampaio também entrou quente no jogo, e logo abriu o placar, com Edgar, cheio de estilo, tocando de calcanhar para as redes.

O gol possibilitou ao Sampaio administrar, tanto o jogo quanto o calor escaldante, e controlava ações, sem se expor, até marcar mais uma vez, novamente com Edgar. Seu décimo gol na temporada.

A equipe do Santa Quitéria ainda descontou antes do apito final, com um tiro seco de fora da área, no ângulo de Rafael.

O Sampaio não deixou a temperatura baixar no início do segundo tempo. A dupla de zaga Tricolor tramou uma jogada de ataque e o terceiro gol surgiu no marcador. Luiz Otávio tocou para Mimica, que não desperdiçou. Bolívia Querida aumentava a vantagem no Rodrigão.

Com a vantagem, o Tubarão demarcou território e escorava a Raposa, sem correr riscos e levou o resultado até o final da partida, que garantiu ao Tricolor uma vaga na fase semifinal.

O adversário será a equipe do Imperatriz, e o primeiro duelo já acontece no próximo sábado, no estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Rafael, Léo Rodrigues, Mimica, Luiz Otávio e Jeanderson; Diego Lorenzi, Levi, Daniel Barros (Waldir) e Pedrinho (Cleitinho); Edgar (Henrique) e Carlos Alberto.

33 respostas

  1. Presidente fique atento nas arbitragens, a Federação esta fazendo de tudo para dar o campeonato maranhense para o morto clube, muito cuidado nas arbitragens, o Sampaio além dos adversários em campo, tem na federaçao e nas rádios, eles quererm por força fazer mídia para a porcaria, Presidente converse com os jogadores, antes do jogo contra a porcaria, temos uma espinha entalada que é o Imperatriz, já chega de dar moleza pra eles, nosso time é bem melhor, só peça mais empenho de todos, jogar com eles arrepiando, fazer um bom resultado aqui para administrarmos lá em Imperatriz, depois dar duas tacas na porcaria sem piedade, para alguns da crônica como o doente do garcia Junior da Difusora, vamos mandar ele comentar jogo lá na cidade dele, Bequimão.

    1. Caro Hamilton, primeiro o Sampaio tem que se qualificar afastando a pedra, Imperatriz, do meio do caminho. Depois, então, se pensa no rival onde, dependendo dos ânimos, pode-se inclusive pleitear arbitragem de fora do Estado.
      Anote! VAMOS SUPERAR O IMPERATRIZ, POIS TEMOS TIME!!!
      UM ABRAÇO,

      ismar!!!

  2. Essa variação 4-4-2 pra 4-3-3 depende do momento do jogo, mas normalmente começar com três atacantes só se um dos atacantes bem treinado na recomposição na marcação compor o meio virando mais um meia

  3. Presidente não aceite a Federação marcar o jogo de volta Sampaio X Imperatriz, para a Quarta-Feira, tem que ser Domingo e Domingo, a torcida vai se mobilizar para levar caravanas para Imperatriz, no meio da semana muitos não poderão ir devido a distancia. Com relação a contratações, acredito que o presidente já tenha os jogadores engatilhados, só não podemos perder tempo, os outros times estão na caça aos bons jogadores.

    1. A volta tem que ser na próxima quarta sim, pois se colocar jogos apenas nos finais de semana vai ficar complicado para o Sampaio, pois a Série B começa dia 14 de maio, e se ganhar o segundo turno ainda terá duas finais com o Moto, ai vai ficar difícil.

  4. Para quem dizia que o volante Leo salino vinha para o sampaio ele fechou com o Cuiabá ,e o meia venicius Pacheco destaque do volta Redonda está praticamente fechado com o Avaí.

  5. Solicitamos ao nosso presidente para interceder junto a federação quanto a , marcação do horário do jogo do domingo, não podemos aceitar esse horário de 19:30 de domingo, pois o nosso presidente conhece a realidade de nossa cidade, sem transporte que aos domingos é reduzida a frota, segurançã e a iluminação entorno do castelão, com isso esperamos do nosso presidente uma atuação energica nesse sentido de não punir nossa torcida decomparecer ao jogo, por causa do horário.

  6. espero que o horario do jogo nao seja as 19h de domingo lembro a diretoria a dificuldade de onibus na cidade dia de domingo e principalmente a falta de segurança com falta de policiamento nas ruas que colocam as pessoas em perigo pois o jogo termina quas e 21.30 a tv e importante mas a torcida tambem

  7. BOM DIA MEUS AMIGOS TORCEDORES DA GRANDE BOLÍVIA QUERIDA, EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS A TODOS , MAS TENHO QUE PEDIR À DIRETORIA DO SAMPAIO PARA COLOCAR OS INGRESSOS DO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO CONTRA O VASCO DA GAMA , COM MENOR VALOR DE C$ 75,00 , MUITO BOM PARA O SAMPAIO JÁ QUE O VASCO VÊM DE JOGOS COM ESSES VALORES E LOTANDO ESTÁDIOS, EM MANAUS VASCO X FLAMENGO O MENOR VALOR FOI EXATAMENTE C $ 95, 00 , SABEMOS QUE VAMOS LOTAR E COLOCAR 48.000 TORCEDORES NO CASTELÃO.
    VOMMMM Boraaaaaaaa Sampaioooooo!!!!!!

  8. Boa noite

    Presidente e amigos diretores peço que façam um experiência de da uma olhada no campeonato gaucho, principalmente no time da serra o Juventude.

    Bons jogadores a zaga boa e firme lateral direto bom, meio campo bom tem o Hugo meia esquerda com experiência.
    Trazer estes jogadores que estão em plena atividade.

    1. 4-4-2 / 4-3-3 / 3-5-2

      essa numeração é coisa do passado, o sampaio tem que jogar todas as numerações de acordo com a situação do jogo e do adversário, claro que para isso requer treinamento.

      Por exemplo: com 3 atacantes, os atacantes abertos (pontas), podem virar meias direita ou esquerdos, ou virarem alas e ajudarem na marcação pelas laterais etc, ou caírem como centravante, depende da situação do jogo.

      Precisamos treinar e evoluir.

      Quem se adaptar a adversidade mais rápido terá sucesso.

      Pra cima Sampaio

      O futebol evoluiu e o Sampaio tem que continuir evoluindo

  9. O Levir estava contundido e já assumiu, acertadamente, o posto de titular,com isso ganhamos um jogador de marcação para juntamente com o Lorenzi que também sai para o jogo,dar mais proteção a zaga.Precisamos jogar com equipes mais fortes o que rapidamente ocorrerá .Sinceramente não creio q

    1. Sinceramente não creio que deixaremos de disputar as competições ano que vem.Certamente estaremos lá.Agora não tem como negar que a torcida espera o complemento do plantel,o que acontecerá breve.Vamos pra luta que a série B não tem jogo fácil.Sempre Sampaio.

    1. Verdade, o Imperatriz é um time mt caseiro, Sampaio precisa fazer o dever de casa, quem sabe golear, para ter vantagem no jogo de volta.

    2. O esquema é esse, temos que fazer o resultado aqui no castelão e deixar gordura para queimar no jogo de volta, se possivel ganhar por um placar elastico e abrir vantagem poi lá é complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *