Sampaio Corrêa

01 | mar | 2017 - 22:33 - 29404 visualizações

[hupso]

Carimba

Sampaio passa pelo Guarani de Juazeiro e conquista classificação inédita na Copa do Brasil

Não teve chuva que fosse capaz de frear o Tubarão. Em noite de guerra no Castelão, o Sampaio Corrêa bateu o Guarani de Juazeiro e carimbou passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil.

A forte chuva castigava o gramado, tornando-se um adversário a mais para o Sampaio na luta pela vaga à terceira fase da competição. Alternativa para contornar as condições adversas do campo, a bola parada foi usada à exaustão pelos dois times na primeira etapa.

Jogadores celebraram a vaga inédita ao final do jogo

Com a bola no chão, o Tricolor chegou forte com um chute de longa distância de Daniel Barros. O goleiro deu rebote, mas ninguém aproveitou. Henrique também arriscou em jogada individual, causando um salseiro dentro da grande área, até a defesa do Guarani se safar.

O placar em branco permaneceu até o fim do primeiro tempo. O resultado ia levando a classificação para as penalidades máximas.

Mas a probabilidade da loteria não agradava o Sampaio, que iniciou o segundo tempo partindo pra cima, e logo abriu o placar, com um chute colocado de Giovani, rasteiro, mortal. Bolívia na frente.

O Guarani assustou em uma jogada de ultra velocidade, mas Jean fechou o ângulo e mandou para escanteio.

Na sequência, Giovani teve a chance de ampliar, após receber em condições dentro da grande área. A bola passou por cima do travessão.

No entanto, o segundo gol parecia ser questão de tempo, e ele não tardou a sair. Barros cobrou falta na lateral e Breno desviou sutilmente para o fundo da rede. A classificação se aproximava.

Com a guarda baixa, o Guarani abria espaços para os contra-ataques bolivianos, e o placar poderia ficar ainda mais dilatado, e algumas chances foram desperdiçadas. Mas não fizeram falta. A classificação inédita para a terceira fase da Copa do Brasil estava garantida.   

Ficha Tricolor

Jean, Artur, Breno, Alex e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros (Felipe Costa), Cleitinho (Ruhan) e Hiltinho; Henrique (Cloves) e Giovani.

PUBLICIDADE

62 respostas para “Carimba”

  1. Cledison disse:

    Tá de parabéns pela classificação, agora é trabalhar pra enfrentar o inter que não está muito bem temos condições de ganhar!

  2. Marco Frazao disse:

    Como é que esse time ganhou do náutico? Pelo o que vimos ontem o Sampaio está muito melhor que o náutico, Sampaio é um forte candidato a subir e o náutico a ser rebaixado pois esse time de juareiro não é lá essas coisas não.

  3. Jose Rossini Costa Machado disse:

    MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE:

    “Apesar de vitória, Diá fala em “arrumar a casa” e pede reforços imediatos. Classificação inédita, vitória na estreia, torcedor fazendo as pazes com o time, mas nada de comemorações. Em seu primeiro momento no Tricolor, o técnico Francisco Diá não escondeu problemas, falou em arrumar a casa e já pediu reforços a direção do clube”.

    Obviamente que o técnico está corretíssimo. Não é por ter vencido o Guarani, que vamos achar que o time está pronto. Técnico experiente, percebeu de imediato a fragilidade e deficiências do time, e, se for atendido, mtenho certeza que indicará bons jogadores para suprirem os setores mais deficientes, um deles, no ataque. Não se perde gols como foram perdidos ontem.

    • Boliviano Esclarecido disse:

      Eu faço as suas palavras as minhas é certo que o gramado estava péssimo por causa da chuva, agora vamos jogar contra o Inter e eu já escutei de diversos comentaristas que time grande nas chances claras de fazer o gol o time grande faz, então mas do que nunca no próximo confronto da Copa do Brasil tem que ajustar a pontaria e eu recomendaria um vídeo motivacional do Pan Americano de 1987 quando a seleção brasileira de basquete venceu a seleção Norte Americana, lembrando que os Estados Unidos nunca tinha perdido em seus domínios e foi um jogo que ficou na história do basquete brasileiro vencemos no peito, raça e na pontaria principalmente na linha dos três pontos.

  4. Paulo disse:

    Desperdício gastar dinheiro contratando zagueiros. Temos um grupo muito bom: Alex, Sanches, Breno, Marques, Renan Dutra e Otavio que joga também de volante. tem reforçar meio e ataque.

  5. Luis Silva disse:

    Fui ontem ao castelão e gostei do que vi. Esse técnico não fez nenhum treino ainda e já conseguiu mudar de certa forma a postura do time. Percebeu-se muita entrega de toda a equipe e até uma certa melhora na organização tática. Só comparando naquele jogo em que perdemos para o Sport em Recife o Sampaio teve uma péssima atuação, mas no final o técnico disse ter ficado satisfeito. Ontem jogamos razoavelmente bem obtivemos uma antipaticíssima vitória, mas no final o técnica disse para não nos iludirmos pq o time ainda precisa melhorar muito. Mudança de postura até nisso!!

  6. João Damasceno disse:

    Valeu essa classificação pra outra fase da copa do Brasil, é assim mesmo o Sampaio tem q ir comendo pelas beiradas

  7. pacheco sócio torcedor ativo disse:

    O Sampaio só será forte com a ajuda da torcida. Se associando, esses torcedores inativos tem que reativar o seu plano pagando as mensalidades, seria uma ajuda muita grande. Só pedindo contratar jogador, sem dinheiro jogador bom não vem, agora é a hora da torcida mostrar que esta junto com o time.

  8. marcos tubarão disse:

    Vamos la bolivia mostrar que não estamos mortos e sim numa fase ruim e que já vai passar,diferente de time pequeno que passa pela fase de sorte e depois volta ao normal.taca,taca,taca,taca………AQUI NO MARANHÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO.

  9. CANDANGO disse:

    O jogador Edgol caso seja repatriado, poderá jogar a Copa do Brasil?

  10. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Sérgio Frota não é sócio da Casa da Moeda, por isso, precisa da ajuda da imensa torcida do Sampaio Correa, que mais uma vez não comparceu para apoiar e ajudar o time. A desculpa deve ter sido a chuva. Só que tem muito neguinho que, com chuva ou sem chuva, estava vestido de colombina e se esbaldando na avenida, mas, na hora de ir pro Castelão, preferiu mais uma vez ficar em casa. Todos nós sabemos que o time do Sampaio, apesar da grande vitória de ontem a noite, ainda está longe do time ideal para a disputa da Série C. Que precisa de algumas peças, então meus amigos vamos fazer a nossa parte indo nos jogos. Eu com 65 anos vou em todos os jogos, enquanto a turma muito mais jovem prefre ficar em casa!

  11. boliviano na esperança disse:

    amigos o time não precisa contratar um time inteiro. temos bons laterais e zagueiros. já vem um bom goleiro e um volante diego silva anunciado.

    o que precisa mesmo é só 3 contratações de peso: um meia camisa dez de muita técnica tipo o nadson, e dois atacantes. se vier o Manoel e Edgar pronto. Zefini…

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Tu vais pagar a rescisão do Manuel?

      • Thiago Teixeira disse:

        Galera não se associa, não vai assistir jogo no estádio, não apoia o seu time nas dificuldades mas quer reforços kkkkkkkk, me compre um bode torcedores modinhas.

        • Marco Frazao disse:

          Verdade modinhas o Sampaio precisa de vcs de novo no estádio pelo menos para alcançarmos lugares mais longe esse ano , e se puderem se associem também lindas modinhas

        • boliviano na esperança disse:

          verdade. ontem na decisão de uma vaga muito importante na copa do brasil o torcedor não compareceu e tivemos que pagar para jogar. O torcedor tem que ir ao Castelão.

      • boliviano na esperança disse:

        Rossini como sempre botando dificuldade e falando bobagens. A única forma de Manoel sair do altos é pagando a rescisão seu bobo ?

        • Pedro Mariano disse:

          Foi isso que o Rossini quis dizer? Você vai pagar a rescisão que não é pouco? Quem vai pagar. O cara ta certo, vocês vivem sugerindo a contratação desse jogador, pra pagar como???????????????

      • torcedor disse:

        Rossini o boliviano tá certo. Edgar saiu para o Remo sem custos. Manoel se quiser sair, sai.

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Só que o Sérgio não quis cobrar pelo empréstimo do Edgar. Agora, Torcedor, jogando a Bola que o Manoel está jogando, eles não vão emprestar de mão beijada. Por isso que no contrato estipularam uma multa rescisória alta meu caro Torcedor. Justamente pra dificultar a saída do jogador.
          Se ele viesse seria maravilhoso e oportuno, porque é muito bom jogador.

  12. Ronaldo Sousa disse:

    Que bom ver Breno e Valderrama se destacando nesse time.

  13. Bolívia sempre disse:

    Está brilhante vitória, só demonstra que o Sampaio precisava de um técnico minimamente qualificado.

  14. PH disse:

    Talvez poucas pessoas perceberam, mais o Sampaio sempre joga bem na chuva! Que seja uma chuva pra lavar Yoda a má fase , amém !

  15. Fanatico disse:

    Bastou os primeiro tempo, acreditamos até bem antes ele dtectou que tem atleta atuando que nao se empenham, apareçam para o jogo na verdade se escondem.

  16. Raul galvao disse:

    Acessória, o Sampaio vai jogar no municipal?
    Para jogos de pouco apelo de publico é melhor jogar no nhozinho. Acessore o presidente por favor!!!

  17. Felipao disse:

    Devagar com contratação de jogares para não encher a casa como no ano passado.Devagar presidente. Cuidado com empresarios.

  18. Abel disse:

    Presidente é hora de reforçar o time, para passar para outra fase. O interior não está com essa bola toda. Está entre os piores do gaúcho.

  19. Mas felizes os bolivianos que fomos ao castelão,pra ser melhor acertei o placar do jogo 2×0 espero que isso der animo aos que não vão aos jogos da Bolívia

  20. Fanatico disse:

    Parabens ao Diá, qie mostrou já no primeiro jogo, com apenas dois dias que conhece, sampaio é sampaio.

  21. Fanatico disse:

    Bela apreentação e após o término da partida o presidente em entrevista a Educadora mostrou-se satisfeito com a exibição do time, referindo-se a evolução tática e anunciou ja a contratação de um meio volante vindo de um time do Rio.

  22. Adam Thiago disse:

    Presidente traz o Leo salino também, Grande jogador!!

  23. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Tentei assisti pela internet,mas não consegui e credito essa 3ª fase as boas campanhas que fez o time até 2015,fazendo com que não nos deparássemos com equipes mais fortes logo no início da competição.Não podemos nos distanciar das boas campanhas e dessa maneira estarmos mediamente colocados.Agora o técnico vai procurar a melhor estratégia contra o Colorado e o mais importante,começará a conhecer o grupo.Agora vamos partir e ganhar o pedra.Sempre Sampaio.

  24. Boliviano disse:

    Melhor partida sem dúvida se reforçando esse time vai longe nessa competição….taticamente perfeito e hiltinho e daniel com essa zaga prata da casa fizeram um jogão!!!!

  25. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Olha a Bolívia aí moçada. Chico Diah é mesmo pé quente. Parabéns ao grupo. E….MAIS UMA VEZ”VAMBORA PRESIDENTE, COLOCAR O SAMPAIO NO ALTO”!
    ISMAR”sem medo de NÃO temer o TEMER”

  26. boliviano na esperança disse:

    Era pra ganharmos de 5 x 0 no mínimo. perdemos muitos gols mano a mano contra o goleiro deles. precisamos melhorar nas finalizaçoes

  27. boliviano na esperança disse:

    O grandalhão Giovani fez um golaço… uma bomba que o goleiro nem se mexeu! Esse gol foi um prêmio pela ótima partida que esse centroavante fez. ganhou todas as bolas aéreas, fez um pivô muito bom lá na frente. Taticamente perfeito.

  28. Junior Gonçalves disse:

    Deu na globo que amanhã ocorrerá o sorteio da ordem dos dois jogos.

  29. Junior disse:

    O sampaio vai receber 315 ou 660 por passar para terceira fase ?

  30. José Rossini Costa Machado disse:

    Apesar do gramado e das fortes chuvas, essa, em minha opinião, foi a melhor apresentação do Sampaio Correa nessa temporada. Poderia ser mais elástico o placar se não fossem perdidas tantas chances claras de gol para ampliar. Lamento mais uma vez pelo público que não compareceu, e parabenizo os que foram com chuva apoiar o time. Eu gostei da atuação do time, e acredito, que com mais umas 4 peças, o time começa a ganhar corpo e se fortalecer. Ainda precisa de alguns reforços, principalmente no ataque, ainda estamos longe do time ideal para a disputa da Série C, mas, pelo menos o time jogou mais ofensivamente, e com mais determinação. Parabéns pela vitória, necessária e importante sobre todos os aspectos. Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho foram os grandes destaques.

    • LEONARDO DE CARVALHO disse:

      Falou tudo Rossini. Concordo em tudo inclusive na indicação dos melhores jogadores em campo. Parabéns
      Tomara q esse dinheiro q entrou com a classificação ajude nas contratações de jogadores de qualidade.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Verdade Leonardo, o time ainda precisa de alguns ajustes. Entretanto, a torcida tem que começar a fazer a parte dela, indo nos jogos. Não adianta ficar sugerindo conbtratação de jogador e ficar em casa em vez de ir pro jogo apoiar o time. Sérgio Frota não é sócio da CFasa da Moeda, ele precisa de ajuda da torcida boliviana.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      VALEU A VITÓRIA E A CLASSIFICAÇÃO INÉDITA PARA 3° FASE DA COPA DO BRASIL ALÉM DO RECURSO FINANCEIRO POR PASSAR DE FASE QUE O SAMPAIO VAI RECEBER , MAS O TREINADOR FRANCISCO DIÁ EM ENTREVISTA FOI CONSCIENTE EM DIZER QUE O SAMPAIO TEM MUITO A MELHORAR , E FALOU PARECIDO COM O ROSSINI NÃO SE ILUDAM PELA VITÓRIA , MAS ACREDITO QUE A PARTIR DE AGORA O SAMPAIO VAI ENGRENAR COM OS REFORÇOS QUE VÃO CHEGAR O TIME VAI SE FORTALECER E TEREMOS UM TIME COMPETITIVO PRONTO PARA A SÉRIE C.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Verdade Tubarão Tricolor. Ainda precisamos de algumas peças e do apoio da torcida. Tenho certeza que no carnaval com chuva ou sem chuva tinha neguinho vestido de colombina arrepiando na avenida….. Agora, tem que apoiar o time indo no Castelão. Todos nós queremos um time forte, sendo assim, vamos fazer a nossa parte, indos nos jogos do Bolivão.

  31. boliviano na esperança disse:

    meus amigos quem não foi ao jogo perdeu uma grande partida. Posso destacar dois jogadores que foram monstruosos, foram eles Breno e Valderrama. Não deixaram passar nem vento!

  32. PAULO disse:

    GRAÇAS A DEUS , MAIS 660 MIL NA CONTA DO SAMPAIO PELA PASSAGEM A TERCEIRA FASE, FAREMOS UMA GRANDE SERIE C

  33. Marques disse:

    Parabéns acompanhei pela internet, to me recuperando de uma forte gripe acompanhada de uma febre de mais de 38°, porém sou torcedor e não posso abandonar meu time. Temos que ressurgir e voltarmos a patamares maiores. Boa Noite.

  34. Joaquim Moraes disse:

    Que venham os Colorados, aqui quem manda é o Tubarão. Espero que não chova.

  35. Jeimison Nascimento disse:

    Parabéns Sampaio, agora é briga de campeões brasileiro invictos, Sampaio X Inter/RS
    Como o treinador falou, muita coisa precisa ser melhorada no time. Pezinho no Chão.

  36. Antonio Henrique disse:

    Ficamos todos felizes pela classificação, mas é como o Francisco Diá falou: não vamos nos iludir, precisamos de reforços.
    Ô se precisamos!!!

  37. PAULO disse:

    GRAÇAS A DEUS , MAIS 660 MIL NA CONTA DO SAMPAIO, FAREMOS UMA GRANDE SERIE C

  38. Dan Moraes disse:

    Por onde anda o zagueiro Paulo Sérgio?? Ele ainda e jogador do Sampaio???

  39. Aleff.s.n. disse:

    Q Deus o abençoe a todos nós, vambora Sampaio.

  40. Adelino rego disse:

    O mais importante além da vitória, foi a atuação e postura nova do time. O nosso presidente ao final da partida deu boas notícias na radio educadora. Já contratou o volante Diego Silva , ex-Cabofriense e falou em oito reforços novos para Bolívia, além do pedi de repatriamento do nosso edgol que hoje está no remo, a pedido do novo técnico. Vumbora Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail