Sampaio Corrêa

29 | mar | 2016 - 10:32 - 3061 visualizações

[hupso]

Carga pesada

Grupo Tricolor trabalha parte física em treino matinal

O Sampaio vai aproveitar ao máximo a semana livre de jogos para trabalhar intensamente. Sábado tem clássico contra o MAC, e, na sequência, viagem até Santa Catarina para estreia na Copa do Brasil, contra o Inter de Lages, na próxima quarta-feira. Uma sequência de jogos decisivos se avizinha e todo tempo disponível para treinar é considerado bem vindo pela comissão técnica Tricolor.

Jogadores trabalharam pesado pela manhã

Jogadores trabalharam pesado pela manhã

Nesta terça-feira pela manhã, carga de treinos físicos para o grupo. Atividade matinal na sede da Aerca, Turu, onde os jogadores suaram a camisa em uma puxada série de exercícios na areia. Trabalho de explosão e fortalecimento muscular para encarar a maratona que o time terá pela frente.

O volante Marcos Assunção realizou um trabalho à parte de aprimoramento físico. O jogador fez um tempo de bicicleta ergométrica e depois correu em volta ao campo. À tarde acontece a sua apresentação oficial, às 15h, assim como o segundo período de treinos para o elenco, no CT José Carlos Macieira.

Assunção aprimora a parte física

Assunção aprimora a parte física

 

PUBLICIDADE

20 respostas para “Carga pesada”

  1. Diogo André disse:

    tá faltando ganhar a confiança da torcida ainda… muita gente desconfiada…

  2. José Alves disse:

    assessoria o sampaio é um time grande e tem q se estruturar como tal tem alguma previsão de um ônibus novo desenhado com as cores do Sampaio valeu

  3. Janio Celio de Sousa disse:

    OLÁ GALERA BOLIVIANA VAMOS FAZER CAMPANHAS NAS REDES SOCIAIS, CHAMANDO O NOSSO TORCEDOR A SER SÓCIO TORCEDOR E AJUDAR O SAMPAIO NESSA NOVA CAMINHADA…..VOCÊ BOLIVIANO QUE ESTÁ INADIPLENTE OU TRANCOU, VOLTE O SAMPAIO PRECISA DE VOCE, DO SEU APOIO…..NOSSO OBJETIVO É CHEGAR ATÉ O MEIO DO ANO COM A MARCA DE CINCO MIL SÓCIOS TORCEDORES…..CONVIDE UM AMIGO, UM PARENTES E TRAGA PARA FAZER PARTE DESSA GRANDE FAMILIA…..

  4. ribamar disse:

    gente precisamos ajuda o presidente vamos fazer deposito na conta do sampaio correa fica a ideia gerencia de marketing

    • Aquiles Mendes disse:

      A ajuda mais fácil é se associar no programa do sócio torcedor e fazer o pagamento do plano escolhido em dia aí sim o torcedor estará ajudando o nosso clube ok, companheiro, esse negocio de depositar na conta do time já está ultrapassado ok.

  5. Gil disse:

    Marrapá, só não vou ao estádio castelão por morar no Paraná, mas quem é torcedor boliviano de verdade tem que comparecer ao estádio, não sei como é que querem ver o time na série A do brasileiro se não vão ao estádio apoiar o Sampaio Corrêa; como Sérgio Frota sempre diz: “o Sampaio Corrêa é grande por causa da sua torcida”, mas depois do acesso para série B, a verdade é que a torcida tem decepcionado muito, Eu que vejo de fora acho muito triste, os colegas aqui que torcem para o Paraná me perguntam onde é que tá a torcida do Sampaio, apenas digo que a maioria abandonou o time e, que só os verdadeiros torcedores que ainda vão ao estádio estando bem ou mal a bolívia querida. Isso repercute muito negativamente à nível nacional, pois sinto os reflexos aqui pela reação das pessoas.
    Lamentável!

    Que isso aí mude e, os bolivianos passem a apoiar de vez indo ao estádio, pois a temporada do brasileiro da série B está chegando.

  6. Sewni Sampaio disse:

    Seja bem vindo e bem sucedido na nossa gloriosa Bolívia querida.
    Conta conosco, pois contamos contigo; nosso grupo tá começando engrenar e o teu trabalho competente só tem a nos ajudar.
    Obrigado presidente Sérgio frota, obrigado Sampaio, tá faltando mais algumas peças, vamos contratar com calma e competência.

  7. ARLON LIMA disse:

    Eloir ta ai disponível. Quem sabe o Sampaio não consegue recuperar o jogador.

    • Aquiles Mendes disse:

      Eloir abandonou o futebol profissional a mais de um ano quando estava no Ceará,logo pra entrar em forma terá que passar um grande período se preparando, o Sampaio tá precisando de jogador pra agora e não para o futuro

  8. Paulo Scott disse:

    Atenção diretoria do Tricolor: Sei que o clube ainda contratará para a Série B, e já digo o nome de alguns meias que seriam bons reforços, claro que alguns devem ser caros, mas não custa nada tentar:
    Wescley- ex- Ceará, atualmente na Ferroviária. É muito bom jogador, pertence ao Atlético Mineiro.
    Pedro Carmona- ex- Naútico, atualmente no Novorizontino.
    Rafael Costa- ex- Paraná, atualmente no RB Brasil. Ano passado foi o artilheiro do Paraná na Série B. Autêntico camisa 10.
    Marcelinho- meia do Ituano.
    Thiago Galhardo- ex- Coritiba, atualmente no RB Brasil
    Almir- ex- Botafogo, atualmente no Bangu

    • Aquiles Mendes disse:

      Tu achas companheiro que o presidente Frota não tem conhecimento desses nomes? É lógico que sim,companheiro o que está faltando pra essas contratações acontecerem é dinheiro em caixa o que o Sampaio não.

  9. Pedro 10 disse:

    Diretoria de Marketing, eu e muitos torcedores gostaríamos de comprar camisas oficiais de jogadores do Mais Querido com nome e numeração fixa, exemplo Edgar 7, Pimentinha 11, Marcos Assunção 5 etc.
    Nos principais clubes do mundo, a exemplo do Barcelona, a venda de camisas de jogadores é fonte preciosa de receita para os clubes.
    O Sampaio poderia usar uma numeração fixa para os jogadores e fazer campanha de venda de camisas utilizando os próprios jogadores do clube.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Pedro,
      Essa é uma boa ideia, mas precisa ser aplicável. Não acreditamos que seja viável ao Sampaio Corrêa. Há muita variação de elenco. Obrigado por participar.

  10. Vumbora mesmo! Não temos tempo a perder…

  11. vitor_tubarao100 disse:

    acessoria nas lojas do sampaio vende gorro, e qto custa maios ou menos?

  12. Marlon Costa disse:

    Vamos com força para encarar tds esses jogos decisivos para todos nós ! #VumboraSampaio

  13. Vai vestir o manto tricolor mais lindo do mundo, não precisa jogar 90 minutos basta entrar e bater duas faltas daquela do gol de empate do Criciúma contra a gente, nunca vou esquecer aquele gol.
    Esse cara é o melhor em bola parada do Brasil, quem sabe nunca esquece, #vumboraSampaio

    • Marcus Almir - de Manaus-Am disse:

      É isso Evaristo, o Marcos Assunção na reserva já é uma força, imagina o cara entrando faltando 10, 05 minutos e decide o jogo( é claro que ele tem que jogar mais tempo). O grupo do Sampaio, esta motivando com a presença de caras como Pet, Marcos Assunção e outros. Torcida temos que marcar presença no estadio e estremecer São Luis nos jogos do Sampaiooooooooooo.

  14. Watson Araujo disse:

    Vumbora Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail