Sampaio Corrêa

08 | ago | 2016 - 09:50 - 3004 visualizações

[hupso]

Carga pesada

Jogadores iniciam semana com forte treino físico na praia

A semana começou em ritmo acelerado para o Sampaio. A equipe Tricolor deu sequência à sua intertemporada na manhã desta segunda-feira com um forte treino físico na Praia do Calhau.

Jogadores realizaram forte treino físico na areia

Jogadores realizaram forte treino físico na areia

Os jogadores realizaram um treinamento de força e explosão muscular, sob o comando do preparador físico Pedro Henrique, que programou uma bateria intensa de exercícios na areia.

Foi apenas o início dos trabalhos de uma semana cheia que o Sampaio terá pela frente. Programação completa para que a equipe esteja nas condições adequadas até o recomeço da Série B, no próximo dia 16 de agosto, contra o Goiás, no estádio Castelão.

Após o treino na praia, o grupo Tricolor se reúne novamente no período da tarde, desta vez no CT José Carlos Macieira, para uma movimentação técnica no campo.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Carga pesada”

  1. Presidente consegue o castelao de volta aos treinos, professor Flávio a receita certa do sucesso alô assessoria bom dia avante Sampaio.

  2. Uma boa Treinar a parte física na praia e tática no castelão, fizermos isso nos últimos anos e a receita estava dando certo.

  3. Lobo boliviano disse:

    PRESIDENTE VEJA A SITUAÇÃO KAIC Q ESTAVA NO FLAMENGO. PODE SER CARO MAS VEM RESOLVER LOGO A PARADA. MANDE MAIS UNS TRÊS EMBORA E QUE SOBRA DINHEIRO E NÓS NÃO CAÍMOS.

  4. Lobo boliviano disse:

    O SAMPAIO PRECISA VOLTAR A TREINAR NO CASTELÃO PARA OS JOGADORES SE ACOSTUMAREM COM O GRAMADO E USAR ISSO CONTRA OS ADVERSARIOS COMO FOI NOS ANOS ANTERIORES. PENSE NISSO PRESIDENTE SERGIO FROTA VC QUE É PORRÊTA

  5. Caio Pimentel disse:

    Só espero meus amigos que no próximo jogo não sejam os 3 mil torcedores que vão sempre. Pelo menos 12 mil para se iniciar uma reação. Esse jogo o Sampaio vai ter que sair vencedor, pra ir como moral para o jogo contra o Vasco. Se vencer o Goiás e o Vasco, aí eu vou acreditar realmente em reação dentro da competição.

  6. Tenho feito minhas criticas ao planejamento do Sampaio em 2016.
    Só NÃO se admite que BANDIDOS MASCARADOS DE TORCEDOR TENTE AGREDIR O ÚNICO DIRIGENTE QUE TÊM NO FUTEBOL DO MARANHÃO. que chama-se SÉRGIO FROTA.

    Presidente, lembre-se que os verdadeiros torcedores estão do seu LADO…………………………………….

    • Fanático disse:

      Repudiamos a qualquer ataque a pessoa fisica, ao homem ,deve-se protestar aqui no site omo fazemos, mas sempre em umalinha de respeito ao cidadão,podemos não aprovar o seu planejamento desse ano, mas nunca com agressão nem fisica, muito menos com palavra, pessoas que se vestem de torcedor com o intuito devem ser considerados bandidos e não e podemos até afirmar não são torcedor de nossa bolivia, fica aqui nosso protesto contra esses baderneiros se intitulando de torcedor da bolivia, fora bando de vagabundos, nosso presidente merece respeito, pelo cidadão que é,parlamentar e acima de tudo pelo esforço imensuravel que tem feito por nosso clube, não podemos nos furtar dessas regras de elogia-lo.

  7. Repetir toda semana esse treinamento de força e explosão

  8. Valdo disse:

    Assessoria de impressa mi responda por favor, o Léo Salino ven pro Sampaio ou náo? Tem alguma informação?

  9. ANDRE disse:

    SERIA BOM, CONSEGUIR A LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO CASTELÃO PARA PELO MENOS UM TREINO NA SEMANA, TEM GENTE QUE NUNCA JOGOU LÁ.

  10. Caio Pimentel disse:

    Ontem os caras do Fox Sport estavam comentando sobre a situação do América-MG, que venceu mas, continuava na lanterna com 13 pontos. E todos disseram que a situação do time mineiro era difícil, porque teria que ter uma sequência de vitórias e não tinha time pra isso… A mesma coisa acontece com o Sampaio vei, tem neguinho acreditando em virada de mesa, não sei como….. Um Sampaio vai ter uma sequência de 4 jogos difíceis, a começar pelo Goiás, que chega pra esse jogo com 4 ou 5 reforços para estrear…. O Sampaio nem centro avante tem e ainda perde o Luis Otávio…

  11. Eu estou enganado ou este time ainda não tinha feito um trabalho deste tipo na praia nesta serie B. Trabalho este que melhora a condição física dos jogadores. Uma academia natural desta a nosso favor que não vinha sendo aproveitada, é começaram a muda as coisas.

    Tantos times querendo um cenário natural destes para treino não tem.

  12. MESQUITARR disse:

    TEM QUE SER ASSIM TODA SEGUNDA FEIRA, PREFERENCIALMENTE COM TODO GRUPO QUE ESTIVER EM CONDIÇÕES FÍSICAS!!

  13. Competencia aliada a muita sorte,chegaram com a determinação de Fla-//
    vio Araujo no comando tecnico do Sampaio Correia,se mais tempo já tive
    tivesse conosco,com certeza estaríamos em uma melhor colocação nesta
    tabela da série B,pois o homem consegue aglutinar um espirito de luta do
    melhor nível de conjunto por equipe,portanto,vamos a luta com muita gar-
    ra e disposição para vencer todos os nossos jogos tanto em casa como ///
    fora,Aleluia,Aleluia e Aleluia meu povo boliviano.

  14. Ivanildo Magalhães - Brasilia/DF disse:

    Renovam-se as esperanças para dias melhores ao querido esquadrão tricolor.
    A força, o pensamento positivo e o carinho de sua eletrizante e contagiante torcida, com certeza fará com que o panorama se modifique e as nuvens escuras se afastem, e uma luz intensa e positiva brilhe e permaneça nos céus do universo boliviano, com ares de sucesso, superação e vitórias!

  15. MESQUITARR disse:

    BOM DIA NAÇÃO TRICOLOR…

    MINHA GENTE, ESSA É UMA ÓTIMA OPÇÃO PROFESSOR FLÁVIO. DE CARA NUMA SEGUNDONA, QUEM TIVER DE RESSACA JÁ ENTREGA LOGO. TEM QUE SER ASSIM MESMO, GOSTEI DA ATITUDE!! AVANTE BOLÍVIA. TODO JOGO O MESMO DRAMA OS CARAS CANSADOS. VAMOS VER QUEM ANDA SE DESGASTANDO NA FARRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail