Sócio UniversoTorcedor

Carga pesada

Jogadores trabalham a parte física em treino na praia

Jogadores trabalharam a parte física em treino na praia

A preparação para a primeira partida da semifinal do Campeonato Maranhense segue a todo vapor. Em ritmo forte, o grupo do Sampaio pegou cedo no batente e foi até a Praia do Calhau para um trabalho de treinos físicos.

Jogadores trabalharam a parte física em treino na praia
Jogadores trabalharam a parte física em treino na praia

Cargas de treinamento de explosão e fortalecimento muscular para suportar a maratona de decisões que o Sampaio terá pela frente: “Importar estar em condições físicas ideais. Teremos jogos decisivos e precisamos aproveitar ao máximo as chances de nos condicionarmos melhor”, apontou o volante Levi.

Com a semana sem jogos, o elenco boliviano tem agendado treino em período integral para esta quarta-feira. Após a movimentação física na praia, os jogadores trabalharão com bola na parte da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

20 respostas

  1. Esse Geraldo Castro da mirante é oposição ao presidente do Sampaio, sabe como é, o presidente é psb e eles são pmdb, e no mais todo gestor politico que se destaca eles a mirante querem derrubar, por que eles querem ser unanimidade, pesam que a gente não sabe? querem se eternizar junto com a turma deles. E além do mais esse Gerado Castro é um boca suja, quer ser cômico ou ilário, mas se torna um chato, idiota.

  2. Assessoria porque o Sampaio não firma parceria com um clube da serie A que tem muitos jogadores, a exemplo o Palmeiras, tá emprestando vários jogadores para o Criciuma.

  3. Esse tal de Geraldo Castro é outro câncer no futebol maranhense.
    Pra ele o Sampaio só prestava quando era comandado pelo Dep. Manoel Ribeiro; o mais engraçado é que nessa época era funcionário da Assembleia Legislativa e o Manoel era o Presidente. Tá explicado?

    1. Esse ex deputado quase acaba com o Sampaio um título mas muitas dívidas falta de credibilidade ninguém queria vir jogar no nosso clube, funcionários do clube com salários atrasados por mais de um ano e sede destruída

  4. Torcedores. O Sampaio precisa de grana. Vamos procurar ajudar de algum modo: ser socio torcedor ou comparecer aos jogos comprando os ingressos. Tem que contribuir de alguma forma antes de reclamar.

  5. Engracado como tem torcedores tolos que pensam que Sergio Frota nao sabe comandar o time e querem dar pitacos sobre reforços. Enquanto vcs tão indo atras dos reforços o presidente ja ta desembarcando com eles. deixa o homem trabalhar!

    1. Tem total razão companheiro,mas parece que esse tipo de torcedores não tomam mesmo semancol, tem alguns que querem até se passar por especialistas em táticas de futebol como se fosse profissional da área,se intrometendo no trabalho do técnico do Sampaio, esse pessoal tem é que fazer a parte deles que é de torcer e apoiar o nosso clube nos jogos no Castelão deixando de lado a parte que compete ao nosso presidente Frota, que desde que assumiu o Sampaio até hoje ainda não decepcionou a sua torcida

  6. Diretoria da Bolívia seria uma boa ideia levar as meninas Campeãs do Basquete Feminino para o jogo domingo no Castelão para que a nossa torcida poça fazer uma homenagem e uma festa em agradecimento pelo titulo pois muitos torcedores não puderam está no Castelinho ontem, também seria um grande chamamento para torcida comparecer ao jogo contra o Imperatriz

    1. Boa oportunidade para universo tricolor agradecer as meninas pelo título inédito, PARABÉNS, PARABÉNS e mais uma vez PARABÉNS.

  7. GERALDO CASTRO PODE SOLICITAR QUE O SAMPAIO TE MANDA ALIMENTOS TAMBÉM. O DESTINO NÃO É SÓ PARA OS NECESSITADOS, PODEREMOS COMEÇAR A ARRECADAR PARA OS DESPEITADOS E IDIOTAS DO RÁDIO E IMPRENSA (QUE NÃO SÃO TODOS) DO MARANHÃO.

  8. já disse isso aqui em outra matéria ,,mas vou repetir aqui,o cavalo por motivo de cansaço,,quer mudar o jogo de domingo ,para outra data..o que para o sampaio seria bom na segunda a noite ,,visto que esse jogo de domingo será a noite as hs 19.30,,,que é um horário ruim para um dia de domingo ,por causa de vários fatores,,e o segundo e decisivo jogo será,na quinta lá em imperatriz…ou seja mesmo o cavalo jogando na segunda ,eles vão estar cansado ,,pois vão jogar em menos de 10 dias 3 jogos ,,e o sampaio apenas 2…sem falar que estarão viajando pra cima e pra baixo de buzu,,,e nós (elenco do sampaio0,,,é só fazer mas um esforço e mandar o time de asa dura pra imperosa,,,,o calendário de 2017 da bolivia passa por esses 2 jogos,,,,ok,,abraços,,sampaiooooooooooooo,,

    1. Adiar? Tomara que o jogo seja as 19:30 de domingo. Qualquer horario que marcarem sempre havera alguem insatisfeito. Entao, domingo as 19:30 esta otimo, e da para o pangare de lata descansar um pouco de tanta lambança que tem feito.

  9. Nós, temos de ajudar nosso presidente indo a campo se associando no Programa Sócio torcedor, o time do Audax, jogador mais barato estar ganhando 50 mil e os que fazem a diferença 100 mil. E aí, como é que faz???

  10. Fanatico disse:
    27 de abril de 2016 às 07:53
    Parabéns as meninas do basquete que proporcionaram a torcida maranhense em geral e em especial a boliviana uma bela exibição e lindo espetaculo, que culminaram com um título inédito.
    Agora é triste nossa midia, não sei como um emissora como a mirante dar um horário tão longo a uma pessoa falar besteira como é o caso de abrindo o verbo desse Geraldo Castro ,ele só sabe criticar,só atacar o sampaio com um único objetivo tentar denegrir a imagem do nosso presidente de quem o mesmo tem despeito pelo seu sucesso, na segunda-feira no seu programa em uma participação do seu reporter Marcial Lima, indagou o reporter com ironia ,como é peculiar em sua fala, para onde estava indo os alimentos arrecardados que era muito, quer dizer tentando deturbar uma ação linda de nosso presidente, que proprorcionou a nossa torcida ,além de poder assistir o espetaculo contribuir com um kg de alimento ,que com certeza terá um destino justo e irá beneficiar pessoas que precisam. Fica aqui nosso protesto contra esse idiota que só critica e não faz nada pela população e tenta denegrir a imagem daqueles que fazem, chupa essa babaca, a tua torcida contra o sucesso do Sampaio ,não surtiu efeito como sempre, e o Sampaio com a regencia do maestro Sergio Frota, levou o nome do Sampaio e do Estado do Maranhão mais uma vez, atraves das imagens do Sportv ao mundo, com um título inédito, parabéns presidente pelo seu arrojo,competencia de formar uma equipe forte e poder chegar ao título nacional de basquete, seu nome estar cravado na histria não só do futebol mas agora também no basquete para tristea dos imbecis de plantaão, chupa essa Geraldo Castro, quanto aos alimentos em breve terá resposta o destino dado, com certeza será de muita valia aos menos favorecidos.

    Responder

    1. Oi Raimundo,
      O horário inicial previsto foi às 19h15. O presidente está tentando um horário mais cedo. Informaremos assim que houver definição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *