Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Carga física

Sampaio inicia planejamento para o próximo desafio pela Série B

Carga física
Pará garante a equipe de cabeça erguida para buscar a vitória em casa (Foto: Ronald Felipe)

Após regressar de Londrina, o Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação visando o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, a Bolívia Querida vai receber o Novorizontino, às 17h00, no Estádio Castelão.

Em movimentação no CT José Carlos Macieira, os jogadores deram um gás na academia, com uma série de reforço muscular, e depois seguiram para o campo, onde realizaram outra atividade física, seguida de um breve treino com bola. A partir desta terça-feira, o técnico Fernando Marchiori começará a trabalhar a parte tática, para definir o esquema de jogo e esboçar o time titular.

Pará garante o grupo de cabeça erguida para buscar a vitória na próxima rodada no Castelão: “Conversamos bastante e sabemos que precisamos dar uma resposta rápida, para seguir buscando uma melhor colocação na tabela. Teremos um jogo bem complicado pela frente, mas nossa equipe é forte em casa, e vamos procurar dar o melhor em campo para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o lateral boliviano.

Os treinamentos preparatórios terão prosseguimento nesta terça-feira, em atividade no período da tarde, novamente no CT.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *