Sócio UniversoTorcedor

Carga física

Tricolor inicia preparação para próxima partida com treino físico

Carga física
Reapresentação foi marcada por um treino físico para o grupo Tricolor (Foto: Ronald Felipe)

O grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, após retornar de Belo Horizonte, onde enfrentou o Cruzeiro na rodada passada da Série B.

De olho no Guarani, próximo adversário pelo Brasileiro, os jogadores iniciaram as atividades preparatórias focados na parte física. A comissão técnica organizou apenas trabalhos funcionais para prevenir lesões e reforço muscular na academia.

Somente a partir desta quarta-feira é que o técnico Léo Condé começará o processo de montagem do time titular. O treinador espera contar com o retorno do volante Ferreira, recuperando-se de uma lesão muscular, e Pimentinha, que desfalcou a equipe no último jogo por conta de uma virose.

O goleiro Luiz Daniel aposta em uma boa apresentação Tricolor no próximo sábado: “Temos a chance de recuperar os pontos perdidos fora de casa diante da nossa torcida. Vejo nosso grupo focado e com vontade de dar uma resposta diante do Guarani, que tem uma equipe forte, vem motivada com treinador novo, mas temos condições de fazer uma boa partida e sair de campo com um bom resultado”, frisou o camisa 1 da Bolívia Querida.

A preparação boliviana terá prosseguimento nesta quarta-feira, com mais uma atividade no CT, a partir das 15h00.

21 respostas

  1. Torcedor boliviano, não fui eu quem falou em passar os jogos do sampaio com gremio. cruzeiro, vasco e outros para arena pantanal e sim o Sr. Rossini voce esta ouvindo o galo cantar e não sabe aonde, baixa a bola.
    A sugestão dele é prá ver se o sampaio tenha um ganho real, coisa que não acontece no castelão.

    1. Não sei quem te falou que meu comentário foi pra você, nunca li os teus, já vi alguns sugerindo isso aqui no site e só opinei. Esse negócio de galo cantar não é comigo, prefiro Tubarão triturando.

    2. Time está precisando fazer caixa. Jogos no Castelão está dando prejuízo. O Sampaio está pagando para jogar nessa Série B. Eu também concordo, os jogos de maior apelo, como Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Bahia, se fizer fora dá lucro. 100 vezes mais que no Castelão. E deixar os jogos de menor apelo para o Castelão ou para o Neozinho Santos, como quer o Beto. Vasco X Brusque, está lotado o São Januário. Vasco x Sampaio, não vai passar de 7 mil pagantes….

  2. Tem cada Mané, jogar com vasco e grêmio fora, cada infiltrado, só pode ser motense. Onde fica esse estádio Neosino?

    1. Que conversa besta. Vasco x Sampaio fora a renda é 100 vezes maior. Lotaria o São Januário ou a Arena Pantanal.

      1. Deixa de ser besta, o Sampaio tem que jogar é aqui e levar a torcida de volta pro Castelão. Deixa de conversa fiada, esse pensamento retrógrado.

  3. Rapaz, não estou entendendo certos torcedores, nós estamos jogando para somar pontos ou por renda, inverter mando de jogo ou negociar jogo fora do castelão, é entregar os pontos para os adversários, pois se dentro de casa já esta dificil, imagina negociar jogo para arena pantanal com times feito gremio, cruzeiro, vasco e outros, se o nosso time fosse mais competitivo, talvez, nos precisamos ter um plano de jogo definido, precisa de .reforços.

  4. O espírito pra esse jogo tem que ser esse de Luiz Daniel, é partir pra cima do Guarani pra fazer os três pontos de qualquer jeito, mesmo que seja de 1 a 0. O objetivo é voltar a ficar do meio da tabela pra cima, no nome de Jesus.

  5. Morei na rua mont alverne, vila passos, e nesse tempo ouvia falar que o estadio era municipal nhozinho santos e não neozinho sera que houve mudança e eu não fiquei sabendo, vou verificar.

    1. O Beto, o Lucas Tricolor, se reuniram com o ECR e outros torcedores, fizeram um plebiscito e foi modificado o nome. De Municipal Nhozinho Santos, para Neozinho Santos…. Não é que ficou bonito!

    1. Tu só podes ser motense rapaz, esquece esse negócio de Nhozinho Santos, tu queres que o Sampaio desça pra Serie-C, só que isso não vai acontecer, na pior das hipóteses vai permanecer na Série B. O Sampaio vai continuar jogando no Castelão e pronto.

  6. Uma sequência de duas vitórias é importantíssima. O CRB foi parar na 9ª colocação. Venceu o Sport em Recife, com um público pagante de 12.500 torcedores, debaixo de chuva. Isso está faltando para o time do Sampaio Correa desde de 2021. Em 2022, continua o time não conseguindo vencer duas partidas seguidas. Faz um jogo bom e 3 ruins, e isso é um atraso de vida, porque deixa o time perigosamente perto da zona de rebaixamento. E até o jogo contra o Guarani, dependendo do jogo ainda dessa terceira, da Ponte x Chape, até um empate o Sampaio pode pular da 13ª posição para a 14ª. Amanhã tem o jogo do LEC, que se empatar seu jogo empurra o time do Sampaio mais pra baixo, fora os outros resultados de 5ª e 6ª. Resumindo, dependendo desses jogos o Sampaio por dormir na sesta feira já na Zona de Rebaixamento. Temos que torcer para que esses times não pontue… E deixa o Sampaio na pressão de ter que vencer o seu jogo de qualquer forma…. Tem que começar a jogar bola, a vencer seus jogos dentro do Castelão, pelo menos isso.

  7. Em se tratando do assunto que está bastante comentado na emprensa desportiva, eu sou a favor do sampaio negociar e vender o seu mando de campo para que assim, o dinheiro possa entrar nos cofre da equipe já que a torcida continua a não comparecer aos jogos da Bolívia Querida. Quanto a preparação da equipe para o próximo jogo diante do guarani, eu estou muito confiante de uma boa vitória do sampaio para assim, recuperar os três pontos perdidos contra o cruzeiro no jogo passado. E vamos que vamos minha bolivia querida!!!!!

    1. Concordo plenamente. Os Jogos mais importantes com o Vasco, com o Grêmio, com Cruzeiro, com o Bahia, Sport. Esses jogos poderia ser negociados com esses times. Jogar fora de casa. Pode ter certeza que daria renda e público 50 vezes maior do que no Castelão…. E os jogos de menor apelo poderia ser feito mesmo no Castelão. Mandar o Jogo do Vasco para a Arena Pantanal ou mesmo no Rio, é garantia de uma boa receita, principalmente se for na Arena.

      1. Boa Noite , família Boliviana !!!
        Rapaz , dessa vez eu concordo com você .
        se colocar todos os jogos do Sampaio para a arena do Amazonas ( Manaus) te garanto que o Sampaio lucraria muito mais que em São Luís , principalmente se for contra o Vasco , cruzeiro , Ponte preta , grêmio e Bahia .
        O importante nesse momento é o Sampaio faturar um pouco de renda dinheiro depois pensar no G 4 .
        Em degrau a degrau você chega lá !!!!
        Vomboraaaa sampaiooooo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.