Sócio UniversoTorcedor

Caráter decisivo

Brigatti prepara equipe para batalhar pela classificação

Caráter decisivo
Técnico João Brigatti definiu o time titular em treno no Dutrinha

O Sampaio Corrêa já está no Mato Grosso para brigar por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe Tricolor fez o único treino antes da partida nesta terça-feira de carnaval, no Estádio Dutrinha.

Com o tempo muito curto entre um jogo e outro, além da logística de viagem, o técnico João Brigatti optou por treino mais leve, mas sem deixar de fazer os ajustes necessários para preparar o time titular.

“É um jogo que vale muito, sob todos os aspectos, então, precisamos jogar com inteligência e muita aplicação para superar os obstáculos e tentar sair de campo com a classificação”, destacou o treinador boliviano.

Brigatti definiu a formação que iniciará o confronto, mas só divulgará a escalação momentos antes da partida. A recomendação para o grupo foi de repouso e concentração total para o importante compromisso da Bolívia Querida na temporada.

Operário-MT e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Dito Sousa. O jogo não terá transmissão televisiva de canais oficiais.  

8 respostas

  1. Comparar sampaio com Ucrania, uma grande piada, se o sampaio perder, ninguem morre, tem as outras competições para jogar, que falta de imaginação, que grande bobagem.

  2. Vamos Bolívia Querida, a vitória é nossa!
    O que vi ultimamente: URT e Pouso Alegre de MG têm jogadores muito bons pra série B.

  3. Quem está numa situação complicada: A Ucrânia ou o Sampaio Correa? Pra mim os dois, o Sampaio tem a obrigação de se classificar e a Ucrânia luta ferozmente contra a Rússia e vai empurrando a guerra pro colapso financeiro da Rússia.
    Pleonasticamente comparando os dois casos, vejo a situação do Sampaio mais difícil, eu acredito muito em um bom resultado, desde que o Professor Brigatti entenda que, se não jogar com o regulamento debaixo do braço, 750 mil vai ficar em Várzea Grande, pode crer!

  4. Brigatti, eu tenho assistido alguns jogos da Copa do Brasil, e tenho visto muitos times grandes perderem a classificação no último minuto de jogo, isso porque recuam demais suas linhas, e o adversário desesperado vai pro tudo ou nada, e termina ganhando o jogo no finalzinho, foi o caso do Moto Club em cima da Chape, do Cascavel em cima da Ponte Preta, e muitos outros. Então, não tem mistério, é jogar pra cima os 90 minutos e buscar a vitória a todo custo, porque tá em jogo 750 mil na conta do clube e salários em dia de todos que fazem a família Sampaio Corrêa Futebol Clube.

  5. Segundo a imprensa, o Operário teve uma participação ruim no campeonato Mato-Grossense, sendo eliminado, e nunca passou da 1ª fase da Copa do Brasil, está somente há 10 dias em preparação para esse jogo, inclusive com técnico novo. Joga, obviamente, todo o favoritismo encima do Sampaio que é time de série B. Só espero que o Sampaio Correa jogue bem e não faça como a Chape, que veio pra São Luís de sapato alto, tentando cozinhar o galo e foi eliminado pelo time do Moto, que estava pelas tabelas. Quero acreditar que esse time do Operário que nunca passou de fase na Copa do Brasil, não vá passar justamente contra o Sampaio.

  6. Cada um que cuide da sua vida, mas, é interessante o Sampaio tomar bastante cuidado com esse Operário, encarar esse jogo como uma final de Copa do mundo, afinal de contas o Tumtum e o Moto já passaram de fase, tá faltando o Sampaio fechar em 100% de classificação para o Maranhão na Copa do Brasil de 2022.

  7. Não tem favorito para o confronto,mas a vaga tá mais próxima, teoricamente de nós, devido o empate.Mais qualquer resultado não será surpresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.