Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Caráter decisivo

Sampaio encerra preparação e está pronto para o duelo

Caráter decisivo
Equipe Tricolor fechou preparação e está pronta para o duelo (Foto: Ronald Felipe)

Em clima de jogo decisivo, o Sampaio Corrêa encerrou a preparação para enfrentar o Guarani, na manhã desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Jogadores focados em buscar uma importante vitória para o Tricolor subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com todos os aspectos táticos e técnicos trabalhados ao longo da semana, o treinador Márcio Fernandes utilizou a última movimentação antes da partida para ajustar o posicionamento dos jogadores em jogadas de bola parada. Ciente de que um lance como este pode definir o duelo, o comandante boliviano exigiu atenção total do grupo em suas orientações.

Robinho espera contar com a força do imenso universo Tricolor nas arquibancadas do Castelão: “Teremos um jogo complicado pela frente, e esperamos que a nossa torcida possa comparecer em peso e nos apoiar para irmos em busca do resultado positivo”, declarou o meia boliviano.

Com tudo ajustado e o time titular definido, a comissão técnica recomendou repouso absoluto e concentração total aos jogadores relacionados para o confronto.  

Os ingressos com a promoção do PIX seguem à venda nos postos credenciados:

 VENDA ON-LINE:

– FutebolCARD.com (link nos Stories)

 PONTOS FÍSICOS:

– Estádio Castelão
– Estádio Nhozinho Santos
– FM Sports – São Bernardo
– Comercial Junior – Parque Vitória
– Banca do Jorginho – Cidade Operária
– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)

 

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. quando o presidente SERGIO FROTA se manifesta nas redes sociais é porque a coisa já esta passando dos limites e aí po
    de ter certeza que ou a coisa muda de figura, ou ele muda a coisa. pode acreditar que agora vai

  2. Robinho, não tem nada de jogo complicado, é só jogar pra ganhar que ganha, esse Guarani não tem nada de mais que o Sampaio não possa ganhar, basta encarar o jogo como uma decisão de título que consegue o objetivo que é a vitória e os três pontos.

  3. Avante Bolívia Querida, vamos levantar a cabeça e com garra determinação e muita fé sairemos com a Vitória, se Deus quiser!
    Vamos apoiar universo tricolor, marcando presença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *