Sócio UniversoTorcedor

Caras novas

Bruno Moura e Moisés são apresentados

Zé Renato apresentou os dois novos contratados

Dois novos contratados pelo Sampaio Corrêa, o lateral direito Bruno Moura e o volante Moisés foram apresentados na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do CT José Carlos Macieira, pelo gerente de futebol, Zé Renato.

Zé Renato apresentou os dois novos contratados
Zé Renato apresentou os dois novos contratados

Moisés mostrou muita motivação em defender as cores da Bolívia: “O clima de decisão que envolve o time nesse momento já nos contagia. Fico muito feliz em jogar num time de grande torcida como o Sampaio. Espero corresponder às expectativas e marcar meu nome positivamente na história do clube”, destacou o novo volante boliviano.

Não menos motivado, Bruno Moura revela muita expectativa em estrear pelo Tricolor: “Chego com bastante disposição em mostrar meu futebol e me colocar à disposição do treinador para ajudar o Sampaio nas competições que teremos pela frente”.

Os novos reforços já fizeram todos os exames de praxe e seguiram para se juntar ao restante do elenco e participar normalmente dos treinos com bola. Como vinham atuando normalmente pelo Linense, o condicionamento físico não será nenhum empecilho para os jogadores.

35 respostas

  1. Se ano passado a série b foi difícil para o Sampaio que estava com um elenco razoável, e que desse elenco muitos saíram, para pensar em subir tem que trazer jogadores de série A e que tenham esse objetivo junto com o Sampaio, se não for desse jeito, a nossa Bolívia ficará novamente na série b,ou lutará para não cair.

  2. Só acho que o Sampaio está enchendo o elenco de jogador desconhecido, talvez nem tenha capacidade para disputar uma série b que será fortíssima, e digo mais, esse elenco ainda nem chega perto do elenco do ano passado, é o que não dá pra entender,acho que estão fazendo contratações erradas.

  3. Quando o Paulo Sérgio e o Edimar voltam a jogar? Com eles a zaga está feita. Com Fábio Lopes e Jheimy temos um ataque razoável também. O problema é o meio campo. Precisamos de um cara mais rodado para jogar junto com Diones.

    E Sérgio Frota, olha a Caldense na final do Mineiro. Deve ter jogador bom e barato por lá.

  4. Advertir Milton Rafael pela reposição de bola. Demora preciosos minutos. Esse artifício pode ser usado quando o Sampaio jogar fora de casa, como ele fazia pelo Macaé. No Castelão o Sampaio tem que jogar todos preciosos minutos, pois precisaremos vencer, se possível todos. Nos jogos contra o Moto ficou claro o retardamento na reposição, mesmo com o Sampaio já perdendo.

  5. Por que será que a TV MIRANTE não envia os gols daqui do campeonato regional? Até o Acre, que tem diferença de fuso horário manda e aparece nacionalmente, pedindo música no Fantástico e também no Globo Esporte. Incrível, pois o proprietário da emissora é vice presidente da CBF e colabora e muito com o Volei, que envergonha o estado por mais de 2 anos, futebol de areia, Maranhão Basquete, ou seja, a grana que essas equipes recebem não é baixa não (nada contra) só que para o fetebol nem o óbvio fazem, brincadeira!

  6. Espero que eles estejam escalados para o jogo contra o Palmeiras, pois estarei lá e quero vê uma BOLIVIA, jogando prá frente e com qualidade…VAMOS LÁ TUBARÃO!!!!!!!

    1. NÃO VC ESTÁ ENGANADO. NO JOGO CONTRO O PALMEIRAS, É DUDU, EDVÂNIO, CURUCA E ROBSON SIMPLÍCIO, O MEIO CAMPO. NÃO PODE PERDER…

  7. Presidente estive na semana passada em Curitiba e no Aeroporto estava vendo o GE local e verifiquei como eles dão ênfase aos clubes locaIS, naõ so os da primeira divisão mas de todas as divisões, isso sim é dar apoio aos clubes da sua região.
    Ao contrário da Emissora local do nosso estado chamada ( MIRANTE ) que so quer mostrar os gol a nível nacional e internacional, isso nós vemos em rede nacional.
    TODOS OS PRESIDENTES DEVERIAM FALAR AOS SEUS JOGADORES PARA NÃO DAR ENTREVISTA A MIRANTE (TV) QUANDO UM REPORTE VIER SE DIRIGIR A ELES JOGADORES.
    campanha # FORA MIRANTE…

    1. Realmente é impressionante a incompetência da Mirante com o futebol maranhense, mas somente com o futebol, pois os seus donos, inclusive um é diretor da CBF, patrocinam, divulgam fazem tudo pelo futebol de areia, pelo basquete e pelo volley, este último envergonha o Estado a 2 anos, e mesmo assim continuam a receber incentivos financeiros e outros por parte da emissora que sequer envia para O GE e o Fantástico os gols, até o futebol do Acre (que tem diferença de fuso horário) aparece a nível nacional.

  8. Bom dia Presidente, o Sampaio deveria deixar de dar entrevista para a TV Mirante, esses caras nem ligam para o Futebol Maranhense, todos os clubes do Maranhão, não deveria dar reportagem para esses caras que não ajudam e nem so querem falar quando eles querem, por isso so deveríamos dar reportagem quando queremos também.
    Essa emissora tem uma programa local pela manhã que dura 1:30 min. e quando estar para acabar é que eles dão oportunidade ao futebol e mesmo assim ainda cortam a reportagem como fizeram nesta manhã com Junior Chicão do Imperatriz.
    Isso é um desrespeito ao profissional e a qualquer pessoa.
    Devemos fazer uma campanha # FORA MIRANTE DO FUTEBOL MARANHENSE.

  9. Time titular contra o palmeiras: MILTON RAFAEL, LUIS OTÁVIO e EDVANIO, GIL MINEIRO(na direita) e SIMÕES(na esquerda), volnates:DIONES e MOISÉS, nas articulações: RAÍ e FÁBIO LOPES, PIMENTINHA E ROBERT. É O QUE TEMOS DE MELHOR…

    Time reserva: RUAN, MIMICA e LEOMAR, DANIEL DAMIÃO e RENAN OLIVEIRA, ROGÉRIO, ARLINDO VÁLBER e CLEITINHO, EDGAR e GERALDO. É O QUE TEMOS PRA HOJE…

    Ainda no aguardo de: PAULO SÉRGIO, EDIMAR e VALDIR. O RESTO PODE MANDAR EMBORA…

  10. Dois jogadores jovens que poderão ser útil ao Sampaio.O meio campista não terá dificuldades para conseguir uma vaga no time titular,já o lateral disputará vaga com Gil e Damião,claro que isso na minha mente,apenas um comentário,pois somos apaixonados por este clube,meu único clube desde os 7 anos,mas é claro que o técnico Canindé é que sabe.De qualquer maneira é bom ter um plantel competitivo.Sampaio vai com tudo este ano em busca do acesso.

  11. Dos 14 jogos realizados pela Linense no campeonato paulista, o lateral direito Bruno Moura não jogou apenas 3 partidas contra o São Bento empate de 0x 0, na derrota para de 3 x 0 para o Rio Claro, na derrota para o São Paulo por 3 x 0 …quem atuou com a camisa 2 foi Éric. Já o volante Moises não jogou contra o Audax no empate de 1 x 1, não jogou na derrota para Penapolense de 3 x 1…quem jogou foi Tiago Costa…foi expulso de campo no jogo diante do Rio Claro na derrota de 3 x 0. Os dois atletas atuaram como titulares em 11 partidas pela equipe da Linense.
    time titular : Anderson – Bruno Moura – Gabriel – Álvaro Luiz e Éric….Moisés – Emerson – William – Gilson…..Diego e Sérgio Henrique.

  12. Zé Renato,conversa com o goleiro Edson Bastos,o mesmo está fazendo um grande campeonato no Foz do Iguaçu PR,e mostrou bastante interesse em defender o Sampaio na série b em conversa comigo,desejo uma boa sorte nessas contrações ainda por vim!

    1. D novo o Sampaio já tem 3 boms goleiro pra q esse Edson basto o Sampaio precisa de um meio campista armador isso sim aquele qbsabe conduzir a bola e colocar os atacantes na cara do gol

  13. Eu estou aqui para convocar a massa tricolor pra ir ao Castelão amanhã serve também os torcedores mistos e os torcedores de momento ajudem o Sampaio Corrêa se torna um time forte, sejam sócio do mais querido e comprem a camisa do Sampaio Corrêa. A Bolívia Querida precisa do apoio de seu torcedor pra investir no CT e fazer grandes contratações e parem de reclamar da diretória e do técnico.

  14. Bons jogadores e claro boas , contratações do presidente, falta-nos um meia de ligação para o lugar de Valber, ele não tem condições fisicas dado a idade e a maratona de jogos que é a série B, concordam bolivianos, esperamos que essa visão esteja na cabeça de Canindé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *