Sócio UniversoTorcedor

Caras novas

Presidente Sergio Frota apresenta novos reforços para o restante da temporada

Zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Jackson sendo apresentados pelo presidente Sergio Frota)

O presidente Sergio Frota anunciou os nomes dos jogadores que reforçarão o Sampaio Corrêa no restante da temporada. Por medidas de prevenção, o anúncio foi feito via live, pelo canal Tricolor no Youtube.

Frota frisou que as contratações foram realizadas com aval do técnico Léo Condé, e chegam cientes da responsabilidade de defender as cores da Bolívia Querida: “No início do ano, trouxemos alguns jogadores que acabaram não vingando, por uma série de fatores, e foi preciso fazermos uma reformulação, principalmente devido à pandemia, um fator muito prejudicial a todos. Trouxemos atletas com o perfil de comprometimento, que irão se juntar aos demais que ficaram, para trabalhar sério e batalhar para termos uma temporada vitoriosa pela frente”, destacou.

O presidente também adiantou sobre as obras do campo dois do CT, que já estão em fase adiantada, e deve ficar apto para os treinamentos em breve.

A programação de treinamentos prossegue nesta quinta-feira, com atividade no período da manhã, no CT José Carlos Macieira. 

Confira abaixo a lista dos novos contratados  

Goleiro

Negrete – vem do URT (30 anos, 1,96)

Lateral direito

Joazi – Vem do Uberlândia (23 anos, 1,68)

Luis Gustavo – Vem da Portuguesa, segunda passagem pelo Sampaio (31 anos, 1,79)

Lateral Esquerdo

Marlon – Vem do Madureira (26 anos, 1,70)

Zagueiro

– Flávio Boaventura – Vem do São Bento (32 anos, 1,83)

Volante

Léo Costa – Vem do Patrocinense (24 anos, 1,82)

Ferreira – Vem do Atlético/PB, segunda passagem pelo Sampaio (33 anos, 1,80)

Meias

André Luiz – Vem do Madureira (24 anos, 1,72)

Daniel Penha – Vem do Atlético Mineiro (20 anos, 1,70)

Atacantes

Diego Tavares – Vem do São Bento/SP (29 anos, 1,75)

Jackson – Vem do Remo (27 anos, 1,79)

8 respostas

  1. Analisando alguns vídeos de jogadores contratados e se jogarem como no vídeos, temos um elenco muito forte…só mais algumas peças vai chegar!

  2. PARABÉNS grande Presida, o primeiro goolaço foi fazer as contratações estrito aval do Condé e, o segundo,assim espero, é que o grupo seja capaz de suprir as deficiencias do momento.
    Vamos acreditar!!
    ismarcosta!!

  3. Tô apostando nesse grupo, vai dar certo, posso até confirmar que tenho certeza que vai dar certo, isso é fé, no nome de Jesus.

  4. A torcida deve aguardar pra emitir qualquer opinião contrária sobre os jogadores contratados, inclusive devem pesquisar sobre os mesmos, conforme fiz e constatei qualidade na maioria deles, agora se vao render o esperado no Sampaio é outra história, isso acontece com muitos atletas que se saem bem num time e nao acertam em outros, inclusive com jogadores de NOME que saem de uma equipe e nao rendem em outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *