Sócio UniversoTorcedor

Cara nova

Lateral Anderson já deu início aos treinos com o grupo

Anderson já iniciou os treinos com o grupo

Cara nova na Bolívia Querida. O lateral Anderson já foi incorporado ao elenco Tricolor e deu início aos trabalhos com os novos companheiros, no treino desta tarde, realizado no estádio Castelão.

Anderson já iniciou os treinos com o grupo
Anderson já iniciou os treinos com o grupo

Mostrando muita fome de bola, Anderson falou sobre suas características e o desejo em vestir logo a camisa do Sampaio: “Sou um jogador rápido e de muita força na marcação. Chego com o intuito de agregar qualidade ao elenco e ajudar o time nessa caminhada na Série B”, ressaltou o novo lateral esquerdo boliviano.

Anderson chegou no início da semana, e teve a oportunidade de acompanhar a vitória do Sampaio sobre o Bragantino na última rodada. Gostou do que viu: “É um grupo que tem muita qualidade e vem mostrando isso no decorrer do campeonato. Chego para batalhar pelo meu espaço e me dedicar bastante na luta pelo acesso”, destacou.

Além de Anderson, o Sampaio ainda conta com Raí, Wilian Simões e Renan Oliveira para a disputa na lateral esquerda.

27 respostas

  1. Sergio frota no brasil de pelotas do Rs.eu vi três jogadores que se encaixam no Sampaio,Leandrao camisa 9 ,Diogo oliveira camisa10,e um zangueiro Leandro Camilo.

  2. ANDERSON É FORA DE SERIE, CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIORPELO FLAMENGO, FOI LATERAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 19, CHOGOU DOIS ANOS NA HOLANDA PELO VITESSE, E PELO BOTAFOGO RJ, EXCELENTE CONTRATAÇÃO, E NÃO É BOLIVIANO

  3. Boa noite, aos futuros campeões da série B 2015!!!
    Eu acredito, mas o time tem que ser mais motivado e passar essa certeza aos demais críticos e torcedores.

  4. Eu acredito no triunfo tricolor. O Sampaio será campeão!!!! Jogadores, vocês juntamente com o elenco teem que levantar essa bandeira para motivar a torcida a acreditar não no acesso e sim no título.

    Eu acredito, e vocês?????

  5. ta sobrando lateral esquerdo e faltando lateral direito no sampaio, se o lateral léo rodrigues nao for regularizado a tempo, e daniel damião, não se recuperar, vão ter que improsivar.

  6. Ainda não consegui digerir o Raí, mas devo admitir que ele vem fazendo boas partidas. Na lateral tem maior aproveitamento do que no meio. Vai ser briga boa se o Simões voltar no nível que estava antes da contusão. Bom para o Sampaio. Falta agora o Válber voltar a ser o bom Válber que o fez vestir esta camisa 10.

      1. Depois do Nadson, foi o melhor jogador em campo!!! Graças a Deus temos um presidente que sabe montar um time forte, no ano passado o time era forte “os onze titulares”, mas, esse ano o elenco é forte, quem entra dar conta do recado !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *