Sócio UniversoTorcedor

Cara nova

Presidente anuncia contratação do meio-campista Betinho

Cara nova

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando no sentido de reforçar a equipe para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na tarde deste sábado, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação do meio-campista Betinho, de 33 anos, que estava no Taubaté-SP. O jogador, que também atua na lateral, acumula passagens pelo Boa Esporte, Portuguesa-SP, Oeste e Osasco-Audax.

Betinho tem 1,75 de altura e 80 kg. No início da semana, o novo reforço já estará em São Luís para passar pelos exames clínicos e iniciar os treinamentos com o restante do grupo. 

34 respostas

  1. O novo treinador do Cruzeiro chamou de volta o Marcinho e até fez gol no empate contra o Goias. Agora, acredito no nosso Presidente, temos um melhor.

  2. Presidente quero mais uma vez parabenizar o senhor por tá fazendo novamente com os pés no chão um grande time ,olha tenho certeza que vamos muito longe dessa vez,outra coisa acho que esse time com o novo treinador vai ser melhor que aquele do Léo condé. A cada jogo vai melhorando cada setor e não demora o técnico vai ter o time na mão.

  3. Até que ponto o acesso é tão importante? É uma questão para reflexão. O América-MG (do Lisca) fez uma bela campanha ano passado, por muito pouco não foi o campeão, obteve o tão sonhado acesso, e agora está amargando na Série A, em 3 rodadas não somou nenhum ponto. Lógico que estamos no início, mas é praticamente o mesmo time de ano passado com poucas novidades, e Série A o buraco é mais embaixo. Subir para virar saco de pancadas, até onde isso é importante ou vale à pena? Aí eu fico pensando… O Sampaio não pode por motivos óbvios, manter os melhores do elenco de 2020, se tivesse subido, com o pouco dinheiro, ainda que a Série A a cota seja melhor, ia montar um time de série B melhorado para jogar a Série A, como fez o América!!!!!!!!!!!!! Sem patrocinador forte não se mantem na Série A. Na b, já é uma guerra!!!!

    1. Olá…
      Rossini, respeito a sua opinião, contudo penso que um acesso representa muita coisa em vários aspectos.
      Vamos lá: o acesso, por si só, já é o maior feito de um clube de Série B; como você mesmo pontuou, tem a questão financeira; outro aspecto é o orgulho do maranhense em ter um time na elite do futebol brasileiro; a movimentação do setor hoteleiro com as delegações dos times de fora e de torcedores do interior para assistirem aos jogos de seus clubes (quando realizados em São Luís) também não pode ser descartada; e, por último, a própria captação de patrocínio master, uma vez que um clube de Série A fornece uma vitrine maior às empresas.
      Apontado tudo isso, creio que o acesso seja benéfico, embora não se consiga manter um time tão competitivo como os do eixo Rio-São Paulo.
      Por último, temos bons exemplos de times como Fortaleza e Ceará que subiram em um passado recente e se estruturaram para que não caíssem no ano seguinte.
      Um abraço!

    2. Meu amigo Rossini, a medida do homem está naquilo que almeja acançar!Além do mais, ninguém sobe pensando em cair.O acesso do Sampaio é bom, não só para o time,mas para o futebol maranhense.
      O Bahia com um time modesto foi campeão, porque, ainda com poucos recursos, não poderíamos nos manter?
      Isso é complexo de cachorro vira-lata!
      Se eu tivesse a certeza que meu time não teria ambição de subir a série A, largaria de assistir ao futebol.

    3. O Sampaio deve sim lutar pelo acesso. O objetivo de todo clube é alcançar a glória e o Sampaio não deve ter medo de ser feliz. Com os pés no chão o presidente vai montando um time competitivo.

  4. Sampaio vai ter seus próximos jogos fora de casa. Contra o Operário e Vitória. Tem que trazer no mínimos 4 pontos na bagagem, para compensar os 4 pontos que perdeu dentro do Castelão, e que certamente vão fazer falta. Mesmo para o time se manter entre os 10 primeiros, que é o objetivo inicial,
    uma vitória fora, além de dá um salto na tabela, vai motivar cada vez mais esse grupo em formação. Vamos tentar recuperar o Ciel, o Roney e o Pimentinha. porque sem esses jogadores não temos ataque.

      1. Verdade. Foi um engano. Tinha associado o empate diante do CSA. De qualquer forma, enganos a parte, uma vitória na 4ª feira será muito importante, sobretudo, para dar também confiança ao grupo nesse começo de jornada.

  5. Boa tarde presidente, eu sei que você sempre fez o melhor pro Sampaio, e esse time dá pra subir sim só mais um ou dois complemento

  6. presidente Sergio frota tem alguma chance do Sampaio contratar o João Carlos do volta redonda camisa 9 que fez dupla com alef manga? acredito que esse ano o Sampaio irá fazer uma boa serie B o time está tomando cara de Felipe Surian

  7. Meu presidente precisamos de mais dois jogadores de beiradas, pois, o Roney está em na fase desse o ano passado. E o outro jogador canhoto para a reserva de pimentinha.

  8. Parabéns presidente
    – vejo que pela situação do clube vc aposta muito em jogadores – mais conhendo futebol como vc conhece já percebeu que alguns nao vao acrescentar nada em nossa bolivia.

  9. Betinho joga no meio e também na lateral direita onde já contamos com o Luís Gustavo e Watson! Precisamos de um lateral esquerdo ou o Felipe Surian deslocar o Luís Gustavo para a esquerda como ele jogava na Portuguesa(RJ) com o Watson pela direita!

  10. Agora está faltando atacante pelo lado dos campos. Continuo muito preocupado com o ataque, que até o momento não foi produtivo, e não é por falta de entrosamento. Vamos ver como o time se comporta contra o Operário. Uma vitória seria excelente, pra nos colocar no G4 e dá ainda mais confiança e motivação. Espero que pelo menos o Pimentinha já esteja à disposição. E a ausência do Ciel, aí dana tudo. Meio campo e zaga, estão de parabéns.

    1. Goiás, Vila Nova e Sampaio têm 5 pontos, entretanto, o Sampaio caiu para o 6º lugar, pelo saldo de gol! Em três jogos, só fez um gol. E se não pontuar diante do Operário, certamente vai descer na tabela. Que é que eu quero dizer com esse bla-bla-bá? Simples, atacantes têm que mostrar que merecem está vestindo essa camisa do Tricolor Maranhense. Ano passado tivemos 2º melhor ataque da competição e a defesa muito vasada… Será que esse ano vai ser o posto? Ou será que vamos ter um equilíbrio? Obviamente que vou torcer pelo equilíbrio. Vamos esperar que esse ataque corresponda as expectativas, o que não vem acontecendo. E não venham me dizer que é por falta de entrosamento, porque eles estão aí desde o maranhense. Jefinho, Joanderson, etc, etc.

      1. Meu amigo, gostaria de ter fechado com os 3 centroavantes com quem contactei, mas infelizmente todos estão na faixa salarial acima dos 40.000,00. Tu achas que podemos contratá-los ? Vou te dar um exemplo: na Copa do Nordeste temos uma receita chamada mídia digital que é paga em função do número de torcedores do clube que acessam o pay-per-view. O Sampaio ficou em penúltimo lugar, só na frente do 4 de Julho. Veja o nosso número da Timemania, estamos atrás de muitos Clubes de série C e série D. Devagar com o andor que o santo é de barro.

    2. Rossini, atacante de lado nós temos o Roney (transição), Pimentinha (voltou),Jajá, Jean Dias e o Romarinho(que joga por dentro e por fora). Precisamos é de centroavante e tempo para o Surian treinar a transição ofensiva. O Ciel também volta

      1. Eu te entendo Sérgio. E torço para que o Ciel volte juntamente com o Pimentinha e Roney, porque sem eles em campo, ficamos sem opção no ataque.

  11. moderação.
    Boa noite nação tricolor, seja bem vindo Betinho você fará história no Maior do Maranhão. Agora falta um Centroavante matador e um camisa 10 canhoto ou destro que tenha velocidade, bom passe e que saiba fazer gols, de preferência o Marcinho cairia como uma luva.

      1. Boliviano, o Marcinho ganhava 15.000,00 no Sampaio e recebe 90.000,00 de salário no Cruzeiro (não sei se está recebendo). Estamos, religiosamente, em dias com todos os nossos funcionários e compromissos financeiros. Ah, se nós tivéssemos pelo menos 5.000 sócio-torcedores ou uma receita digna do Sampaio na Timemania

        1. Sérgio Frota, continua comandando o Sampaio com os pés no chão, não vai atrás da cabeça de torcedor sem compromisso, você é um grande presidente de clube de futebol e sempre será.

    1. Valdemar, meia nós temos o Daniel Costa (jogador caro), o Guilherme Campana(joga e marca), o Romarinho e ainda o Gabriel Popó que está treinando muito bem. Precisamos é de mais um lateral-esquerdo e 2 centroavantes

  12. Boa noite nação tricolor, seja bem vindo Betinho você fará histórico no Maior do Maranhão. Agora falta um Centroavante matador.

  13. Que venha pra honrar esta camisa de tanta tradição, o Sampaio Correa está no caminho certo, vamos lutar pra melhorar nosso desempenho e conquistar as vitórias, a serieB não é fácil, requer muito trabalho e empenho, acredito no meu time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *