Sócio UniversoTorcedor

Cara nova

Com Silva integrado, Sampaio se reapresenta e já projeta o Maranhense

Silva já iniciou os trabalhos com o restante do grupo

De volta a São Luís após o empate em Maceió pela Copa do Nordeste, a equipe do Sampaio Corrêa já virou a chave para outra estreia, desta vez pelo Campeonato Maranhense.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o Bacabal, na próxima terça-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Como de praxe, os jogadores que foram titulares diante do CSA fizeram apenas um trabalho regenerativo e reforço muscular na academia, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola no campo.

A novidade do dia foi o volante Silva, contratado junto ao Internacional. O jogador passou por todos os exames médicos no clube e iniciará os trabalhos com os demais companheiros.

Silva já iniciou os trabalhos com o restante do grupo

Silva tem 22 anos, 1,83 de altura e 80 kg. Disputou as últimas temporadas pelo Atlético/GO e chega por empréstimo ao Sampaio até o fim do ano. A apresentação oficial do novo reforço será na segunda-feira às 15h no CT.

Como vinha participando normalmente da pré-temporada no Inter, Silva está em plena forma e só vai aguardar a sua regularização para poder ficar à disposição do técnico Francisco Diá.

Os trabalhos para o Tricolor prosseguem neste domingo, com nova atividade no CT, no período da manhã, a partir das 9h.

40 respostas

  1. Existe uma preocupação muito grande com o camisa 9, posição de ofício para quem joga infiltrado e faz gols, mas é importante ressaltar que se esse homem gol não tiver assistência pouco servirá. É importante que tenhamos um bom meio de campo, compacto, articulador e principalmente com um bom armador e que chegue junto a frente fazendo as ligações necessárias. Já vi grandes meios de campo goleadores.
    Precisamos sim, de um time compacto com personalidade e sabendo o que quer dentro de campo.

  2. Mais um ponto marcou o professor Diá, não correspondeu não fica no come e dorme ,manda embora, o Rafael Pernão não aprovou já foi dispensado, com isso ficou decidido a contratação de uma meia de qualidade e do tão sonhado camisa 9, esperamos que esse meia seja uma contratação pontual, pois em várias temporadas estamos sem esse camisa 10 e nós que já tivemos em nossa bolivia nomes de expressão, tipo Edmilson Leite,Edezio, Soares,Joel e Adaozinho,vamos acreditar no olho mágico do Dia e na experiencia do Frotão!

  3. Esse papo da 9, já está nos incomodando. A melhor saída é entregar a camisa 9 ao nosso super comandante, o GRÃ PRESIDA, FROTAO.
    ismar! !

  4. Galera, tenho certeza que o Sampaio está no caminho CERTO, vamos parar de reclamar, temos que lotar o CASTELÃO, nessa TERCA FEIRA contra o BACABAL, e mostrar ao time que estamos juntos com eles !!
    Vamos lá Torcida Boliviana !
    Vamos seguir o Exemplo do REMO

  5. Fala-se muito em o matador, no jogo do ABC x Ferroviário de Fortaleza, eu vi um jogador de nome Matheus, o número 9 do ABC, um baita jogador, fez dois gols, participou de quase todas as jogadas do ABC, é novo, 20 anos, esse Sérgio Frota poderia ser o atacante que tanto o Sampaio precisa,

  6. Só espero que quando formos contratar um atacante de lado e um centroavante, que contratemos com o critério desejado. Ou seja, jogadores que tenham qualidade técnica comprovada.

  7. Vamos prestigiar o esporte do nosso time!
    A torcida que faz o time ser grande, temos que fanaticos.
    Como diz o ditado”Quem não é visto não é lembrado” cai no esquecimento.

  8. O nível da parteda do basquete muito bom, n sei por q o torcedor não lota um simples ginásio p prestigiar o esporte maranhense.
    Se fosse em qlqr outro Estado ia lotar.
    O povo maranhense tem que gostar mais das coisas do seu Estado.
    N é qlqr time do Brasil que tem uma Norte Americana q faz ponto de tudo qnto e jeito.

  9. Seria muito importante trazer logo o camisa 9 para o maranhense,ele se adaptaria ao clube e ganharia entrosamento com o elenco, ritmo de jogo e fazendo bola já sairia com moral para o brasileiro.

  10. Com o Silva entrando no meio estremos bem servido e com certeza nosso setor defensivo terá uma bela cobertura, falta apenas o camisa 9 e mais ou dois valores pelas pontas, pois ainda não mostrou status de titular, falo do Fumaça, em sua entrada diante do River nã foi bem e no jogo da quinta também em eu primeiro lançe se atrapalhou todo no lançe, ma cabe esperar mai algumas atuaçõe, como diz o velo ditado a primeira impressção é a que fica!

    1. Verdade, o cara sabe fazer gol e além de ter uma boa técnica, seus números imprecionam, pois ano passado na série C ele fez 13 gols em 18 jogos, proporcionalmente melhor que os atacantes da série A.E o cara não é porque jogou a série C, mas tem o dito nível série B.

    2. GRAMPOLA?
      Até agora só é conhecido o termo “grampola”, quando o mecânico, enrolado e desconhecedor do defeito no motor de um carro, profere, ao incauto dono do veículo, o seu magnífico parecer: “Senhor/Senhora, o defeito do seu veículo, está no “eixo da GRAMPOLA”, e só se resolve a parada, trocando os “anéis” das carrapetas.” kkk!QUANTO ao “Magnânimo” AÍ, espero que venha, de verdade, e “enfie” um eixo de gols, nas redes adversárias. AGUARDEMOS, POIS!!
      ismar!!

    3. Sinceramente não sei se esse tal Grampola é o centroavante que o Sampaio procura, é certo que ele foi o artilheiro da série C com 13 gols, mas há de se lembrar que 30% desses gols foram feitos contra o fraco e já rebaixado Mogi Mirim que atuou neste jogo com muitos garotos do sub 20, pra mim não serve para ser o homem gol do Sampaio. Série B é outro nível!

      1. Quem não fica na artilharia no ano passado ,lembram do jogo contra mogi ( que abriu o jogo) só aí ele marcou uma 5 gols ,então a maioria desses números de gols são “falsos”

  11. PARA DESCONTRAIR.
    muuuito embora eu acredite, piamente, nas melhores intenções desse “quadrado mágico”, formado por NEW FILÓSOFO, O “MAJESTOSO”-DIASSIS, o “GENTLEMAN” e o “CARREGADOR DE PIANO sob o comando do GRÃ PRESIDA, O FROTÃO, estou achando(achismo não vale muito) que…….que……que, a VOLANTADA CRESCE PROPORCIONAL À NECESSIDADE DE ATACANTES. KKKKK!!!
    um forte abraço a esses GUERREIROS, defensores do meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    ismar!!

  12. O time do Sampaio está ficando “cascudo”, mas precisa de 09 de respeito para pressionar os que estão aí. Precisa também de um meia, que chamávamos de meia armador. Aí o time fica mais forte para as competições mais próximas.

    Vamos pro “Pau” SAMPAIOOOOO!

    1. ENTENDI, MELO, na verdade você quis mostrar o feito do Independente, nosso primeiro adversário na Copa do Brasil! !
      Valeu! !
      ismar.

  13. Aos poucos o time vai ganhando corpo, e fica a expectativa de um goleador, de um homem de área que saiba fazer gols pra Bolívia Querida ter uma jornada gloriosa em 2018. Eu confio na experiência e dedicação do Presidente Frota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *