Sócio UniversoTorcedor

Cara de final

Salino encara partida como verdadeira decisão

Léo Salino encara partida como decisão

O Sampaio vai ter uma verdadeira decisão no próximo sábado. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor enfrentará o Bahia, quarto colocado com 45 pontos, contra 43 da Bolívia Querida. Confronto direto na luta pelo G4.

A palavra decisão está na ponta da língua dos jogadores, e Léo Salino reforça o sentimento para o jogo: “É como uma final. Confronto direto contra um grande adversário, que vem bem na competição, mas nós estamos preparados, ciente de que podemos jogar de igual pra igual contra eles”, destacou o volante boliviano.

Léo Salino encara partida como decisão
Léo Salino encara partida como decisão

Vindo de boas partidas jogando como visitante, Salino acredita que o Sampaio possa manter o rendimento e conseguir a vitória, que escapou por detalhes na última partida: “Estamos jogando bem fora de casa, fazendo jogos consistentes, e faltam apenas alguns detalhes para conseguirmos sair de campo vitoriosos. Acredito que iremos realizar outra boa atuação e procurar redobrar a atenção para conseguir um bom resultado”, afirmou o cão-de-guarda Tricolor.

O Sampaio enfrenta a equipe do Bahia neste sábado, às 16h30, direto da Arena Fonte Nova. Além do canal Premiere, a partida será transmitida pela RedeTV.

 

20 respostas

  1. Estamos unidos em um só pensamento, em uma só corrente, em uma só voz “Vamos subir PaiôôÔôÔ, porisso nós torcedores temos em mente, que devemos seguir, abraçar, amar cada vez mais o time do SAMPAIO e bater no peito e dizer que eu sou Nordestino e torço para o time da minha terra. Agora vá e faça com garra e determinação coisa que estiver ao seu alcance para que comece a ficar mais perto de tornar o seu sonho realidade.
    Rumo a série A.

  2. O Sampaio não pode abdicar do ataque, pois se ficar só se defendendo não conseguira trazer no minimo 1 ponto para São Luis.

    Tá marcando bem fora de casa, ta faltando acertar os passes pra armar o contra-ataque.
    E não recuar muito, fecha o meio, que o contra ataque estaremos mais pertos do gol deles, e longe do nosso.

    Esse será um jogão, tem que ficar ligado até o apito final do juiz.

    Vumbora Sampaio

  3. É isso aí Leo Salino! Tô gostando muito de ver a sua confiança e seu futebol! Esperamos muito essa vitória contra o Bahia pra da moral e entrarmos de vez no G4! Para a gente lotarmos o Castelão e batermos o recorde de público da série B contra o Santa Cruz e Botafogo! Não podemos desperdiçar essa oportunidade, essa é a hora. Vamos subir Paio!!!!!

    1. Esses seus blogs estão desinformado mãe Dinah!
      O Fluminense já tem novo técnico é o do Sport!
      Caiu por terra sua intenção de Condé deixar a bolivia, chupa essa motense.

  4. Com certeza esse será o jogo mais difícil fora de casa para o Sampaio, temos que pontuar para decidir esse acesso aqui no Castelão contra Santa Cruz, Botafogo e Paysandu. Acreditamos no time e na comissão técnica, traremos no minimo um empate.

  5. O mais importante é não perder o jogo, esse é o momento de jogar com inteligência, esperar o deses pero do Bahia e matar o jogo, vamos jogar por uma bola, se ganhar agente parte pro acesso, se empatar fica bom: eles perdem 2 pontos e nós ganhamos um.

    1. O Sampaio tem que iniciar o jogo marcando forte a saída de bola do Bahia em seu proprio campo e fazendo isso temos chances reais de sairmos com a vitória sobre o Bahia.

  6. Vamos com muita garra e determinação de vencer. Você são bons e devem estar confiante na vitória. Aqui a cidade vai parar para assistir, portanto, muita vontade de vencer e entrar no G4.
    Vamos que Vamos!

  7. É isso aí guerreiro que sua determinação influencie todo o grupo, e vamos mostrar que o jogo é jogado em campo e não em planilhas de estatísticas duvidosas. Vamos mostrar para o centro sul que o NE tem times que podem e devem ser respeitados em todo o Brasil. #VUMBORASAMPAIO!!!

  8. Partida aguardada com grande expectativa de ambos os lados.E será aquela velha história,quem errar menos vencerá.O único resultado ruim será a derrota,a qual não faz parte dos nossos planos.Avante Tricolor.

  9. É isso ai! O espírito é esse. Tem que jogar como fosse uma final. Somos gigantes e não tem nenhum time maior que o Sampaio <3
    #VumboraSampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *