Sampaio Corrêa

04 | jun | 2016 - 02:49 - 5582 visualizações

[hupso]

Cara de decisão

De olho na reação, Sampaio encara o Ceará

Cinco rodadas já ficaram para trás. Restam 33 batalhas. Mas nada de pensar na última partida sem antes resolver a sexta, que ocorre na tarde deste sábado, no gigante do Outeiro da Cruz, palco de tantas glórias da Bolívia Querida.

Não é apenas mais um jogo. É clássico nordestino com ares de decisão. O Sampaio só consegue visualizar a palavra vencer pulsando à sua frente. É só o que importa, e o que realmente faz sentido após tantos tropeços neste início de caminhada.

Sampaio entra em campo para vencer a primeira na Série B (Foto: Elias Auê)

Sampaio entra em campo para vencer a primeira na Série B (Foto: Elias Auê)

É preciso se reerguer e fugir da zona incomoda na tabela. O fim da fila não combina com as cores da Bolívia Querida. O Sampaio só sabe conviver com o topo da classificação, dividindo lugar com as divindades do futebol. Foi assim no passado, não pode ser diferente agora no presente.

Sampaio e Ceará se enfrentam no Castelão em horário altamente apropriado. Em um confronto desta magnitude, qualquer vantagem deve ser aproveitada. E a maior delas advém das arquibancadas. A força da torcida é elemento essencial para iniciar a tão aguardada arrancada na Série B. Hoje é o dia!

A convocação foi lançada. Nas horas de adversidades é que se conhece o verdadeiro Tricolor. Pode até soar como retórica prosaica, mas há certas verdades que precisam ficar evidenciadas para todo o sempre. Esta é uma delas. O Castelão não é nada sem o imenso universo Tricolor. Pintou mais uma daquelas oportunidades para arrebatá-lo de paixão e empurrar o Tubarão rumo à vitória. Como tem que ser!

PUBLICIDADE

42 respostas para “Cara de decisão”

  1. Erandy acredito q vc não seja torcedor do Sampaio muito menos sócio.deve ser um mortese encubado. O sampaio nao vai cair rapaz fala besteira..agora q foram 5 rodadas. O sampaio vai sair dessa situação.

  2. Erandy disse:

    Sampanha so nao perde quando ñ joga…sou socio do club mas esse ano vai cair..

  3. Alexandre Magno disse:

    Fico triste vendo o Sampaio nessa situação. Vou pro jogo como sempre faço, embora não esteja esperando um resultado positivo. Esse goleiro Rafael Martins que veio das categorias de base do Curitiba, não tem experiência, porque não disputou o campeonato curitibano, nenhuma experiência em competições importantes, como a Série B. É sem dúvida mais uma das apostas preocupantes, porque se fosse tão bom assim não estaria dando sopa no mercado.

  4. Antonio Lobato -Sampaio Sempre disse:

    Muito dificilmente eu comento sobre futebol, porque como se diz: “cada cabeça uma sentença”. Agora, o bom senso, a prudência, recomenda que o time quando vai iniciar uma competição pesada e longa como é a Série B, esteja pelo menos com 80% de seu elenco em boas condições físicas e técnicas, e, principalmente, que o grupo tenha qualidade. Que tenha um bom banco. Tempo, todas as equipes tem pra fazer isso com tranquilidade e responsabilidade. Quem faz se dá bem na competição, quem não faz se atola como o time do Sampaio, que joga hoje com uma pressão danada, e o pior, sem ter um time definido.

  5. Indo para o castelão ver minha bolivia querida em mais um duelo! Nunk vou deixar de acreditar.#vumborasampaio

  6. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Força tubarão! VUMBORA*SAMPAIO!!! Acredito até o fim das possibilidades…Em quanto houver matemática, eu vou acreditar na SÉRIE A!!!!

  7. Matheus Silva disse:

    Estarei lá no Castelão como sempre faço, jogue o Sampaio com quem jogar. Não escolho adversários como a maioria faz. Perdendo ou ganhando eu não deixo de ir no Castelão, só por doença.

    Lamento só, olhando a posição e a performance das outras equipes, que o time do Sampaio esteja não posição não só ruim, mas, de complicada reversão, porque a partir do momento que o time começa a depender de outros resultados, principalmente estando apenas na 6ª rodada, é porque alguma coisa foi feita errada.
    Portanto, temos que GANHAR hoje de qualquer forma, nenhum outro resultado interessa, se perder, dificilmente o time escapará do Z4, porque a cada roda vai ficando muito mais difícil, principalmente pra quem está na lanterna. O Mogi-Mirim e outros aí estão como exemplo.

  8. Sérgio Frota não descansa trabalhando diuturnamente pra mudar a cara do Sampaio e a torcida precisa acreditar ebir a campo hj na nossa primeira vitória de muitas que virão vamos lá torcedor.

  9. Rafael Boliviano disse:

    Lindo o texto! Faltou colocar o nome do autor que escreveu o texto. Nada mais que justo.

    • Pedro 10 disse:

      Ja visitei varios sites de clubes por curiosidade e nunca vi alguem escrever textos melhores q os do site do Sampaio.
      Parabéns!

  10. Paulo H. disse:

    O paredão vai pro jogo ? Tomara que ele vá, ele é um líder dentro de campo e vai ajuda mt a gnt a se recuperar .

  11. Júnior disse:

    Nosso time precisa de pelo menos um volante de marcação forte….seria bom a volta de Léo Salino,mas pelo visto,n será possível….olhando aki p Teresina,o time do River possui um excelente volante,o Amarildo,quem é de Teresina ou já viu jogos do River,conhecem ele….típico jogador bom e barato….e antes das possíveis críticas,antes de arrebentar no Sampaio,Jonas jogava no comercial de C Maior,um time do interior do Estado….tem q chegar tb,dois meias p fazer esse time jogar,o time n tem jogadas pelo meio e as jogadas são feitas em lançamentos diretos da zaga p o ataque…. que bom q estes meias q estão p chegar fossem tão bons ou melhores q Nadson e Eloir,p exemplo.

  12. Rômulo Brandão disse:

    Anotem o que eu vou escrever aqui: O Sampaio sobre neste ano para a série A.

    • Rômulo Brandão disse:

      sobre=sobe

      • Alan disse:

        Que os deus do futebol te ouça Rômulo. Rumo a seria A. vamos Sampaio rumo ao acesso

      • Adelino rego disse:

        Rómulo não está difícil não, tenho olhado todos os jogos da série B,tirando o Vasco e Bahia , todos os outros estão péssimos.e só sabe escalar bem o time começando de hoje: Rafael ou Jean , Lucena, Luiz Otávio, arroz e Guilherme Santos, Renan , Lorense, Léo gago e Felipe Costa avançado, Henrique e Edgar centralizado.

        • Matheus Silva disse:

          Você não sabe e nem tem noção do tamanho da bobagem que escreveu em seu comentário! Mesmo com todos esses reforços que estão chegando, nem se tem certeza ainda, se são suficientes para tirar o Sampaio da lanterna dessa Série B e do Z4. Vamos dar graças a Deus se agente não cair meu amigo. Tem o Oeste, o Nautico, o CRB, o Atletico-GO, Criciuma, Brasil de Pelotas, e outros que estão entre os 10 melhores, e com os jogos de hoje devem chegar aos 13 pontos.

          A maioria desses jogadores que estão sendo contratados não se tem a certeza que darão certo, porque não tem nenhum acima da média.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Rômulo,desde a 2ª rodada terminada falei que esse ano não daria para subir,mas respeito a sua opinião,porém acredito na recuperação da equipe.

  13. Goleiro- R.Martins
    Zagueiro- Arroz e Luis otavio
    Lateral- Guilherme e Lucena
    Volante- Renan e Lorenzi
    Meia- Pedrinho e Leo Gago pq tem bom passe
    Atacante- Edgar. E Carlos ALberto

  14. Leo L disse:

    Esse Wescley que está sendo especulado é um excelente meia atacante e o meia Leo Costa parece ser bom. Ainda sim seria bom ter o Meia Cañete no Sampaio. O meio campo é o setor onde o Sampaio precisa mais de reforços, e esses são bons nomes.

  15. Dimas disse:

    O jogador Wescley seria a melhor opção dentre esses que foram cogitados para a meia. Pois é um meio campista muito rápido e hábil. Pois os que temos todos tem como característica a lentidão !

  16. Tem dois camisas 10, Cascata ou Marcel.

  17. Eduardo disse:

    Galera hj e dia da gente ir lotar o castelão.
    Pois ser torcedor e igual a ser casado e na alegria e na triste na saúde e na doença e até que a morte nos superem isso que é ser torcedor do Sampaio pois quem é casado com sampaio e nhj e dia dia dizer que amos o Sampaio e que nunca ficará sozinho

  18. Raul Marques disse:

    Entre esses meias que o Sampaio está tentando trazer, o Léo Costa é mais camisa 10 que o Wescley, o segundo é mais um meia-atacante e meia atacante temos o Marmentini, eu ainda acredito no futebol do Gustavo Marmentini que pra mim poderia ser titular desse time aí. O meio campo formado por Lorenzi, Léo Gago, Léo Costa e Marmentini seria o ideal. Boa sorte nas tratativas, Sergio Frota e departamento de futebol. #VumboraSampaio

  19. Zeca Careca disse:

    Se Deus quiser, estarei lá.

  20. Fanatico disse:

    Rafael ou Rodrigo Ramos,
    Lucena,Arroz,Luis Otavio e Guilherme
    Renan,Diego,Lorenzi e Leo Gago
    Pedrinho,Edgar e Carlos Alberto, esse time fará grande exibição.

  21. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Já comprei meu ingresso estarei lá torcendo pelo meu único time.

  22. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Vagner lopes, pelo que eu observei,gosta de mudar a equipe em busca de alternativas.Certamente teremos novidades para esse jogo.Nós já estamos cansados de não vermos o time vencer.Guilherme Santos ajuda muito as jogadas de ataque,mas precisamos ter um cuidado especial por este setor com a cobertura.Estou otimista que hoje esse opróbrio vá embora e possamos vencer a 1ª no campeonato.Esquadrão eu te conheço de longa data e tu és querido entre nós.Sempre Sampaio.

    • Pela força que tem o Guilherme Santos, eu faria um posicionamento para ele, do jeito que Eloy fazia, um 2º cabeça de área e atacante de surpresa. Lembram como jogava Eloy. Quando o lateral esquerdo que foi expulso voltar, não custa fazer esse sistema jogando la fora.

      • Samuel carvalho disse:

        Concordo contigo cara! Ele é muito forte,habilidoso e chuta bem! Deixava ele mais à frente, certamente faria muitos gols!

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Concordo com o seu comentário e justamente poderia fazer uma função que a muito tempo ninguém faz na nossa bolívia.é uma opção.

    • Matheus Silva disse:

      A verdade é que estamos indo pra 6ª roda, e ainda não temo um time que se possa chamar de titular. E eu não sei se teremos tão cedo, porque esses jogadores não estavam em atividades, e muito pouco se sabe também, de suas atuações em seus últimos clubes. É só especulação.

  23. Torcedor disse:

    Diretoria, seria interessante e creio q não muito caro, confeccionar 2 ou 4 banners do símbolo da Bolívia e colocar próximo aos escanteios no Castelão. Isso dá uma boa visibilidade ao clube nas transmissões de TV e fortalece a marca, quer seja nos jogos, quer seja nas reprises dos gols nas diversas redes de televisão.

  24. S entimento de reabilitação!
    A ura de algo positivo rondando nos
    M uitos corações sampaínos.
    P ermite-nos acreditar que
    A lcançaremos a primeira, de uma
    I nevitável sequência de vitórias
    O nde nos colocará entre os melhores!!
    >>>2 a 0. VENCE!!! EU ACREDITO!!<<<
    * mais uma, do tiro de escanteio, a 1250km/h!!
    ismar!!!

  25. Luiz Tricolor de Coração! disse:

    [Sugestão] Assessoria , divulgue logo abaixo do texto o nome do responsável pela redação da notícia , nada mais do que justo, acho massa os textos divulgados aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail