Sócio UniversoTorcedor

Capítulo final

Sampaio quer encerrar o ano com vitória

Sampaio ganhou 11 posições no ranking da CBF

A jornada na Série B está chegando ao fim para o Sampaio. Momentos oportunos permitiram sonhos mais ousados, mas a consequência dos fatos puseram o Tricolor apenas como um mero coadjuvante deste capítulo final do campeonato. Deméritos? Jamais. Cada degrau de tamanha aventura foi conquistado com bravura, e as páginas dessa odisseia já estão gravadas com os devidos reconhecimentos.

Sampaio espera encerrar o ano com vitória
Sampaio espera encerrar o ano com vitória

Na visão geral, o jogo contra o América/MG marca o fim de um ciclo, mas um olhar mais atento pode diagnosticar o início de uma caminha ainda mais sólida, carregada de perspectivas e prosperidade.

Foi um ano bom. Os jogos no Castelão mostraram o quanto o futebol maranhense é capaz de contribuir para o fortalecimento de uma paixão inesgotável, e o valor que uma torcida pode agregar a um clube das dimensões do Sampaio Corrêa. Esse poder é impressionante.

Resta um capítulo. O derradeiro embate contra um adversário ainda vivo, que vai lutar até o fim por um sonho, mas vai encontrar do outro lado um guerreiro incansável, que mostrou, ao longo do ano, o valor de sua camisa. E isso não há moeda nenhuma no mundo que pague.

Que venha 2015, e os sonhos de cada torcedor se multipliquem, transformando esse desejo numa realidade tão perene quanto a vontade de vencer esse último desafio nessa grande aventura chamada série B. Vai, Bolívia!

10 respostas

  1. É mandar embora: Eloir, Márcio Diogo, Cascata, Edgar, Valber, William Paulista, Hiltinho, e mais uns 15 jogadores. É fazer uma faixina. E trazer jogador como Lucas ex-Sampaio (Icasa), o Frontini e mais um atacante, porque a competição é longa e tem os cartões e as contusões,, mais dois laterais, manter o Siloé, o William Correa, o William Simões, e mais alguns que honram a camisa do Sampaio. O Resto é mandar embora porque não dá. O jogo de hoje foi um vexame, perder de goleada novamente foi vergonhoso, o time terminou a competição debaixo de chocolate e olé. Faltou força de vontade, porque outros times como o Santa Cruz, o Oeste, o Parana, a Luverdense, o Náutico e outros que terminaram a competição com dignidade, difente do Sampaio.

    1. SE ACALMA FERA, NÉ ASSIM NÃO. ELOIR MANDAR EMBORA NEM PENSAR, EDGAR TAMBEM NÃO, NEM MARCIO DIOGO, AGORA O RESTO SE QUISER VASAR JÁ É HORA !
      E LUCAS , E FRONTINI SERÃO BEM VINDO !

  2. Perder faz parte do jogo, mas foi vergonhosa a apresentação do Sampaio Correa contra o América-MG. Enquanto alguns times mesmo sabendo que não tinham mais chance de acesso, encerram sua particpação com dignidade, como o Santa Cruz, o Próprio Icasa rebaixado, o Oeste, o Luverdense, o Paraná. Enquanto isso, o Sampaio pega uma goleada, um chocolate de 4×0 pela segunda vez. É mandar embora Eloir, Cascata, Valber, Marcio Digo, Edgar, e mais uns 15 jogadores. É fazer uma faixa geral, e deixar no time só aqueles que honram a camisa do Sampaio Correa.

  3. Valeu rapaziada, até 2015 com muita força e vibrações positivas. Creio que 70% será mantido e com toda certeza a série A virá para alegria do UNIVERSO TRICOLOR.

  4. Gerencia de Marketing queria saber se aceitam dicas pra nova equipagem 2015 do sampaio, porque a desse ano foi muito feia, a de 2013 foi muito boa. Gostaria de saber

  5. Difícil encontrar uma camisa do Sampaio no site da Netshoes e Centauro, talvez pq a atual fornecedora não atende a grande demanda…E a Sampaio Mania deveria entrar na onda do Black Friday, com certeza ia vender muito. Uma dica ai ao Marketing.

  6. Sou Sampaio Correa Futebol Clube, Sou Bolivia Querida e pq não dizere o Tubarão triturador. Venho através desta página dizer aos jogadores meu muito obrigado. Ao Presidente Sergio Frota, quero também agradecer pela sua bravura, homem de honra e palavra, foi um ano de muitas vitórias. As derrotas com certeza lhes ensinaram os caminhos das pedras para novas conquistas. Presidente foi muito bom trabalhar ao seu lado como Conselheiro e dizer que estamos mais uma vez à sua disposição. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *