Sócio UniversoTorcedor

Capítulo final

Sampaio encerra preparativos para última partida da temporada

Capítulo final
Sampaio fechou a preparação para encarar o Avaí

A temporada 2021 vai chegando ao fim, e o Sampaio Corrêa está pronto para o último jogo do ano. A equipe Tricolor fechou a preparação para o confronto contra o Avaí em atividade realizada na tarde deste sábado, no CT do Figueirense.

O técnico João Brigatti armou a equipe que pretende iniciar a partida para acertar questões de posicionamento e fazer os últimos ajustes, assim como o ensaio de algumas jogadas. O treinador, a todo momento, pregou seriedade e a necessidade dos seus comandados entrarem em campo com concentração total para o duelo.

O atacante Roney tem uma ideia fixa em mente; fechar o ano com um grande resultado: “Não viemos passear. Nossa intenção é entrar em campo focados, jogando sério, para tentar conquistar a vitória”, afirmou.

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio da Ressacada. A partida marca o encerramento da Série B para as duas equipes.

6 respostas

  1. É difícil entender como um homem pode se submeter a tamanha humilhação perante a milhares de espectadores praticando desonestidade.

    SENHOR MARCELO DE LIMA, A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA VOMITA A SUA EXISTÊNCIA.

  2. SÉRGIO FROTA,
    TENTE O EMPRESTIMO DO LATERAL ESQUERDO ( EDUARDO ) JUNTO AO GUARULHO/SP. ELE ESTAVA NO SANTA CRUZ, MAIS O CONTRATO NÃO FOI RENOVADO, O GUARULHO QUER EMPRESTAR PRA TIME DA SÉRIE B/A. **** JÁ TRABALHOU COM O BRIGATTI. OBS. FOI UM DOS POUCOS QUE SE SALVARAM NO santinha.

  3. Esse futebol tem cada uma. o Rogerio Ceni que andou ganhando alguns titulos pelo flamengo não agradava porque é de são paulo, saiu por cima e ainda ganhou uma indenização de 3 milhões de reais, é mole ou quer mais, colocaram o Gaucho que não soube poupar os jogadores querendo ganhar tudo e deu no que deu cifu, não tem esquema de jogo, não soube furar a retranca bem armada do palmeiras, vai ficar só na vontade de tomar o lugar do tite, outro ultrapassado que continua querendo jogar com gabriel e firmino, e ainda quer levar daniel alves para a copa.
    Sorte nossa boliviana que já estamos fora do rebaixamento embora ainda se ouve choro por causa do jogo de compadre com o cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.