Sócio UniversoTorcedor

Capitaneando

Presidente Sergio Frota está chefiando a delegação em Varginha

Presidente Sergio Frota com o técnico Léo Condé e o preparador físico, Luís Augusto

O Sampaio terá oito partidas para decidir o seu destino no Campeonato Brasileiro. Jogos de suma importância, que exigem todo o apoio e concentração possível. Ciente do momento do clube na competição, o presidente Sergio Frota resolveu seguir junto com a equipe e está chefiando a delegação em Varginha.

Presidente Sergio Frota com o técnico Léo Condé e o preparador físico, Luís Augusto
Presidente Sergio Frota com o técnico Léo Condé e o preparador físico, Luís Augusto

“É hora de apoio total. Trata-se de um jogo fundamental na nossa luta pelo acesso, e eu fiz questão de acompanhar o time e vim chefiando a delegação. Estou confiante e certo de que lutaremos até o fim para realizar esse sonho”, declarou o presidente Tricolor.

Presidente passou confiança aos jogadores
Presidente passou confiança aos jogadores
Frota assistiu o treino ao lado de Edivaldo Silva, supervisor, e Zé Renato, gerente de futebol
Frota assistiu o treino ao lado de Edivaldo Silva, supervisor, e Zé Renato, gerente de futebol

15 respostas

  1. Sergio, converse com o Condé e veja quem realmente tem condições de ser titular, pois não aguentamos mais a fragilidade na hora de definir as jogadas.

  2. TODA NAÇÃO TEM UM COMANDANTE E QUANDO ESSE COMANDANTE ESTÁ PRESENTE ELA SE SENTE PROTEGIDA E CONFIANTE E É ISSO QUE ESTOU SENTINDO COM A PRESENÇA DO NOSSO PRESIDENTE NO CAMPO DE BATALHA PARA DAR FORÇA E EQUILÍBRIO PARA NOSSOS BRAVOS GUERREIROS, AVANTE SEMPRE COM DETERMINAÇÃO. SAMPAIO,SAMPAIO, SAMPAIO

  3. não vi o Sampaio ser campeão da série B seu primeiro título porque ainda não tinha nascido , mas nessa geração , prami esse e o melhor presente que o Sampaio já teve , num comentario anterior eu pedir de coração que O presidente Sérgio frota jamais deixaria o comando do Sampaio , e não deixar que essa tempestade viesse a nos derribar , esse ano aconteceu de tudo para que o presidente abandonasse o Sampaio , mas com muita força e amor pelo seu clube e o nosso clube , chamado Sampaio correa , a Bolívia más querida desse Maranhão , não deixaremos qualquer tempestade nos derribar , eu sou assim , o Sampaio pode ser rebaixado para 3 divisão do campeonato maranhense pode ficar sem uma série , mas sempre estarei contigo bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  4. Boa noite assessoria, gostaria aqui de dar uma sugestão para que disponibilize um espaço para o torcedor enviar videos de incentivo para os atletas e na preleção seja colocado aos mesmos com mensagem de otimismo e sempre enaltecendo as conquistas do sampaio nos últimos 5 anos que muitos desses atletas que hj estão em nosso elenco talvez não façam ideia do que eles representam vestindo esta camisa, e um espaço como esse seria de grande valor para nós como torcedores mandarmos mensagens de otimismo e segurança de que eles são capazes sim de tudo que quiserem, bastam ter fé em primeiro lugar e perseverança que com certeza sairão vitoriosos desses 8 jogos.

  5. Nosso presidente sempre está presente e isso é um ponto muito positivo. A delegação do Sampaio se senti mais apoiada e a tendência é assumir uma postura aguerrida.

    1. Edvan, este Boa não tem nem torcida pois assim como os ETS. ele tá só de passagem por Varginha pois este time de empresários é de Ituiutaba/Mg.

    2. Boa Esporte tem torcida, meus Deus é o fim dos tempos mesmo e vc ainda conseguiu ver eles, e ainda gritando, olha vai por mim acredito que vc devá procura um especialista no assunto, vc não esta bem. Vamos Bolivia )))))))))))))))))))))))))))).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *