Sampaio Corrêa

18 | nov | 2015 - 05:50 - 2952 visualizações

[hupso]

Campanha valorosa

Condé enaltece campanha Tricolor e garante empenho até o fim

A Série B ainda não chegou ao fim para o Sampaio. Restam dois confrontos. Duas partidas para encerrar uma temporada de fortes emoções, com requintes de imprevisibilidade. E por que não?

Condé enalteceu a campanha do Sampaio

Condé enalteceu a campanha do Sampaio

Durante a reapresentação do grupo, no CT José Carlos Macieira, Condé apareceu para a sua coletiva de forma habitual; sereno, amistoso com os repórteres, e sem fugir de nenhuma indagação. Assim é o seu perfil, assim conquistou o respeito de todos nesta sua passagem pelo Sampaio.

O comandante boliviano não foge da realidade, mas, também, não ousa descartar as possibilidades que ainda se vislumbram, mesmo que timidamente: “Precisamos juntar forçar para terminar bem a competição. Sou realista, sei que está muito difícil, principalmente pelo fato de não dependemos mais só das nossas forças. Mas o futebol é surpreendente. Vamos procurar fazer a nossa parte. Tudo pode acontecer”, sintetizou Léo Condé.

Independente do que aconteça até o final do campeonato, Condé enaltece o desempenho do Sampaio na Série B, com um brilho especial no olhar: “Formamos uma equipe competitiva, que lutou, e ainda luta, com muita dignidade, apesar de todas as dificuldades. É preciso valorizar essa campanha. Claro que queríamos estar numa posição melhor, mas todos devem se orgulhar dessa equipe, por tudo que fizeram até aqui”, ressaltou o técnico Tricolor.

Sobre o seu futuro, Condé preferiu deixar em aberto, terminar a competição da melhor forma possível e, então, sentar para discutir as possibilidades. Sem atropelos, de uma forma que seja saudável para ambas as partes.

Assim como chegou, Condé deixou a sala, tranquilo, passos macios, e seguiu para o campo, para mais um dia de trabalho. O campeonato ainda não acabou. Ele sabe disso.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Campanha valorosa”

  1. Tubarão disse:

    Eu acredito no meu presidente, e no meu Treinador e também no Zé , esse trio já está com uma boa relação de. Bons jogadores

  2. Jose Correa disse:

    Não sou tricolor, mas sou maranhense e gostaria e torço para que o Sampaio consiga a quarta vaga na serie A, quero assistir Sampaio e
    mengão no castelão. avante Tricolor.

  3. GINALDO TRICOLOR disse:

    MAIS UM POUCO DE ATENCÃO E TRANQUILIDADE, E TERIAMOS CHEGADO À SÉRIE A, SE NÃO FOSSE TANTOS EMPATES, TEM GENTE QUE DIZ, QUE SE TIVESSEMOS VENCIDO O OESTE, TALVEZ ESTARIAMOS EM UMA MELHOR CLASSIFICAÇÃO. MAIS EU NÃO VEJO POR ESSE LADO, VEJO O CONJUNTO DA OBRA, VEJO O EXCESSO DE EMPATES E DERROTAS PARA TIMES DE MENOR EXPRESÃO. FALTOU MAIS UM POUCO DE CORAGEM DA NOSSA EQUIPE EM ATACAR AQUELES ADVERSÁRIOS CONSIDERADOS MAIS FRACOS, QUE NEM TORCIDAS TINHAM, SE NÃO DEU, PARTIMOS PARA PRÓXIMO ANO. PROQUE NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO. ESSE O COMENTÁRIO DE UM TORCEDOR APAIXONADO PELO SEU TIME, PELA BOLIVIA QUERIDA, PELO SAMPAIO CORREA.

  4. EDNALDO disse:

    TÉCNICO DE SÉRIE A.

    PRESIDENTE SABEMOS QUE O SAMPAIO TEM DIFICULDADES FINANCEIRAS E QUE PARA HONRAR OS SEUS COMPROMISSOS FAZ DE UM TUDO PARA CUMPRI-LOS, MAIS SE CONSEGUIRMOS SEGURAR A COMISSÃO TÉCNICA, SERÁ UM PASSO ENORME PARA O PRÓXIMO ANO, COMEÇAREMOS COM O PÉ DIREITO, POIS TEMOS GRANDES CAMPEONATOS PARA COMPETIRMOS COMO COPA DO NORDESTE, COPA BRASIL, CAMPEONATO BRASILEIRO E CAMPEONATO MARANHENSE, ANO COM CALENDÁRIO CHEIO E DEFINIDO.

  5. Policarpo disse:

    Presidente faça de tudo pra segurar o condé

  6. RAIMUNDO ALVES disse:

    Uma coisa é certa:
    No próximo ano, eu vou assistir SAMPAIO x VASCO no Castelão.

  7. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Ter orgulho, também é demais…Se não conseguiram o acesso, mas fizeram o suficiente para continuar na série b, então menos mal. Agradeço pela permanência……

  8. George disse:

    É lógico que todos nós torcedores do Sampaio, queríamos o acesso, seria lindo demais, já imaginou dia 28/11/2015, dependendo só de uma vitória para o acesso, seria demais, mesmo assim se meu bom DEUS me permitir, estarei lá, incentivando o meu Tricolor, incentivando os Guerreiros que estarão em campo, sei que eles lutaram muito para conseguir o acesso, só que tivemos limitações, e mesmo com essas limitações, lutamos até onde podemos, brigamos com clubes que tem orçamentos financeiro muito maior que o nosso, e nem por isso, desistimos, a equipe foi um grande Tubarão, lutando, contra tudo e contra todos, com apoio de sua apaixonada Torcida e de alguns empresários que resolveram acreditar nessa equipe, no final não conseguimos o que queríamos, mesmo assim, caímos lutando, brigando, e assim estaremos muito mais fortes em 2016, e no final se DEUS quiser, conseguiremos o nosso tão sonhado acesso a elite do futebol Brasileiro, e vamos poder gritar em alto e bom som, Paiooooooooooooooooooô

  9. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    O jogo é na casa do adversário, logo a torcida do Sampaio não será numerosa. Logo a comunicação e vibração entre comissão técnica e o grupo é fator que ajudará o time a sanar as deficiências em campo. Desperte o grupo. Só o fato deles terem participação na Campanha Valorosa do Sampaio esse ano não será suficiente para que eles elevem os seus “valores” como excelentes profissionais. No Futebol, o que vale são os bons resultados. Todos (jogadores e comissão técnica) são excelentes profissionais para se contentarem com uma Campanha Valorosa. Por isso digo Pra cima deles Sampaio! Façamos a nossa parte!

  10. Rodrigo sócio torcedor disse:

    Acho que tem muito torcedor que não tem noção das condições do Sampaio, e ficam pedindo contratação de jogadores que recebem salários fora da realidade do clube. Tenho certeza que se dependesse da vontade do presidente Sérgio Frota, ele traria jogadores de nome com qualidade reconhecida, mas a realidade do clube é outra. A torcida pode ajudar a mudar essa realidade.

  11. Bruno disse:

    Venho aqui dar os parabéns pela campanha do Sampaio Corrêa, esta feita com muita garra, desempenho, mesmo diante de tamanha limitações, mais ainda falar desse grande técnico Léo Condé, pois sem a determinação, a inteligência, a serenidade, a forma mais certa do mesmo não teríamos conquistado feitos, este como por estarmos no segundo ano consecutivo na série B, podemos melhorar na classificação em virtude do que foi no ano passado que ficamos em décimo colocado. Espero que ele possa ficar para a temporada de 2016, póis já conhece o grupo, sabe do potencial e pode somar muito mais nas futuras competições, e que o Presidente Sérgio Frota possa vir a enxugar a maioria dos jogadores, por que precisamos de laterais, um ou dois volantes, e mais ainda uns dois Atacantes. Sempre Sampaio Corrêa, até o fim.

  12. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    C ara centrado,
    O timo disciplinador, e
    N unca
    D esanima.
    E sse é

    O Léo Condé.

    C omandou com segurança a
    A rmada Sampaína, obtendo
    R esultados dignos e
    A lvissareiros!!
    >>Parabéns! E VAMOS EM FRENTE!!

  13. berg disse:

    seria .loucura da minha parte e falta de reconhecimento ,e conhecimento ,em não concordar com o treinador,,claro que poderia ser bem melhor…mas expondo a minha opinião..sou sabedor que disputar uma série B.com as condições financeiras e estruturais ,que o sampaio corrêa,tem e enfrenta ..é muito gratificante disputar a mesma quase que em pé de igualdade contra os demais times.de maior .poder financeiro e estrutural dessa competição…e se não deu para subir,,,só o fato de se manter nessa série,para quem é realmente consciente de todos os problemas que temos não só do sampaio ..mas de todo o futebol maranhense,,eu particularmente fico é orgulhoso e agradecido,,por essa campanha…pior são os que estão fora de série e ficam azarando e secando a gente,,,,série B.é uma semi elite do futebol brasileiro e muito bem vista,,,agora como o treinador disse ,é terminar esses 2 jogos com honra e brilho e com duas vitorias se possível nessa final temporada,,,e se organizar e investir ,principalmente em estrutura fisica ,do sampaio,,para o ano de 2016.valeu e vamos que vamos,,,,SAMPAIOOOOOOOOOOOOOOO

    • Inaldo Garcia disse:

      Caro amigo Berg, gostaria de felicitá-lo pela ombridade de seus comentários, pois até algum tempo atrás o futebol maranhense era sequer lembrado na região nordeste, hoje não só somos reconhecidos, como também respeitados e temidos por grandes clubes desta região e do Brasil inteiro, estamos à frente de clubes tradicionais e com títulos superiores aos nossos, porém deixo meus agradecimentos a todo o elnco tricolor, da comissão técnica e Diretoria, passando por todos os departamentos e chegando até aos jogadores, estes tem um peso mais relevante na conquista deste espaço. Ao presidente Dr. Sérgio Barbosa Frota, os nossos mais sinceros agradecimentos por ser um visionário “utopista”, por que não?.
      Se possível for e condições você tiver, mantenha a base deste elenco, bem como toda a comissão técnica para que ano que vem possamos estar mais fortes rumo ao acesso e nossa campanha seja bem melhor, pois nestes anos de série B estivemos sempre entre os dez primeiros e neste ano especificamente, brigando pra subir até a última rodada, isto só me deixa orgulhoso de ser sampaino e muito mais orgulhoso ainda de ser maranhense.

      • berg disse:

        obrigado inaldo garcia,e também concordo com vc e digo mais,,,vivi dentro do sampaio ,durante mais de 10 anos ,,em torcida organizada´´´mancha tricolo´´,,e sei o que passava-mos e passamos a 6 a 8 anos atras,,totalmente desacreditado e mal falado,,de 5 anos pra cá as coisas vem mudando,,tivemos e temos defeitos e falhas,,,,mas se for comparar com as do passado bem próximo,é pouca coisa,,,então é partir firme e forte para que não percamos essa meta,,,e só pra terminar,,eu nunca me iludi,com essa questão de acesso,para a ´´A´´,,claro que quero subir,mas temos que se estruturar melhor,,e se a gente se manter por mais 2 anos nessa série ´´B´´..e se estruturando com rapidez,,,,ai sim estaremos pronto para uma série ´´A´´,,para se brigar de igual para igual com as potencias do eixo sul e sudeste,,,e aqui no Maranhão ,continuaremos sendo o maior e mas forte e referencia em toda região nordeste.essa é minha opinião…saudações tricolores,,,

  14. adelino rego disse:

    AMIGOS, DEPOIS DO JOGO COM O CRB, SE NAO HOUVER MAIS ESPERANÇAS PARA O ACESSO, TOMARA QUE DEIXEM ALGUNS NOMES JOGAR NA ULTIMA PARTIDA TIPO: FELIPE COSTA (MEIA), ANDERSON (LATERAL), VALDERRAMA (MEDIO VOLANTE) E OUTROS DA BASE. PRA FRENTE PAIOOOO RUMO AO ACESSO EM 2016.

  15. O SENTIMENTO JAMAIS MUDARÁ, POIS SENHOR PRESIDENTE O SEU FEITO SEMPRE SERÁ LEMBRADO, PRA SEMPRE NA HISTÓRIA DA NOSSA BOLIVIA, QUERIDA, PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A INSTITUIÇÃO SAMPAIO CORREA!

  16. José Rossini Costa Machado disse:

    ASSCESSORIA ! ATENÇÃO! A HORA É AGORA1

    * O artilheiro Zé Crlos do CRB e o Jocinei do Bragantino estão tendo dificuldades em renegociar a permanência em seus clubes. São dois excelentes jogadores, de reconhecida qualidade técnica, que cairiam como uma luva nesse time do Sampaio para a temporada de 2016. Certamente outros estarão disponíveis por ser praticamente final de temporada.
    Fechar com esses atletas seria certamente o primeiro passo para buscar o acesso em 2016.

    • Rodrigo sócio torcedor disse:

      Se dependesse só da vontade…
      Na entrevista que o presidente Sérgio Frota deu a rádio na terça-feira, ele falou que não tem condições de contratar o Jocinei, que recebe salário entre 60 ou 80 mil, não lembro bem.

  17. Raul Marques disse:

    Frota poderia tentar o Almir e o Marcelo, ótimo meia o Almir e o Marcelo é um bom zagueiro, muito seguro.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/11/barca-flamengo-sinaliza-saida-de-quatro-jogadores-em-fim-de-contrato.html

  18. Valeu Condé e equipe. Agora é acabarmos bem para ficarmos em uma melhor posição. Parabens a todos que fazem o Sampaio incluido a sua imensa torcida. Vamos em frente!

  19. Ribamar Sousa disse:

    Eu quero agradecer ao Presidente Sérgio Frota, a comissão técnica, aos jogadores e a cada funcionário do meu Sampaio Corrêa que nesse ano de 2015 que particularmente pra mim tem sido muito difícil por problemas de saúde que tenho enfrentado, vcs me deram muitas alegrias, por diversas vezes me fizeram esquecer dos problemas e voltar a ser criança novamente, Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail