Sócio UniversoTorcedor

Camisa de peso

Reginaldo é apresentado e ressalta a tradição do Sampaio

Reginaldo se identificou com a camisa Tricolor

Após ser anunciado na noite de ontem, o atacante Reginaldo Júnior foi apresentado, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Filho do ex-lateral Reginaldo, maranhense que também atuou pelo Sampaio, o jogador chega demonstrando muita motivação e sentindo-se à vontade com o manto Tricolor.

Reginaldo se identificou com a camisa Tricolor

“Sampaio Corrêa é um clube de muita tradição, e é um motivo a mais para me inspirar e querer me dedicar bastante para ajudar o clube nessa trajetória na Série C”, declarou o novo atacante boliviano.

Reginaldo tem 26 anos, 1,79 de altura e 69 quilos. É natural de Miranda e passou boa parte da carreira no futebol cearense, onde defendeu as equipes do Fortaleza, Icasa, Tiradentes, Guarany de Sobral e Horizonte. Seu último clube foi o Caxias/RS.

Motivado, Reginaldo Júnior não quis perder tempo e já foi a campo para conhecer os novos companheiros e iniciar as atividades para ficar à disposição da comissão técnica.

11 respostas

  1. vamos esperar começa o campeonato pra ver quem é quem extou com muita fé nas novas contratações boa sorte á todos. Rumo ao Castelão PAIOOOOO

  2. Tô botando fé nessa nova cara do Sampaio, todos os novos jogadores contratados vão dar certo e vão surpreender muita gente, pra mim não é surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *