Sócio UniversoTorcedor

Camarotes à venda

Camarotes para os jogos do Sampaio Corrêa serão comercializados para o público

Post_SampxSport_Camarote_postar
A partir do jogo Sampaio Corrêa x Sport Club, o torcedor boliviano conta com mais um espaço para assistir aos jogos do Sampaio Corrêa no Castelão. São os camarotes, que antes eram disponibilizados somente para a imprensa, patrocinadores, times visitantes e convidados.

Os camarotes são espaços agradáveis, com excelente visibilidade, climatização e serviço de buffet (salgados, água e refrigerante). Cada espaço comporta 10 pessoas.

A medida é válida para jogos administrados pelo Sampaio Corrêa e a quantidade de unidades à disposição vai variar de jogo para jogo.

As vendas para o jogo desta quarta, contra o Sport, começam nesta quarta, dia 4 de fevereiro, a partir das 09 horas, nas bilheterias do Castelão. Quem desejar adquirir um dos espaços deve se apressar, pois os camarotes são limitados.

Essa iniciativa é uma das medidas elaboradas pela nova Secretaria de Esportes, capitaneada pelo Secretário Marcio Jardim, em parceria com a diretoria do Sampaio Corrêa, para garantir mais renda para o clube.

Informações:
Valor do camarote: R$ 600,00 (seiscentos reais)
Local de venda: bilheteria do Castelão
Capacidade: 10 pessoas por espaço
Serviço incluso: buffet de salgados, água e refrigerante

14 respostas

  1. Parabéns pela iniciativa. Afinal, muitas dessas cortesias para camarote já eram comercializadas para alguns e a renda não ía para o Sampaio. Várias vezes amigos me ofereceram cortesia para o camarote por 50,00.

  2. Acessória, gostei da ideia dos camarotes !!! e que tal , se nos proximos jogos, quando o mando de campo for do sampaio as vendas dos ingressos que custarem um valor (x), canhasse um para o proximo jogos fora de casa , seria uma boa ideia, para o nosso querido clube e para a propria torcida tricolor , que tal ?

  3. Parabéns Márcio Jardim, mais uma excelente medida da nova secretaria de esporte e lazer (SEDEL).

    Isso é muito bom para o torcedor e para o Bolivão.

  4. Bom dia a todos, muito boa ideia esta dos camarotes. Agora torcida do Sampaio a exemplo de outro clubes do Brasil, vamos ser sócio torcedor para transformar cada vez mais o Sampaio num grande time. E moro em Belém e já a quase três anos sou sócio torcedor do Sampaio e já convenci um outro torcedor aqui a também se associar. Então acho que será um grande desafio chegarmos rapidamente a trinta mil sócios. VAMOS TORCIDA BOLIVIANA,

  5. OLHA SÓ UMA ÓTIMA JOGADA DE MARKETING DA DIRETORIA.
    10 PESSOAS SE JUNTANDO FICA BARATINHO ESSA PEQUENA ESTADIA E CONFORTO.600/10…..PRA QUE MELHOR…

  6. Medida bastante inteligente. Disponibiliza um espaço todo especial para aqueles torcedores de maior poder aquisitivo, tb, ajudarem o clube. Boa idéia. Diferentemente daquí, de Teresina, onde aqueles que se dizem ricos, são os primeiros a dar “carteiradas” ou, até mesmo, mendigarem a velha, batida e imortalizada “cortesia”. Pode????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *