Sócio UniversoTorcedor

Calibrando

Tricolor ajusta o calibre para o clássico

Canindé observa o treino de finalização

As fortes chuvas que caíram sobre a cidade mudaram um pouco o planejamento do Sampaio para esta quarta-feira. Mesmo assim, a preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o Moto não parou.

Canindé observa o treino de finalização
Canindé observa o treino de finalização

Com o campo do CT um pouco pesado, o grupo Tricolor realizou apenas uma atividade de finalização, com todos os jogadores em atividade, especialmente os laterais e alas, que treinaram cruzamentos à exaustão.

O atacante Fábio Lopes, recém-contratado, participou normalmente do treinamento. O zagueiro Paulo Sergio ficou nos trabalhos físicos e de fortalecimento muscular.

“Tínhamos outro trabalho em mente, mas as chuvas mudaram um pouco a nossa intenção. Mas o importante é que conseguimos treinar e adiantamos uma fase dos treinos que havíamos planejado mais adiante. Valeu a movimentação”, pontuou o técnico Oliveira Canindé.

Os preparatórios para o primeiro jogo da semifinal terão prosseguimento nesta quinta-feira, com mais uma bateria de treinos no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Partiu – O volante Maicon não é mais jogador do Sampaio. O jogador entrou em acordo com a diretoria e optou em deixar o clube. O atleta esteve hoje na sede e se despediu dos companheiros e comissão técnica. Não revelou acerto com nenhuma outra equipe.   

 

22 respostas

  1. Olha amigos se o Sampaio, não sei se é coisa de jogadores ou do treinador que não está conseguindo dar uma formatação ao time, perder para esse time do Moto, que convenhamos é fraco, além de muita vergonha teremos um prejuízo imenso, tanto a nível de respaldo a nível nacional como financeiramente, pois ficará de fora da Copa do Brasil, Nordestão e entrará já derrotado contra o Palmeiras, portanto bota preju nisso (milhões).

  2. Aos torcedores do Sampaio,vamos ser mais otimistas,vamos acreditar no time,se os próprios torcedores não acreditarem quem vai acreditar.

  3. pois,,é ,semana passada,,ganhamos uma semana toda de folga ,,só treinamos,,,e na hora do jogo empatamos de novo,,e ainda bem que o jogo foi no domingo,pois se fosse na quarta,,nem sei se teriamos,empatado,,pois ,seu canindé ,teria a desculpa de cansaço…ok,,,ganhamos mas uma semana,,de treinos e descanso,,,e vamos jogar com o nosso rival,que vem de um jogo desgastante ,e com uma viagem longa,,,em plena quarta feira,,,ou seja quem pode agora reclamar de cansaço são eles,,,agora se no domingo o sampaio,se igualar ou ser pior que o nosso maior rival,dentro de campo,,e vier com desculpas de cansaço ou falta de sorte,,,principalmente se for um empate com gosto de derrota ou até uma derrota mesmo,,,,paciência,,,,,é bom mudar tudo,,,,ou eu que largo de me preocupar,,

    1. Muito bom seu comentário também estamos cheio desse Canindé vir a midia dar desculpas não convence a ninguém, é cansaço, e o time que se postou bem na retranca, é que estamos no caminho certo, pergunto que caminho que nunca chega, já se vao tres meses e o time não tem uma filosofia de jogo e pela entrevista concedida ontem na mirante ele manterá o mesmo esquema, pois ele tem medo de levar gol só que ele não enxergar que com toda sua retranca tomamos muitos gols, acorda Canindé ou se propoe a um esquema ofensivo ou pede o boné.

  4. Eu daqui para frente não toco mais no ssunto esquema de jogo do Sr. Oliveira Canide, o Presidente acha que ele está bem, então vamos deixar essa peteca pra lá. Meu assunto hoje aqui é estarmos de olho na FMF, pois ontem escutando ao programa do Garcia Jr tocaram rapidamente no assunto mudança de data dos jogos da semi-final do campeonato maranhense. Isso é inconcebível, pois se acontecer o Sr Antônio Henrique que se diz homem sério estará ferindo o Estatuto do Torcedor. Presidentes Sergio Frota, confiamos plenamente no Sr e não aceite que essa tramoia que está sendo pensada pela FMF, venha a acontecer. Olho aberto Presidente, pois esse moço vai fazer de tudo para que o Morto seja beneficiado por suas armações, quer seja, em mudanças de jogos, bem como, a arbitragem, assim como ele quis fazer ano passado, se trancando em uma sala da FMF depois do expediente com um dos árbitros que apitaram um dos jogos entre Sampaio Correa x Morto. Um grande abraço a todos.

    1. Fiquei sabendo sobre essa mudança que pode acontecer no site da Tv Guara isso é inadmissível futebol tem que se ganhar é no campo, não aceite essa mudança presidente. É um descaso para com outros times menores e uma vergonha para o futebol maranhense se isso acontecer , essa tentativa de beneficiar o morto, assim como eles podem ter um calendário no ano os outros clubes em disputa tbm podem e não devem aceitar tal mudança .

  5. E para deixar os bolivianos preocupados com a entrevista do Canindé ao Afonso da mirante, voltou a defender seu esquema retranqueiro, disse não lançar Edgard pois já tinha Pimentinha e não ia coloca-lo, como ele costuma dizer jogador tem que marcar citou até o técnico do Ceará, para com isso Canindé ontem o treinador do moto mostrou sua competencia e ousadia ao lançar tres atacantes e classificou o time, o que falta ao treinador do Sampaio é coragem de armar um time ofensivo, ele só sabe jogar na defesa e fiquem certo nós iremos ser desclassificado por sua imcompetencia.

  6. Dudu, curuca, sertânia,tem que seguir o mesmo destino.(2)
    E acrescento mais companheiro Jefferson Abreu, com um técnico desse é difícil competir vaga.

  7. Qualquer jogador profissional se sentiria sem espaço em uma equipe em que o treinador prefere escalar um zagueiro improvisado e nem leva no banco um especialista, assim é difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *